Amar E Ser Amado escrita por Akani-chan, Raposinha Marota


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Finalmente capítulo 2!!!

Aproveitem ~^w^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306309/chapter/2

Ao chegar ao computador central da Torre, Robin visualizava o que poderia ser.

Estelar: O que está acontecendo Robin?

Robin: Cinderblock está atacando a prisão.

Ravena: Por que a prisão?

Mutano: Deve ser para os prisioneiros saírem e dar mais trabalho para a gente.

Robin: Não. Cinderblock não teria essa idéia.

Cyborg: Então provavelmente...

Estelar: Deve ser...

Robin: Slade... Mas ele não pensaria algo assim. Tem alguma coisa por trás disso.

Saindo na Torre T, Robin seguia a toda velocidade, sendo seguido pelo carro T. sabia que estava deixando os outros um pouco para trás, porém quando o caso era Slade as coisas sempre eram diferentes. Na prisão, não chegava a ser um caos total, mas ainda não era nada agradável. Policiais iam e viam de todos os lugares, tanto cuidando ambos prisioneiros e policiais feridos quanto para serem reforços aos que ainda estavam lutando.

Robin: Mutano proteja os feridos, Cyborg vigie a saída, Estelar e Ravena me ajudem a cuidar do Cinderblock.

Todos os Titãs menos Robin: Certo!

Cinderblock encontrava-se destruindo tudo pela frente a ponto de machucar todos os que se encontravam ao redor.

Robin: Parece que acordou com pé esquerdo Cinderblock – disse o chutando para longe - Me diga. O que Slade planeja?

Cinderblock não responde apenas avança em Robin o socando, fazendo Robin bater na parede com muita força.

Estelar: Robin! Ora seu... – joga seus raios poderosos em Cinderblock. Este se protegeu com braços pegando uma parte do chão e jogando na alienígena a fazendo ficar presa.

Robin: Estelar! – corre em direção da jovem em busca de ajudá-la.

Ravena: Asarath Metrium Zin... – Cinderblock a soca com muita força igual a Robin, mas a parede destruiu-se fazendo a cair para fora do local.

Cinderblock: Muito fracos – disse em um tom de deboche.

Ravena levantou-se e flutuou, mas com os olhos vermelhos de poder fazendo seu rosto ter expressão de raiva.

Ravena: Fracos? – disse sadicamente – A brincadeira nem começou... – riu sarcasticamente levantando os braços – Asarath Metrium Zi-

Robin: Espere Ravena!!!

Ravena: ...tos!!!

Ravena liberou uma grande quantidade de poder imensa a ponto de destruir alguém que fosse atingido. Felizmente não atingiu Cinderblock ou alguém que estava por perto como Ravena distraiu-se com o Robin. Cinderblock ficou paralisado de medo não conseguindo se mexer, sendo bem claro que não podia mais lutar, até desaparecer em uma fumaça que apareceu de repente ficando apenas o símbolo de Slade. O estado de Ravena estava péssimo a ponto de desmaiar. Estava cheia de cortes e principalmente suas roupas rasgadas.

Robin: Ravena! – chegou ao local onde a jovem estava – Ainda bem que você está bem. Estelar avise os outros que estou na Torre cuidando da Ravena. Por favor ajude os outros.

Estelar: Certo. Robin... A Ravena está bem? – disse preocupada

Robin: Não se preocupe. Apenas está inconsciente.

Estelar: Então está bem, Robin.

Chegando à Torre, Robin põe Ravena na cama da enfermaria sentando ao seu lado.

Robin: Como eu disse, – disse sozinho vendo a tela que explicava o estado de Ravena – Ela está apenas inconsciente. – sorriu. Analisou Ravena dormindo – [Nossa. A Ravena é muito linda dormindo] – corou e balançou a cabeça violentamente – [O que eu estou pensando? Ela gosta do Mutano e eu ainda fico pensando nisso] – sentou-se e fez uma expressão séria – [E só de pensar nessa possibilidade me deixa irritado. Eu amo Ravena desde que entrou para nosso grupo. Talvez ela saiba disso] – parou e gritou em seus pensamentos – [Espera. POR QUE CONTINUO PENSANDO NISSO?!]

Ravena abriu os olhos acostumando com a claridade do local.

Ravena: Robin? – disse vendo um pouco a silhueta do jovem

Robin: Uhn! – espantou pela fala da jovem – Desculpe-me. Eu te acordei? [Espero que ela não tenha visto naquela hora].

Ravena: Não – sorriu – Apenas acordei. Onde estamos?

Robin: Estamos na enfermaria da Torre. Você desmaiou na luta contra Cinderblock. Foi bem preocupante.

