Foto de Akani-chan
Akani-chan
ID: 95876
Cadastro:
  • 29/07/2011


  • Olá queridos e pequenos curiosos leitores/as. Se você está lendo isso agora, provavelmente deve querer saber algo sobre mim, certo? Eu não tenho muita coisa a dizer sobre minha pessoa, mas se for algo de seu interesse, fico feliz por poder respondê-lo.

    Meu nome verdadeiro é Luísa, muitos me chamam de Luh-chan, e gosto muito de usar o nickname Akani-chan ou Akanifox. Não há motivo particular, eu simplesmente gosto de como soa o nome. Por isso Akani-chan.

    Eu geralmente não escrevo muito, mas quando tenho ideias, sempre me certifico de coloca-las no papel, esperando o momento certo para poder passa-las no computador. Eu prefiro muito mais ler do que escrever, um detalhe muito óbvio.

    Além de ler e algumas vezes escrever, eu também gosto muito de desenhar (algo que eu faço todos os dias) e já faz um tempo desde que eu faço aulas para desenvolver isso. O estilo que eu desenho obviamente é mangá é claro, mas sendo sincera, eu não gosto muito de desenhar cenários, já que necessita-se de experiência com perspectiva. Eu ainda estou fazendo aulas sobre essa matéria no momento, mas confesso que realmente é duro... Também fiz aula de piano por 7 anos, então toco diversos tipos de música, a maior parte tudo de meu gosto, como OST de jogos como Final Fantasy X ou Kingdom Hearts e até de animes, como Naruto e Dramatical Murder.

    Adoro comer coisas doces, porém prefiro comida salgada, já que coisas muito doces me enjoam fácil. Amo jogar jogos de RPG Maker, simuladores de sobrevivência e até desafiadores simples, como I wanna be the guy. Não jogo nem DOTA nem LOL, mas o que realmente eu jogo de MOBA é um jogo chamado SMITE. Se você nunca jogou esse jogo, eu o recomendo.

    É bem claro somente ao olhar o gênero das minhas fics, mas eu adoro Yaoi, porém estranhamente, eu não gosto dos animes desse tipo. Somente alguns salvam, como Hybrid Child ou Sekaiichi Hatsukoi, mas são muito poucos. Como eu disse, eu prefiro ler mangás, já que um pequeno detalhe meu não muito importante é reparar nos traços da autora e aprender com os mesmos.

    Eu tenho uma irmã, causa principal por eu ter começado a escrever, que é 4 anos mais velha que eu. O nick dela é Naruko Kyuubi e, diferente de mim, ela ama escrever, mas odeia ler. Caso você não a conheça, eu recomendo das uma olhada nas fics dela. Ela realmente escreve muito bem e, talvez infelizmente, seu gênero é voltado a criar OCs (original characters) com personagens existentes nos animes. Não, ela não escreve yaoi, mas pensa tanto besteira quanto.

    Gosto de Rock não muito pesado, eletrônica principalmente e sempre que dá, gosto de ouvir instrumentais também, como um de meus favoritos compositores Isaac Shepard. Se você gosta também, eu recomendo ouvir o álbum dele. Exemplos de bandas que eu escuto: Daughtry, Three Days Grace, Breaking Benjamin, Red, Skillet, etc.

    Posso ter deixado de escrever algo, mas se respondeu o básico sobre mim, acho que já é o suficiente. Obrigada pela visita.

    "Durante toda minha vida, você estava ao meu lado. Nos momentos tristes ou felizes, você sempre estava neles. Porém quando eu finalmente abri meus olhos, você se foi. Seu calor, sua presença, tudo acabou. Foi então que eu percebi que tornei-me incapaz de aguentar e dizer que te amava".

    "Algumas vezes, é necessário uma identidade secreta para fazer com que as pessoas acreditem em uma única chance para lutar. Acreditar em uma esperança. Um herói é encarregado de levar esta esperança à essas pessoas e iluminar seus corações. Eles são conhecidos muitas vezes como anjos e por isso, eles sempre estarão ao seu lado, não importando o que for"

    "Independente se você está aqui ou não, eu ainda desejo você ao meu lado. Ame-me como se eu fosse a única pessoa no mundo e acredite em mim, em somente a mim. Assim, eu te amarei mais do que tudo."

    "Mesmo que eu não consiga ouvir suas palavras ou até mesmo ter esquecido nosso passado, meu coração palpita a cada momento que passo ao seu lado. E quando tudo parecia mais claro, nossa promessa não havia sido esquecida; e após pensar que eu estava tentando proteger você, na verdade eu que fui sempre a protegida."

    Verdade! Esqueci de dizer, meu aniversário é 29 de abril. Nasci 10 dias depois que minha irmã faz aniversário também, por isso fica fácil lembrar das datas. Desculpa pelo comentário desnecessário kkkk