The Distance Between Two Hearts escrita por Wonderland Cat


Capítulo 21
Visita Especial


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Acho que esse ficou curto, mas eu fiz pelo velular, e foi so pra nao deixar um buraco, ja que no proximo capitulo vai adiantar uns meses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306237/chapter/21

Ja faz uma semana desde que passei a morar com Ikuto, Utau e Sanjou. Eu ja havia acostumado a ir para o colégio com a familia Stewart, mas agora estou me adaptando á rotina dessa casa.
Todo dia, eu acordo ás 6 horas, e Ikuto também. Eu me arrumo ( tenho uma suite no quarto) e vou para a cozinha, onde Sanjou prepara o café. Nós comemos e, por morar perto do PIM, eu e o neko vamos a pé, acompanhado das charas. Utau acorda às 8, quando todos menos a Sanjou ja estão trabalhando ou estudando. Tenho uma hora para cada aula, e meia hora de recreio.
7:30 primeira aula
8:30 segunda aula
9:30 terceira aula
10:30 recreio
11:00 aulas com Ikuto
12:00 aulas com Ikuto
13:00 saida da aula.
O horario do colegio é bem diferente, não segue nenhum padrão de algum país. Por sairmos tarde do PIM, não conseguimos pegar muitos restaurantes abertos, mas tem um que serve comida Japonesa, e é onde me sinto mais a vontade. Nos encontramos com Utau em casa, quando não vamos ao restaurante. Essa semana, comemoraríamos a páscoa, e uma visita especial veio do Japão.
A campainha toca. Utau levanta num movimento ninjasticamente rapido. Ela chega na porta e, quando.abre, da um grito e voa na visita.
-Utau!! Quem é na porta?
-Amu... So tem uma pessoa com quem ela faria isso, além de mim. -disse Ikuto. Nós dois ficamos com gotas na cabeça... Sabíamos quem era. E eu estava certa.
Um garoto moreno levanta do chão, e dá um sorriso.
-Yo! Hinamori!
-Kukai!!- eu o abracei. Bom ver um rosto conhecido.
-Amu!!! Primeiro o Ikuto, agora o Kukai você não vai roubar!!
Nós tres ficamos com gotas na cabeça. Utau era ciumenta quando se tratava de garotos.
Sanjou apareceu com uma bandeja de biscoitos, e quebrou o clima ruim.
-Amu-chan, que barulho foi esse? -perguntou Ran, esfregando os olhos.
A pequena esportista olhou para frente, Daichi estava sorrindo para ela. Ela esfregou os olhos mais uma vez pensando ser uma miragem. Ela certificou que não era e abriu um grande sorriso.
-Daichiiii!!!!! -disse Ran o abraçando.
-Yoo Ran!
Ao ouvir isso, os outros charas vieram para a "festa" e não perderam a oportunidade de fazer uma brincadeira com o casal.
***
Eu estava na fila para a London Eye. Kukai e Utau decidiram ficar sozinhos, Sanjou ficou em casa fazendo chocolate com a Suu e os charas foram brincar. Ikuto estava do meu lado na fila. Sobraria para mim, ir com ele na cabine. Finalmente chegou nossa vez. Tivemos que insistir com o segurança, que estavamos separados de Utau e Kukai, apesar dele ter nos visto conversando. A loira soltou seu olhar e o homem finalmente entendeu. Até hoje eu não sei se ele sacou que eles dois eram um casal que queria ficar sozinho, ou se ele ficou com medo da criatura loira com voz angelical.
Eu me sentei, e Ikuto se sentou do outro lado. Estávamos, subindo, e, apesar da cabine estar fechada, eu estava com frio.
Ikuto notou o que eu sentia, e se sentou do meu lado. Ele tirou seu casaco, colocou sobre meus ombros e me abraçou. Eu fico desconfortável com o jeito que ele me abraça, ja que ele chega por traz. Eu, meio sem graça, cheguei para o lado, mas ele me puxou e acabei sentando em seu colo.
-Ikuto... Heh...
-Shhhh... Fica quieta. Talvez dê pra escutar a conversa da Utau daqui.
-Não, isso é impossível. São cabines separadas. Você não vê os filmes? Alguns agentes secretos resolvem assuntos do governo dentro daqui e...
E então caiu a ficha. Ele não queria ouvir conversa coisa nenhuma.
