The Distance Between Two Hearts escrita por Wonderland Cat


Capítulo 6
Nos ares, uma nova amiga?


Notas iniciais do capítulo

Hey minna! Mais um capítulo! Me empolguei com os 12 leitores! Pra vcs, esse capítulo é em homenagem aos fans da minha primeira fic AMUTO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306237/chapter/6

Eu me sentei, minhas charas estavam sentadas na cadeira ao meu lado, que estava vazia. Eu estava tranquila na viagem, eu me sentei perto da janela do avião e estava pronta para decolar. Nesse momento chegou uma garota no avião, ela possuia um crachá igual ao meu, com nome, idade, foto e bandeira do país. O avião estava cheio, exceto pela pltrona onde estavam as minhas charas e dois assentos onde estava a turma bagunceira do fundão. Ela estava se aproximando de mim, com uma cara tímida, até que ela olhou para a poltrona.

-Com licença meninas- ela disse- posso me sentar aqui?

-Chotto... Você consegue vê-las?- eu disse.

-Sim, eu também tenho charas- disse ela se sentando e revelando as charas que estavam se escondendo atrás dela.- Prazer, eu sou a Louise Moreira,mas pode me chamar de Lou.

A Lou era da minha altura e da minha idade, tinha cabelos castanhos cor de mel ondulados e olhos verdes. Ela era Brasileira.

- Hinamori Amu- eu disse- E essas são Ran, Miki, Sú e Dia,

-Oh, me desculpe, esqueci de apresentar as minhas charas.- disse Louise- Essas são Mei, Meiko, Eclipse e Neko-chan.

Mei era muito fofa, tinha cabelos castanhos repicados até o ombro e olhos verdes, igual a Louise. ela usava um arco com um laço e um vestido em xadrez preto, um casaco amarelo e um sapato amarelo. Ela era carinhosa como a Sú.

Meiko tinha um cabelo grande, também castanho, amarrado em um rabo de lado. Do outro lado do cabelo, sua franja escorria por baixo de uma boina verde água. Ela tinha um vestido tomara que caia com saia em camadas na cor verde água, separando a saia e a parte de cima do vestido, havia uma faixa branca com um laço, que dentro havia uma clave de sol verde água e por ultimo botas brancas.

Neko-chan era a mais simples, tinha cabelo loiro puxado pra cor de mel( muito cabelo mesmo) ondulado e ia até o pé. Tinha luvas e pequenas botas pretas com riscas parecendo patas de gato, orelhas pretas de gato, um macacão rosa claro, um rabo de gato com um laço rosa e um sino e uma coleira preta também com um sino ( sino de gato). seus olhos eram rosas como de ran. Seu temperamento lembrava o Yoru.

Por ultimo, Eclipse era sombria e fria. Tinha grandes cabelos lisos e pretos que cobriam uma parte de seu rosto, seus olhos eram violetas e usava um vestido tomara que caia vinho, com um desenho de lua preta no vestido, usava sapatinhos pretos e possuía asas de anjo negras nas costas. Eu me encantei com as charas de Louise e ela com as minhas. Conversamos a viagem inteira, sem nem prestar atenção no fato de estarmos num avião pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu inspirei a Louise em mim mesma, apenas mudei o nome da personagem. Mereço reviews? Que chara vocês querem uma imagem no próximo capítulo?
PS: Tentem descobrir que instrumento Lou toca!
Kissus~♥
Sakura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Distance Between Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.