The Distance Between Two Hearts escrita por Wonderland Cat


Capítulo 16
Valentine's Day


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Esse capitulo deveria sair amanha, mas eu msm nao aguentei esperar! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306237/chapter/16

Valentine Day
-WEEEEH?!
-Sim Amu-chan, eu pedi para o diretor.
-Como assim Louise? Como você pôde fazer isso? Eu custei para me livrar desse feriado! Ja me envergonhei demais tentando dar chocolates para o Tadase!
-E agora dará para o Ikuto!
-NUNCA!!! Eu não amo ele! Eu precisava do Tadase! Ei... É isso! Vou fazer chocolates e mandar para ele!!
-Mas ele ia estragar.
- ...
-Que tal biscoitos? ~desu -disse Suu
-Pode dar certo ~nya! - concordou Neko, pensando no Yoru sem querer.
Então vamos Suu! Vamos Lou! Esses chocolates tem que chegar até o Japão em 2 dias!
A Louise olhou para os charas que ficaram e logo em seguida falou:
-Amu-chan, no Brasil ainda está tendo o carnaval, e o diretor conseguiu uma transmissão, você quer ir ver?
-Gomen Louise, mas vou fazer os chocolates. Pode ir, leve os charas. Quer ir Suu?
-Arigatou gozaimasu, Amu, Lou, mas vou ficar aqui. Eu não perco uma chance de cozinhar.
-Okay, Suu. Jya nee! - Louise respondeu
-Itekimasu! -todos disseram.
-Iterashai! -disseram Amu e Suu.
~*~
-Hey Louise-san, você acha que vai dar certo?
-Hm... Não sei.
Modo Flashback On
Louise estava saindo do colégio, depois da festa de carnaval, acompanhada de Utau, quando viram Amu caindo no chão e Ikuto a carregando nas costas.
-Esses dois são muito ligados~desu -disse Mei.
-Pena que a Amu seja tão cabeça dura.- Utau acrescentou.
-O Tadase se interessa pela Amulet Heart, o que faria a garota ser substituida por qualquer garota que tenha 100% dessa personalidade. Se isso acontecer algum dia, ela ficará muito mal. -disse Eru
-Nani?! Minna, eu to boiando.
-Também estamos com a Lou-chan!- as charas da morena disseram.
-Bem, eu vou explicar tudo para vocês.- disse uma voz vinda de tras.
-Ran! - as garotas disseram juntas.
-O que houve?- Eclipse comentou com sua voz fria.
-A Amu-chan esqueceu sua outra roupa.-Miki respondeu.
-E Ikuto pediu para nós cinco buscarmos~nya. - disse Yoru apontando para as quatro garotas de Amu.
-Puxa... Que coincidência. Podem me contar o que aconteceu?
-Vamos la- disse Ran- Foi no primeiro dia em que Amu possuia ovos. Ela tinha visto Tadase com os guardiões, e então nós sentimos que ela se apaixonou. Mas quando foi na reunião dos alunos, ela se confessou de um jeito bizarro por causa do meu chara change, que é chamado de Amulet Heart por ser o nome do chara nari.
-No mesmo dia ~nya... Ikuto roubou o Humpty Lock...
-Eu lembro! A Amu-chan correu depois do vexame e foi parar numa construção... Eu nasci, fiz meu chara change e ela subiu no alto da construção.
-Ikuto roubou os outros 2 ovos de Amu- disse Yoru- e ela caiu do prédio.
-Ela fez o nosso primeiro chara nari juntas e depois caiu no colo do Tadase.
-E nós fomos embora. Depois disso ele ficou diferente, sempre mudava seus planos para encontrar Amu.
-Estou gostando disso- disse Louise- vai dizer que a Amu-chan gosta dele?
-Não exatamente...-disse Miki.
-Um dia, na viagem para o torneio de Snowboard, Tadase disse que começou a amar uma garota diferente, por causa de seu caráter, bom humor e diversão. E essa garota era a Amulet Heart. Amu-chan ficou chocada e deprimida.
-Então teve aquele episódio- disse Suu- aquele do Death Rebel.
-Ah... AQUELE. -disse Ran. Os quatro charas ficaram com uma gota na cabeça e o Yoru com uma cara de neko preguiçoso. - Ikuto estava fraco e a Easter estava á sua procura. Amu o abrigou em seu quarto e Tadase foi lá num dia branco e se confessou, mas Ikuto estava lá.
-E ele ficou com uma cara bem triste... -disse Yoru- e de noite ele se confessou. Mas a Amu achou que era mentira.
Utau estava escutando atenta. Não sabia disso.
-WEEEH?! Hontou?- disse Louise.
-Hai. E depois isso resultou numa briga. E Amu começou a se interessar por Ikuto depois de um tempo do encontro no parque de uma noite...
E assim eles foram contando tudo o que sabiam, os casos Amuto e etc...
-Certo! - disse Utau.- Temos que juntar esses dois!
-Mas você não era louca por ele? Perdeu o interesse assim tão rápido?~nya - Yoru questionou.
