Amar E Ser Amado escrita por Akani-chan, Raposinha Marota


Capítulo 8
Capítulo 8 - FINAL!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Gente, por favor me perdoem pela demora da postagem deste ultimo capítulo. As provas e estudos domaram a maior parte do meu tempo, e não pude conseguir terminá-la tão rápido. Por favor me perdoem. Mas, me esforcei ao máximo de deixar essa fic a mais ROMANTICA possível, como houveram muitas reclamações sobre o beijo do casal Robin x Ravena. Aproveitem!!

~^w^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306309/chapter/8

XxXx

Tudo ocorria bem na Torre. Mutano e Cyborg comiam os preparativos feitos na festa, Estelar arrumava os balões de festas junto com os outros enfeites e Robin a ajudava, pendurando os balões em algum canto da parede, mas sua preocupação era evidente. Na volta, a feiticeira não disse palavra alguma sobre o que aconteceu naquela batalha ou onde ela estava, apenas fitara a janela do carro, observando a paisagem que a envolvia.

[O que há com você, Ravena? Por que não conversa comigo naturalmente?] – a preocupação do jovem era evidente para qualquer um que o observasse. – [Onde você está agora?] – perdido em pensamentos e perguntas, foi acordado pela alienígena que tentara chama-lo certo tempo.

– Ei, Robin! – a alienígena chamava-o pela terceira vez, e como resposta o líder a fitou confuso pelo ato. – Você está bem? – a alienígena o fitava, confusa.

– Ahn? Ah sim, Estelar. Estou bem... Desculpa, estava apenas pensando. – o jovem disse assustado e um pouco nervoso.

– Hm... Você estava pensando nela, não é? – Estelar conseguiu deixar o jovem totalmente vermelho e sem graça. Com certeza ela tinha acertado na mosca. 

– Ehr... Dava para perceber? – o jovem fitou para qualquer canto levando sua mão aos seus cabelos para disfarçar seu estado deplorável.

– Na verdade, um pouco. – o jovem ficou mais vermelho pelo choque. – Mas sinceramente, fico feliz. Vejo que você a ama muito, isso é muito bom. – Estelar sorri acolhedoramente para o líder e este retribuiu com um sorriso.

– Falando nisso, acho que não a agradeci educadamente por aquele dia.

– Ahn? Aquele dia em que você me disse que amava Ravena e me pediu algumas dicas de como a fizesse feliz? – o jovem balançou a cabeça positivamente, um pouco corado. – Não se preocupe com aquilo, apenas fiz minha obrigação de ajudar os outros.

– Mesmo assim você me ajudou bastante. Muito obrigado. – o jovem sorri e curva-se para Estelar, deixando-a sem graça.

– Não-não... Isso não foi nada. Mas Robin, você já se confessou seus sentimentos? – a alienígena conseguiu deixar mais uma vez o líder sem graça e mais uma vez vermelho, chegando a ponto de suas orelhas ficarem com a mesma cor. – Entendo, então você ainda não se confessou...

– Não é isso... Eu ia me confessar hoje de manhã, mas não pude pela confusão que Slade causou. – Robin estava muito envergonhado a ponto de conseguir fitar a alienígena que o encarava com certas duvidas. – Eu não sei mais o que fazer. Tenho medo que esses sentimentos que sinto no meu peito não sejam correspondidos... 

– Bom. Algum dia esses sentimentos vão ter que ser compensados, não é? – a alienígena sorriu novamente. – Que tal procurá-la agora mesmo? Já estou terminando mesmo de enfeitar a Torre. Acho que a vi perto do rio em frente da nossa Torre, melhor você ir correndo. – o jovem sorri mais uma vez e acena positivamente, correndo para onde sua amada estava.

– Obrigado, Estelar. Realmente muito obrigado. – o jovem saiu da Torre, deixando a jovem com os enfeites para arrumar.

– Realmente... Às vezes sinto inveja de Ravena. – a jovem comenta para si mesma, logo voltando para o trabalho.

Robin corria atrás de sua amada, avistando-a sentada da beira do mar. Ela observava o lindo sol que se dissipava aos poucos no fundo do mar, aproveitando a bela vista e a graciosa brisa que percorreu por sua pálida face.

– Então era aqui onde você estava... – o jovem comentou para a jovem que estava distraída.

– Anh! Robin! – a feiticeira fitou o jovem, assustada pelo aparecimento deste. – Não me assuste desse jeito...