Eu me separei dele depressa. Eu ja estava irritada. Eu caí no chão. Ele começou a rir.
-Não é engraçado. -eu disse chorando- você sabe dos meus sentimentos. Sabe que eu amo Tadase. Então por que faz isso??!
Ele apenas me olhou. Eu continuei.
-Eu amo o Tadase, e minha vida estaria bem melhor se outra pessoa estivesse aqui, no seu lugar!! Eu te odeio, Tsukiyomi Ikuto!
-Como pode dizer que me odeia? Quantas vezes você sorriu , e quis que eu ficasse proximo a você?
Bingo! Me acertou em cheio. Ele continuou a falar, enquanto se aproximava do chão, e estendia a mão para eu levantar.
-Talvez... Somente talvez, eu me interesse por você. Mas meu amor.por Tadase ainda é maior.
Ele riu.
-Eu proponho uma aposta.
-Diga, então.
-Nesse ano que fará intercâmbio, tentarei fazer você se apaixonar por mim. Mas você terá que mostrar seus sentimentos verdadeiros.
-Continue...- parecia interesante o acordo.
-Se eu conseguir, seremos um casal, mas se eu não conseguir, deixarei você ir.
-Sem tentar me beijar, nem nada?
-Sem tentar te beijar , nem nada.
-Hm... Eu topo. - essa ideia parecia interessante, alem disso, eu devia isso para Ikuto. Ele ja me protegeu tantas vezes, e se não fosse por ele e pela Utau, eu estaria no Japão ha uma hora dessas.
-Não tem ninguem vendo agora Amu.
Eu fiquei vermelha. Eu realmente tinha algum interesse por esse neko. Mas era um pequeno interesse.
-Certo. Então ninguém me julgará.
Eu me sentei ao lado dele. Ele tocou meu rosto e nos aproximamos. Eu o beijei. Por livre e espontânea vontade. Ele realmente me atraía. Eu gostava dele, so um pouco. Meu coração ainda deve se acostumar a mudanças. Talvez radicais. Mas agora não importava, eu me sentia feliz ao lado dele.
"apenas feliz, Amu?" Escutei uma voz em minha cabeça. Deve ser uma miragem... Ou não.
***
POV Kukai
Entramos na cabine. Ikuto e Hinamori deveriam entram na proxima cabine. Depois do que aconteceu no Japão, ( nota da autora: Kukai se refere ao "Shugo chara Encore 1", que foi traduzido para portugues por um tumblr. Depois passo td certinho pra vcs.) Eu e Utau estamos namorando.
-Nem imagino o que aqueles dois vão aprontar sozinhos.
-É...
-Se não for nada ruim ta bom...
-No que está pensando Kukai?!
-Nada... Só em um mico extremamente grande que fará nós usarmos sacolas de papel na cabeça.
-Hahahahah!!!
-Haha... -disse Kukai olhando Utau rir.
-O que foi?
-Faz um bom tempo que não vejo você rir.
A loira ficou vermelha. Não esperava isso de Kukai.
-Ah! É mesmo! Ano que vem será a festa de 15 anos da Amu-chan!
-Deve ser legal ter uma festa de 15 anos...
-Deve mesmo...
-Você não teve?
- Não... Minha familia estava com problemas. E eu não tinha por que fazer uma festa.
-Então nunca dançou com seu " principe encantado"?
-Nunca tive um... Que não fosse você.
-Serio? Otimo. -disse ele tirando o celular do bolso.
-O que vai fazer?
- Dançarei com minha princesa.
Utau ficou vermelha, mas ao mesmo tempo feliz. Kukai colocou uma música lenta e a puxou. Os dois começaram a dançar.
Utau sorria enquanto Kukai a rodava e sorria. Ela sorriu de volta. Ele era realmente o principe que ela precisava. No final da dança, eles se beijaram, como na vez que começaram a namorar. Os dois sorriram, e apenas esperaram a roda gigante voltar ao chão.
*Continua...*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu acho mais facil um romance Kuutau, ja que o Kukai é mais direto ao assunto... Quem tiver interesse em Kukamu também eu recomendo duas fics excelentes, "Daisuki Anata" de xDarkdreamX e a fic kukamu e Tadamu " Orphans vs batsu tamas" de Mei ( minha amiga fora do nyah) que mistura Mai Hime e Shugo chara. As duas são myito boas, vale a pena conferir!! Kissus minna!
PS: depois dessa fic, vou tentar Amuhiko. Nyahahahahah!!!