The Distance Between Two Hearts escrita por Wonderland Cat


Capítulo 18
Problemas?!


Notas iniciais do capítulo

Minna! To decepcionada!!! Vcs tão fazendo greve ou o q? Desistiram de mim? T-T.
Eu não sou malvada, maaas vou ter q tomar uma medida maior, ne? Vamos fazer o seguinto, eu nao vou ppstar nenhum capitulo ate vcs me darem 25 comentarios. Se vcs fizerem isso ate o final desse mes, vou dar 3 capitulos ( grandes) seguidos . Conto com vcs!
Ps: nao me julguem, nunca precisei usar chantagem... Por isso vou dar um premio... Ah! se vcs me derem 30 comentarios ate o final do prazo, vou postar mais 1 capitulo( e qdo eu digo gigante, é gigante! Maior do q os q eu ja fiz.)
Bem, fiquem com a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306237/chapter/18

Amu acordou no hospital. Ikuto estava ao seu lado, mas adormecido. Ela cutucou seu rosto e ele acordou em seguida, se levantando e sorrindo aliviado. Amu não entendeu o sorriso, mas sorriu de volta e os dois ficaram ali sem dizer nada, até Ikuto fazer uma cara sarcástica e soltar uma piada.
-Até quando vai ficar com esse sorriso bobo na cara?
Amu se enfureceu.
-GAAAAH! VOCÊ TAMBÉM ESTAVA SORRINDO!
Ikuto riu de um jeito cruel. Ele adorava provocar a garota. Sem eles notarem, seus rostos começaram a se aproximar. De repente uma batida na porta faz os dois pularem.
-Yoo minna-san! Interrompemos alguma coisa?- disse Yumiko enquanto entrava no quarto com um vaso de flores. Erika e Louise seguravam pequenos buquês, e cada chara, uma rosa.
-Gomen Amu-chan, nos afastamos de você quando você mais precisou. -disse Dia colocando a rosa no colo de Amu. Ran , Miki e Suu fizeram o mesmo. As meninas e suas charas colocaram suas flores na mesa, e todos abraçaram Amu. De repente a porta treme, alguem batia forte, mas sem fazer muito barulho. Ela abriu e vimos uma garota com um longo cabelo loiro preso em dois rabos de cavalo.
-Minha melhor amiga passa mal , é hospitalizada e ninguém avisa?
-Utau!!! - Amu disse alegre.
-HOSHINA UTAU??! - as irmãs e suas charas disseram assustadas.
-Oh, ohayo! -disse Utau. - vejo que vocês também tem charas. Essas são Eru e Iru.
As charas sairam das costas da artista e cumprimentaram a todos, entregando depois, cada uma uma tulipa, enquanto Utau entregava para Amu uma caixa com... Um gatinho de pelucia??!
-KYAAAH! KAWAII!! -disse Louise.
-Arigatou, Utau!
-De nada Amu- disse a Loira sorrindo.- Agora vamos descobrir o que causou isso em você e... IKUTOOOOOO!!!!!
As meninas ficaram sem entender o por que da Utau abraçar assim o Ikuto, que ja estava encolhido no canto, com Yoru em seus ombros. Eles explicaram toda a história e logo em seguida começaram a pensar o que fez a rosada passar mal, até que, Louise lembrou dos chocolates anonimos que ela recebeu e que Amu comeu até mais que ela. Na noite anterior ela passou mal, mas bem pouco.
-Pode ser isso Lou-chan, mas o que fez para melhorar?
-Hm... Eu pensei que era realmente algo que eu comi, então tomei um sal de frutas e tentei me livrar do que eu comi.
-Então você botou tudo pra fora? -disse Yumiko.
-Eh... É meio constrangedor de falar, mas eu realmente vomitei.
Eles trocaram olhares, menos Louise e Amu... E alguns segundos depois todos menos Louise e Ikuto tiraram a rosada da cama e levaram para o banheiro do quarto do hospital. Do lado de fora, só se escutava alguns gritos incentivadores e depois uma comemoração. A brasileira e o neko trocaram olhares enquanto ficavam com gotas na cabeça. Amu voltou do banheiro ja um pouco melhor... Dentro de um dia ela poderia voltar para casa.

19 DE MARÇO DE 2013
Amu, Ikuto, Louise e Utau saíram de casa, indo para um lanche na casa das irmãs Suzuki. Elas até chamaram as garotas para dormir la, mas elas não puderam.
Ikuto estava dirigindo, e pela primeira vez, Amu andou em seu carro. Era estranho para ela.
Ela chegou em casa, seus amigos a acompanhavam.
-Tadaima!
-Amu!- uma das gêmeas pulou em cima dela. Mas ela estava... Chorando?!
-O que aconteceu?
- A Hannah sumiu!
-WEEEEH?!
*Continua...*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!