– Hehe, desculpa. – o jovem sorriu feliz por a jovem estar bem. – Posso me sentar ao seu lado? – a feiticeira fitou-o e acenou positivamente. - [Ela estava um pouco vermelha, não estava?] – o jovem sentou ao lado desta e acompanhou a jovem, observando a bela vista. – É bonito, não é? [Assim como seus olhos].

Sim. Muito bonito. – a jovem não conseguiu disfarçar seu pequeno sorriso por trás de seu rosto, fazendo o jovem corar um pouco.

[Ei, Robin. Acalme-se. Foi apenas um sorriso, não vá falar todos seus sentimentos de uma vez!].

Se...

– Hm? Se? – o jovem despertou de seus pensamentos pela jovem, confuso.

– Se eu fosse um monstro e estivesse levando a vida de todos os outros, inclusive de você, o que você faria? – o jovem assustou com a pergunta. Que tipo de pergunta era aquela?

– Como assim, Ravena? O que quer dizer com isso? – o jovem pôde perceber a insegurança da voz de Ravena e que esta tremia de certa forma, sem saber o que fazer.

– Eu... Apenas queria saber uma resposta para isso, nada mais. – a jovem virou o rosto para um lado qualquer, sem fitar o jovem que a encarava, preocupado.

– Hm... Se você fosse um monstro e estaria levando nossas vidas em risco, eu continuaria ao seu lado.

– Hum? Por quê? – a jovem perguntou assustada com a resposta.

– Como assim o por quê? [Porque eu amo você] Você é nossa amiga. Nunca deixaríamos você por uma coisa dessas, mesmo se custasse as nossas vidas. – Robin respondeu indiferente. – Afinal, não acha mais divertido se continuássemos nossas vidas desse jeito? Seria como se o amanhã nunca chegasse. – a jovem fitou o amado, surpresa. Nunca esperara uma resposta como aquela.

– Mas e se o dia em que o fim do mundo acontecesse, a culpa fosse minha? – sua voz era como se a qualquer momento, esta poderia chorar.

– Então nós daríamos um jeito como sempre fazemos. – o jovem sorriu para a jovem, e esta já estava com certas lágrimas no canto de seus olhos. – Sabe... Eu não sei o que você é ou o que você fez, mas... – o jovem se levantou e ajoelhou-se diante da jovem, abraçando-a fortemente. - ... eu tenho certeza absoluta que não te abandonarei, não importa o que aconteça. Então por isso, quero que você continue sorrindo como sempre, ou senão, esteja feliz. Não importa em qual situação você esteja. Promete? – o jovem estendeu o mindinho para a jovem sorrindo. A feiticeira correspondeu, entrelaçando seu mindinho ao do amado.

– Prometo. – a jovem sorriu. Mas não era um sorriso como aqueles que ela costumava fazer. Era como se ela estivesse livre e que o peso que ela carregara por tanto tempo se esvaziara por completo.

[Hn... Não dá mais. Não consigo mais me segurar]. seu rosto aproximava no da jovem lentamente, levando uma de suas mãos ao queixo desta e levantando-a delicadamente, quebrando a distância entre as faces de ambos.

– R-Robin? – a jovem arregalou os olhos por um momento, assustada pelo ato inesperado.

– Desculpa. Eu não consigo mais me controlar... – o jovem aproximava mais as faces, a pontos de ambos conseguirem sentir as respirações descompassadas de ambos.

Logo, ambos os lábios foram selados em um beijo calmo, mas desejado por ambos. Ravena entrelaçou seus braços no pescoço de Robin, enquanto que este estava com uma de suas mãos nos cabelos da jovem e a outra na cintura desta, diminuindo o espaço destes. O beijo se cessou após alguns minutos, ambos respiravam pesadamente, muito vermelhos sem conseguirem fitar um no outro.

– Ravena... – Robin reunia coragem para completar sua ultima frase. E se ela não aceitasse seus sentimentos? “Algum dia esses sentimentos vão ter que ser compensados, não é?”. – Eu... Te-

– Ei, Robin e Ravena! Vocês não vêm? Vão ficar sem os salgados... – Mutano é acertado pela cabeça uma frigideira, senda a dona desta Estelar.

– Você realmente não entende a situação daqui, não é? – Estelar frustrada e nervosa, saiu diante dos arbustos perto do local. – Ah, desculpa Robin... Hehe... Os salgados já estão prontos, podem comer quando quiserem. – o jovem realmente não sabia o que fazer diante daquela situação. Estava tão envergonhado e frustrado que não sabia o que fazer.