-Era amor fraternal! Eu gosto é do Kukai! Seu telefone tocou. Era Ikuto perguntando onde ela estava.
-Minna, estou indo para casa. Vamos nos encontrar aqui amanhã, na transmissão da festa de carnaval do Brasil. Pensarei em algo para juntar os dois. Amuto, nos aguarde.
-Amuto? - Todos olharam para Utau curiosos.
-Claro! Amu+Ikuto!
Todos riram e ae despediram. Amanhã era dia 12, faltariam 2 dias para Valentine's Day.
Modo Flashback Off
-É bem provável que ela descubra, mas tentaremos.
No colégio...
-Heey! Bom dia para vocês! -disse o diretor empolgado.- Bem, antes da transmissão do carnaval, eu tenho um comunicado: por pedido de uma aluna, que preferiu não se revelar, teremos o valentine's day japones, mas no lugar de somente as garotas darem chocolates, todos darão, mas os chocolates não poderão ser dados por amizade, ele representará uma confissão.
Após esse anuncio, o telão foi ligado e todos assistiram, mas com direito a comentários de garotas apaixonadas e meninos passando aperto. Louise tinha certeza que haveria admiradores secretos.
Depois da transmissão, Louise encontrou Utau e Ikuto parados no portão.
-O que houve?
-Utau não é aluna, então não pôde entrar.
-Mas e você?
-Eu fui. Eu vi o aviso.
-Então vamos por o plano em ação!- disse Utau empolgada.
-Chotto... Ikuto sabe do plano?
-Claro! Só preciso da sua ajuda Louise! Você vai deixar Amu ocupada, pois precisamos de tempo.
Louise ja sabia como distrair a rosada. E Suu ja estava lhe ajudando.
~*~
12/02/2013- Final da tarde.
-Com o envio rapido, isso chegará em dois dias na casa de Hotori-kun.
-Hai. - concordou Amu.
Agora as garotas só tinham que esperar. Louise não fazia ideia do plano de Utau, mas esperava anciosa pelo resultado. Se passaram dois dias rapidamente, Louise dormiu na casa da familia de Amu. Na manhã do dia 14, a campainha tocou. Era uma entrega. Um buquê de rosas vermelhas. Havia um cartão, que estava escrito o seguinte: " Eu agradeço todo o seu esforço, um beijo da pessoa que mais te ama."
*POV Louise*
Amu deu um gritinho e foi correndo mostrar para mim, mas como eu estava lesada de sono, por ter acabado de acordar, eu escutei apenas a sua voz dizendo palavras que ainda nao consegui distinguir, pois parecia que ela estava cantando "Two faced Lovers" da Hatsune Miku, so que sem o fundo musical. Eu ouvi o toque de celular da Amu ( Kokoro no Tamago) e escutei um pedaço da conversa dela no telefone, que era com... Tadase?
*POV Normal*
-Moshi moshi? Tadase-kun!
-Ohayo Amu-chan. Te acordei?
-Heh? Ah, não não, ja estava acordada.
-Certo. Que bom que não acordei você. Queria agradecer pelos biscoitos! Hontou arigatou gozaimasu!
-Não foi nada! Você sabe meus sentimentos!
-Sim, pena que eu não pude fazer nada por você! Sumimasen!
-Chotto... Nada?
-Sim... Gomen, Amu-chan, te decepcionei denovo.- disse o garoto observando o tom de voz da garota. A rosada notou se logo respondeu.
-Eh... Bem... Não é decepção... É por que eu... Recebi umas... Flores.- Amu abaixou o tom de voz na palavra flores.- Mas eu vou descobrir quem foi! Eu tenho certeza que foi uma pegadinha de algum aluno, ja que fizemos o Valentine's day aqui no PIM. Mas e as novidades?
Louise, ao escutar o que queria, acabou de acordar, se arrumou e leu o cartão com calma, agora entendendo tudo.
" Certo... Chocolates seriam muito óbvios. Parece que estamos jogando no mesmo time, Utau." Pensou a garota.
~*~
Dia 15/02/2013, aula de leitura de partituras- primeiro horario.
-Good morning! Vou apresentar duas alunas novas para essa turma! Podem entrar meninas!
Eram duas garotas, a mais velha tinha cabelos iguais aos da rima, mas num tom de castanho claro, puxado para cor de mel claro. A outra tinha cabelos castanhos, lisos, olhos verdes e baixinha, aparentava ter 10 anos. -Essas são Suzuki Erika e Suzuki Yumiko.
"Devem estar preenchendo a vaga da Mel... Mas duas garotas para uma vaga?" Pensou Louise.
Lou-san... Olhe aquilo.- disse Eclipse, tirando a brasileira de seus pensamento enquanto apontava para a cabeça das garotas.
-Aquilo são... - disse Ran.
-Charas?! - disse Amu assustada.
*Continua...*









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gomen, não teve fanart, ninguem mandou T-T. Espero reviews em? Voces sumiram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Distance Between Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.