As Irmãs do Tártaro escrita por Jessie Wisets, Sad Mermaid


Capítulo 8
Jessie. Megan, é bom você estar viva.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306277/chapter/8

– Pergunta pra pessoa que mentiu pra mim. – Disse Megan e foi em direção a sua barraca.

- Depois não gosta de ser chamada de criança – Eu respondi.

Vocês pretendem ficar assim a viagem toda? – Perguntou John

 – Infelizmente sim. Somos muito parecidas, nenhuma das duas querem arrastar o pé. – Respondi

- Você é assim tão... Explosiva? – Perguntou Liam.

Antes que pudesse responder, John se levantou rapidamente.

- Ouviram alguma coisa? – Perguntou John ficando sério de repente.

 Megan saiu de sua barraca, parecia que também havia ouvido algo estranho. Nós quatro ficamos um de costas para os outros. Puxei meu cinto e preparei uma flecha. Os outros já tinham suas armas em punho, exceto Liam que preferia o uso da magia.

- Parecem... Patas – Disse Liam.

No mesmo instante ratos surgiram de todos os lados e começavam tentar subir por nossas pernas. Como que por instinto Megan e John começaram a cortar os ratos, e Liam convocou uma chuva de adagas para acerta-los.

- Não os cortem! – eu gritei, mas eles não paravam.

A quantidade de ratos só crescia. Esses não são simples ratos, são Onis. Esses ratos não podem ser mortos por cortes, porque assim como as hidras se você corta-los nascem dois, um de cada metade. Segurei o pulso de Liam, ele olhou assustado para mim.

- Não os cortem, eles não morrem assim. – Eu gritei – Só podem ser mortos com a fumaça de uma erva.

- Me diga que você tem essa erva! – Gritou Liam de volta

- Não, mas temos outra saída! – eu gritei – Fogo!

- Entendi! – Disse Liam com uma brasa na mão.

Em questão de segundos metade dos ratos já havia desaparecido e a outra metade ardia em chamas. Meu coração pulsava rápido como um trem, parecia que minhas veias e artérias iriam explodir a qualquer momento. Os ratos finalmente foram destruídos, estávamos exaustos.

- Cara isso foi demais! – Gritou Megan.

- Eu sabia que você fazia truques de magica, mas não que sabia como matar os ratos- Disse John.

- Eu não sabia, foi a Jessie que me falou. – Respondeu Liam- Se ela não tivesse me falado estaríamos lutando até agora.

- Então não foi tão demais assim – Disse Megan.

- Vai começar – Disse Liam.

- Qual o problema de vocês? – perguntou John

- Ela é o meu problema! – Gritou Megan.

- Você quer saber qual o meu problema? Foi tentar evitar uma guerra – Eu gritei

- O que você disse? – perguntou Megan.

- Nada, ignore oque eu disse – falei enquanto pegava meu arco do chão.

- Você disse guerra? – Perguntou Megan.

- Sim ela disse guerra, foi o que eu ouvi – Disse John.

- Eu não disse nada sobre guerra esta bem? Eu vou buscar mais lenha. – Levantei-me e comecei a andar.

“Eu não deveria ter dito aquilo, não estava na hora certa, ela não podia ficar sabendo. Burra, Burra, Burra”, eu pensava. Nem pensava em pegar lenha, só queria sair de lá o mais rápido possível. Ao longe ouvi um galho se partindo. Elevei a mão ao meu cinto.

- Quem esta ai? – Perguntei ao nada.

- Sou só eu, não precisa de arma – Disse Liam saindo do meio das arvores.

- Se você veio aqui pra saber sobre oque eu disse antes, pode esquecer – eu disse irritada.

- Na verdade só vim ver se você estava bem, mas parece que não – Disse Liam.

- Eu estou muito be... – Engasguei.

Minha mão foi direto pra garganta, meu corpo parecia estar levando mais de mil volts de energia elétrica. Perdi a força nas pernas e cai de joelhos. Comecei a tossir como louca. Liam correu pra perto de mim.

- Você esta bem? – Ele disse batendo em minhas costas

- Estou... – falei entre engasgos.

- Venha, você tem que tomar um pouco de néctar – Disse Liam me ajudando a levantar.

Voltamos ao acampamento improvisado pelo mesmo caminho que viemos. A dor que eu senti antes tinha passado, mas me sentia um pouco indisposta. No meio do caminho ouvimos John gritar. Eu e Liam nos entreolhamos e começamos a correr.

- Megan! –Gritava John.

Quando chegamos ao local ele estava destruído, John corria de um lado para o outro com sua lança em punho, um dos cantos de sua boca sangrava. Agarrei seus ombros e o forcei a olhar pra mim.

- Cadê a Megan?! – Eu gritei

- Fomos atacados por um ciclope, ele me golpeou quando levantei ela havia sumido – Disse John.

- Megan! – eu gritei.

- Ela não deve estar longe – Disse Liam enquanto se concentrava em um feitiço de busca – Ela foi pra lá.

- Então vamos – John disse. 

Disparamos em direção a floresta.“Megan, é bom você estar viva. Porque quando eu te encontrar eu vou te matar.” Eu pensei com ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Irmãs do Tártaro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.