... – a jovem fitara o jovem totalmente vermelho e esta desanimou um pouco. – [Com certeza não era aquilo que Robin queria dizer... Não há possibilidade de alguém amar um monstro como eu...] – a jovem se levantou e estendeu a mão para Robin, com um sorriso tristonho. – Vamos então, Robin?

[Por que está sorrindo desse jeito para mim? Por favor, me mostre aquele sorriso]. Robin agarrou a mão desta e a puxou para que esta caísse em seu colo. – Por quê está sorrindo desse jeito? Não prometemos que você deveria continuar sorrindo ou apenas ficar feliz, não importa qual situação? – a jovem tomara um susto. Não pensara que Robin estaria chateado com uma coisa tão simples.

– Robin? – a jovem encarou o líder, ajoelhada pelo “tombo”. Robin aproveitou a chance e avançou nos lábios desta, como se este estava necessitando daqueles lábios naquele momento. A feiticeira pôde apenas fechar os olhos e deixar o líder fazer o que quiser. Não se passou muito tempo e o jovem separou seus lábios nos dela e a encarou, um pouco vermelho. – Eu te amo. – aquelas palavras foram o suficiente para que a feiticeira pudesse derramar várias lágrimas e abraçar fortemente Robin naquele momento.

– Eu também... – ambos não podiam descrever o quão grande sentimento chamado “amor” estava presente. Estelar e Mutano apenas observavam a cena dos dois se abraçando um pouco envergonhados.

– Ehr... Então estaremos aqui dentro da Torre, ok? – Estelar interrompia aquele momento, muito vermelha, carregando Mutano em seus braços. O casal não sabia o que fazer, mas não era por isso que iriam se separar. Selaram um beijo não muito demorado e logo, a feiticeira se levantou do colo de seu amante.

– Então devemos ir. – a feiticeira estendeu a mão novamente para o jovem se levantar. – Mas desta vez, não me faça cair novamente, ok?  – o jovem sorriu junto com a amada e se levantou com a ajuda da jovem.

– Certo... – o jovem entrelaçou seus dedos nas mãos da jovem, assim como ela. – Eu te amo, Rachel. – a jovem fora surpreendida por Robin saber seu verdadeiro nome e esta sorriu abertamente.

– Eu também, Richard. – ambos caminharam para Torre, onde esta estava bem iluminada. – Obrigada. – e ambos entraram na iluminada Torre e aproveitar aquela grande festa com novos Sentimentos e Emoções naquela bela e vasta noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leh: Não acredito que está, enfim, concluída esta porcaria de estória. Perdão queridos leitores, mas a jumenta da minha irmã demorou uns três anos pra finalizar essa coisa acima. Vocês tem noção do que é ficar três anos a espera do fim de uma estória com seu casal favorito da série? Finalmente, estou realizada e agradeço por terem aguentados meus RAROS comentários ao decorrer no romance, porém não pude me conter. Peço que perdoem esta jovem que abusou tanto dos momentos eufóricos, destruindo muitas vezes o clima proporcionado pela estória. Mas digamos que fora prazeroso, não? Pelo menos, alguma risada eu arranquei de vossas bocas e isso já me vale por tudo. Meus agradecimentos por terem acompanhado essa estória até aqui e, em nome de minha irmã, peço a todos que, se possível, recomende o romance ou a favorite para a divulgação da estória.

Luh: Isso não é Youtube, sua anta. ¬¬
—---//----------//----------//----------//----------//----------//------

Creio que se você já tinha lido a história antes, pôde perceber que os comentários da minha irmã e meus foram retirados... Infelizmente, comentar em fics que não são diálogos por meio da internet e também coisas explicativas não são permitidos aqui no nyah! Por isso, se você gostaria de ler a fic COM AS MENSAGENS de mim e da minha irmã (ou seja, a história integral), no site do anime spirit está a minha fic integral comentada e tudo mais. Caso esteja interessado, dijite o nome da fic, já que é a mesma ~^w^~

Finalmente o FINAL da história!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *aplausos*

Fico muito aliviada de terminá-la sem muitos problemas, e após MUITO tempo (como minha irmã havia dito: 3 ANOS), consegui terminar minha PRIMEIRA fic que escrevi *chora* Que emoção T^T

Por isso, gente, como sempre, peço o que toda escritora pede. Mandem reviews e comentários sobre o que acharam da história. Se gostaram mesmo da fic, favoritem por favor ou se não, recomendem para deixarem uma mísera escritora feliz :D

Obrigada pela atenção e agradeço vocês por terem acompanhado esta pequena fic. Realmente obrigada ^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar E Ser Amado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.