Ravena: Desculpe-me – disse melancolicamente fazendo seus cabelos roxos tamparem sua face – Deve ter sido duro ter-me tirado na prisão enquanto Cinderblock lutava contra vocês.

Robin: [Ah não. Agora fiz ela ficar triste] – percebia-se uma gota em sua cabeça – Não se lembra lutando contra Cinderblock? [Melhor mudar de assunto].

Ravena: Lembro sim. Mas foi bem inútil. No fim ele me deu um soco e desmaiei, nem consegui atacar – percebia-se que a jovem estava com raiva.

Robin: Desmaiou? No fim você levantou sem parecer ter algum dano e ficou com muita raiva, e liberou seu poder ao máximo. Por sorte você errou em atirar em Cinderblock ou em outra pessoa.

Ravena: Desculpe-me. Não me lembro [Então aconteceu de novo?] – suspirou.

Robin: O que foi?

Ravena: Não tenho total controle meu lado negro e muitas vezes isso acontece quando fico subconsciente. Digamos que tenho dois lados diferentes. Sinto muito por ter te assustado Robin. Mas se isso acontecer outra vez, posso machucar você e os outros titãs sem que eu consiga perceber.

Robin: Não se preocupe com isso o que importa que você está bem – a jovem cora após o que Robin disse, o que fez este ficar muito vermelho – N-não foi isso que quis dizer. N-não entenda mal... – o jovem não percebeu que gaguejava e que falara mais alto do que pensara – De qualquer forma... Saiba que aquela pessoa que lutou contra Cinderblock não era você, Ravena. – virou o rosto corado para não encarar a feiticeira - Não a que eu conheço [O que eu ‘to falando?].

Ravena: Obrigada Robin – sorri calmamente.

Robin cora.

Robin: [Nossa. O sorriso dela é tão lindo... Gostaria que ela sorrisse mais vezes para mim] Sabe Ravena eu...

Os Titãs aparecem o que fez Robin assustar-se muito, e corar novamente.

Mutano: Nossa, que trabalhão.

Cyborg: Nem me fale. Apareceram tantos prisioneiros querendo escapar de medo que deu um trabalhão para eles acalmarem-se e voltarem para a prisão novamente.

Estelar: Ravena! – corre à feiticeira e a abraça – Como você está?

Ravena: Estou bem. Antes de você me abraçar – disse quase sem ar

Mutano: Certo. Agora mesmo vamos fazer uma festa!

Cyborg: Mutano. Já está bem tarde para uma festa – disse apontando para o relógio que marcava 23:37 p.m.

Robin: [Os titãs chegaram bem rápido do que eu esperava] – cerrou seus punhos, percebendo que estava com raiva, controlou-seBom. – com a mão ainda cerrada, aproximou-se em sua boca e tossiu aos titãs para disfarçar que estava um pouco corado – Titãs está muito tarde. Por hoje, vamos dormir.

Mutano: Ok – disse bocejando.

Cyborg: Que rápido você já estar com sono [Quando queria fazer uma festa].

Estelar: Bom. Boa noite a todos – disse sorridente a todos caminhando para sua hospedagem.

Todos já se encontravam em seus quartos menos Robin e Ravena.

Robin: Ravena quer continuar a ficar na enfermaria? – disse preocupado.

Ravena: Obrigada Robin. Mas estou bem – disse levantando da cama, mas cai.

Robin: Parece que não está boa o suficiente.

Ravena: Isso não é nada – disse forçando as pernas a ficar de pé.

Robin: Sinceramente... – fez um sorriso acolhedor e ajoelhou-se ao contrário de Ravena, fazendo um gesto de subir as costas dele.

Robin: Venha – disse um pouco envergonhado.

Ravena: Tudo bem, Robin. Não precisa fazer isso.

Robin: Por favor. Suba – disse preocupado – Sou muito forte. Apesar de não parecer – sorriu novamente.

Ravena: Robin... – subiu nas costas do jovem sendo levantada por este, o que o jovem ouviu um sussurro - Obrigada [Richard]

Chegando ao quarto de Ravena, Robin a pôs na cama, o que fez a jovem sentar-se. 

Robin: Boa noite, Ravena. – virou-se para encarar a jovem, o que esta estava corada

Ravena: Boa noite, Robin. Obrigada mais uma vez.

Robin ao sair do quarto de Ravena, deu um suspiro.

Robin: [Ah. Por que os titãs apareceram? Droga. Bom Talvez não seja à hora certa. Quem sabe?].

Robin percebeu já estava um bom tempo em frente do quarto da jovem, resolveu sair no corredor e voltar para seu próprio quarto, deixando o local escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor!!!!!

~>.<~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar E Ser Amado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.