The Distance Between Two Hearts escrita por Wonderland Cat


Capítulo 8
Janeiro... Tédio total


Notas iniciais do capítulo

Hey minna! Espero que gostem desse capítulo, e agora um aviso: Eu começarei a postar um capítulo por semana, menos os dois especiais que farei, já que cada capítulo contará um mês da vida deles, ou seja, serão kilométricos de verdade. E também pq tenho que acabar a minha outra fic, Mahou Shoujo Mika Magika, que está muuuuuito atrasada. E é isso... Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306237/chapter/8

*POV Amu*

Estávamos de férias, isso era completamente diferente do que eu havia planejado. Eu teria que me adaptar a novos horários, não aos da Inglaterra, mas os do Brasil. Por quê? É simples: todo o ano, o programa de intercâmbio musical reúne alunos do mundo inteiro, e para ocorrer um maior conhecimento entre as culturas, o programa sorteia anualmente um país para ter seu calendário letivo seguido. Louise estava feliz, o país sorteado foi o Brasil.

Eu havia combinado de me encontrar com Louise desta vez, na porta do "meu" prédio. Visitaríamos alguns lugares da cidade, mas como éramos novas em Londres, pedimos ajuda às gêmeas Hannah e Kelly que conheciam a cidade ao pé da letra.

Fizemos compras num shopping perto de onde eu estava morando, de acordo com as garotas eu tinha que conhecer antes o que estava perto, para não me perder mais tarde. Eu e Lou estávamos em uma loja de roupas, quando Hannah e Kelly pediram para esperarmos lá, pois iriam em outra loja perto dali. Concordamos com elas e eu estava conversando com Lou e as charas, quando Miki falou:

–AMU-CHAN! BATSU TAMA!

Eu e Louise pulamos do banco que estávamos e achamos o batsu tama: Estava na frente da loja em que estávamos. Eu não hesitei:

–Miki! Vamos!- eu disse me transformando- CHARA NARI: AMULET SPADE.

–Me espere Amu! -disse Louise, ela sabia fazer chara nari? - CHARA NARI: NEKO STYLE!


–Lou-chan! Você sabe fazer chara nari!

–Digo o mesmo a você Amu!

Corremos juntas para o batsu tama, qua ja havia virado um batsu chara. Louise conjurou um poder que amarrou os batsu tamas com fitas, enquanto eu fiz o Open Heart. Ao purificar o ovo, Louise virou pra mim e disse:

–Como você fez isso? Não me diga que...- disse ela mostrando uma pulseira com as mesmas pedras que o Humpty Lock e a Dumpty Key.

–ONDE VOCE ACHOU ISSO LOU-CHAN????- Gritou ran.

–Eu ganhei, se chama Lucky Jewell, diz a lenda que se você encontrar os três amuletos, Humpty Lock, Dumpty Key e Lucky Jewell, você consegue rastrear o embrião,

–WEEEEEH????????-Ran, Miki, Sú, Dia e eu gritamos juntas.

–Relaxem- respondeu Louise desfazendo o Chara Nari- é só uma lenda, não passa de uma mentira.

–Que pena ~desu.- disse Sú decepcionada- Eu queria ter meu desejo realizado.

–Quem não queria... -disse Meiko.

–Vamos achar as gêmeas?- disse Dia.

–Vamos, e rápido... Essa luta me deu fome.- disse Neko-chan.

Todos nós começamos a rir e fomos encontrar as garotas. Elas já vinham ao nosso encontro e, por sorte, não viram nada do que aconteceu. Lanchamos e fomos para casa. Nos outros dias de nossas férias, aproveitamos para conhecer alguns lugares de Londres que estavam perto de nossas casas. Após uns 3 dias, Louise viajou com a família Jones para Brighton e só voltaria dia 4 de Fevereiro, véspera do primeiro dia de aula. Se não fosse pelo meu tour com as gêmeas, essas férias estariam um tédio.

Dia 20 de janeiro

Eu já havia me acostumado com o bairro, todos os atendentes das lojas da rua já me conheciam, ou seja: já poderia andar um trecho sozinha. Estava em uma sorveteria e não me decidia o que tomar, quando chega alguém misterioso colocando um sorvete de chocolate (meu favorito) em cima da mesa.

*POV Normal*

–Chocolate com calda de caramelo. Estou certa, senhorita?

Ela olhou para cima, reconheceria aquela voz em qualquer lugar: Tsukiyomi Ikuto.

–Posso me sentar, Amu?

–Como quiser. -disse a rosada, com sua personalidade obstinada. - Mas o que quer de mim?

–Nada, apenas não consigo parar de pensar em você. – disse Ikuto entregando um dos sorvetes para ela.

–Como você sabia que eu estaria aqui?- perguntou ela ficando vermelha.

–Como seu instrutor, devo saber seu atual endereço, eu cheguei lá e perguntei ás suas “irmãs”- disse Ikuto notando que a Amu estava cada vez mais vermelha.

Amu terminou o sorvete correndo e se levantou.

–Eu vou para casa- disse a garota se levantando rápido e tropeçando na mesa.

Ikuto a segurou a tempo, mas a rosada torceu o pé.

–Não terá jeito, te levarei para casa.-disse o garoto a carregando em seu colo- Lá eles saberão o que fazer.

Hinamori Amu ficou cada vez mais vermelha, quando chegou em casa, suas irmãs atenderam a porta.

–KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!– elas disseram juntas-HINAMORI AMU!!! NÃO TEM NEM UM MÊS QUE VOCÊ ESTÁ AQUI, E JÁ ACHOU UM PRÍNCIPEEE!

–Nem...- disse ela com raiva- Ele é um amigo do Japão, Tsukiyomi Ikuto-san. Essas são Hannah e Kelly.

–Ela torceu o pé- disse ele- onde ela pode ficar?

As garotas mostraram o caminho e Ikuto a deixou em seu quarto.

–Jya nee Amu, até as aulas.

–Amuuuuu me explica isso agora- disse Hannah.- Por que ate as aulas? O que aconteceu? Vocês se conheceram no Japão?

A garota explicou tudo desde a partida do garoto para a orquestra, para procurar seu pai. Ela também contou tudo sobre a personalidade dele e sobre ele e o Tadase.

As garotas, depois de escutar, chamaram seus pais que levaram Amu para o hospital, onde ela foi diagnosticada e teria de ficar de repouso por 15 dias. Agora ela realmente teria tédio em suas férias. Mas isso não impediam que seus pensamentos a levassem até um certo violinista...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu gostaria que votassem nos comentários: de quem vocês gostariam que os capítulos especiais fossem feitos?( são dois capítulos especiais) Ikuto, Utau,ou Louise? Vcs podem tbm sugerir outros ta?
Kissus~♥
Sakura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Distance Between Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.