As Irmãs do Tártaro escrita por Jessie Wisets, Sad Mermaid


Capítulo 7
Megan.Going to Oklahoma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306277/chapter/7

Já estava com muito ódio da Jessie por ela ter escondido a verdade de mim, aí ela vai lá e se oferece para a missão? E o pior disso tudo é que ela é minha irmã mais velha, então eu não teria muita opção em concordar ou não com isso.

Depois que todos já "se acalmaram" fui em direção ao meu chalé para começar a arrumar minhas coisas. Quando estava saindo para ir na loja do acampamento para pegar umas roupas, Jessie entra correndo no chalé e me empurra.

– O que você estava pensando quando chamou Liam para a missão?

– Primeiro: eu sou a líder da missão, então eu escolho quem eu quiser. Segundo: você se candidatou para a missão sem eu concordar, então chamando o garoto que você gosta seria o único jeito de te afetar! - gritei.

– Quem disse que eu gosto dele? - ela perguntou com raiva.

Eu não respondi, apenas dei um risinho debochado.

– Eu só me candidatei para essa missão para te proteger! O mesmo motivo que omiti a verdade de você!

– Você tem que parar com essa mania de me proteger! Posso fazer as coisas sem a sua ajuda! - saí do chalé em direção a loja do acampamento.

Depois de conseguir uma mochila e umas roupas, voltei para o meu chalé para conseguir terminar de arrumar as coisas.

Na mochila coloquei néctar, ambrosia, um engradado de latinhas de Diet Coke, roupas, biscoito e casaco.

Estava indo em direção ao lago para extravasar toda a minha raiva, quando dou de cara com John.

– Já arrumou suas coisas para a missão? - ele perguntou.

– Sim. - respondi.

– Você precisa de uma arma. Vamos no arsenal.

Segui ele até o arsenal, e fiquei encantada com o lugar. Primeiramente peguei uma espada, mas era pesada demais. Depois peguei uma lança, mas era leve demais.

– Essas armas são feitas de bronze celestial. - John disse - Não podem ferir mortais normais.

– Legal. - respondi, pegando uma espingarda do ano de 54.

– Experimenta essa aqui. - ele disse me entregando uma faca. - Tem uma história interessante. Foi escondida por Perseu em Micenas. Foi achada por meios-sangues em 1967 e trazida pra cá. Até então ninguém a tinha usado.

Segurei a faca. Tinha o peso ideal.

– Vou ficam com essa.

Saímos do arsenal. Fui para o lago. Eu ainda estava com muita raiva.

Encostei na água, e o lago se transformou em gelo. Encostei com a outra mão na água. O gelo derreteu.

Lembrei de quando a água da piscina de minha escola desapareceu. Liguei os fatos.

Eu posso controlar os três estados físicos da água.

Sólido, líquido e gasoso.

Na piscina, provavelmente a água evaporou.

Nem percebi que já era final de tarde. No jantar, os olhares se alternavam entre mim e Jessie, como se a qualquer momentos iríamos explodir e começar a gritar uma com a outra, o que, é claro, era muito provável.

Acabou a cantoria na fogueira e fui direto para meu chalé. Desabei em meu beliche. Em cinco minutos já estava dormindo.

Passei a noite em claro. Nenhum sonho. Dormi como um bebê.

De manhã, tomei um banho e peguei minha mochila. Fui para o pavilhão, e quando acabamos o café, Argos, o cara de vários olhos nos esperava em sua van.

Ele nos levou até a rodoviária de Manhattan. Depois que ele saiu, decidíamos para onde devíamos ir.

– Temos que achar a Lira de Apolo. O sol se põe ao Oeste. Acho que vamos achar a Lira na Califórnia. - Jessie disse.

– Você, acha, não tem certeza, Aliás, a líder da missão sou eu.

– Tem alguma ideia melhor? - ela revidou e eu fiquei quieta.

O dinheiro deu apenas para passagens até Oklahoma.

O ônibus chegou, e nós sentamos lá trás para ter visão de quem entrava e saía do ônibus. Fiz questão de sentar bem longe de Jessie, ficando eu, Liam, John e ela.

Estávamos todos com medo de dormir, mas com o balançar do ônibus não resisti. Dormi durante quatro das seis horas de viagem.

Por estranho que pareça, nenhum monstro nos atacou o dia inteiro.

Andamos por Oklahoma procurando um lugar bom para acampar.

Compramos uns biscoitos e marshmellows. Encontramos uma pequena floresta, adentramos na mata e cada um montou a sua barraca.

Acendemos uma fogueira. Começamos a assar os marshmellows.

– Algum de vocês dois podem por favor dizer para a passoa que infelizmente está do meu lado não acabar com a única comida da noite?

– Até quando vocês vão ficar nesse clima? - Liam perguntou.

– Pergunta pra pessoa que mentiu pra mim. - eu disse e fui em direção a minha barraca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu? Vai ver se eu to online!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Irmãs do Tártaro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.