The Distance Between Two Hearts escrita por Wonderland Cat


Capítulo 14
Parque de Diversão


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAH! GOMENASAI! * Desvia das pedras* Eu demorei, mas minha criatividade tinha acabado! Quem nunca passou por isso jogue a primeira pedra! * Desvia da televisão* Se me acertarem não vai ter jeito de escrever a fic! *silencio total*. Bem, fiquem com o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306237/chapter/14

Fazia uma semana que Ikuto me convidou para ir ao parque. Era hoje. Havia um feriado no colégio, ja que seguimos o calendario Brasileiro. Era carnaval, e amanhã será a minha apresentação com a Utau e a Louise.
-Hey Ikuto- eu disse meio sem graça.
-Yo.
-Yo yo!!! Yoru shugo killer chegou!!-disse Yoru mostrando garras compridas. Ikuto lhe deu um peteleco na testa.
-Ta certo, comprei as garras, agora sossega.
-Ikuto é cruel com Yoru T-T. - disse Miki
-Relaxa, nem doi.

-Vamos então?- perguntou Ran animada.

Entramos no parque. Os charas insistiram em nos acompanhar nos brinquedos, mas em alguns eles não conseguiram. Montanha russa por exemplo foi um deles. 

-Hey, vamos naquele. - desgraça, apontei pro lado errado. Ali era o trem fantasma. - GAAAAH! ERA PARA AS XÍCARAS ESTAREM ALI! 

Ikuto me virou, apontando para as xícaras. Me fez parecer uma idiota sem senso de direção. Ran bendita! Fez o chara change e eu comecei a rolar de rir no chão.

-Agora vamos ao trem fantasma.

-Não!!! Eu morro de medo de fantasmas!- nota mental: matar a Ran pelo chara change.

-Então roda gigante. 

-Bem, e-eu a-cho melhor q-que f-fantasmas.

-Fechou.

Ran desfez o chara change. Eu morro de medo de altura, mas fantasmas são piores. Quando cheguei lá, a coisa era gigante! E as cadeiras eram abertas. Não tinha escolha. Infelizmente.

Em cima da roda gigante:  

Estamos no topo... Da pra ver o parque inteiro daqui... Estou com medo... Eh...? Travou? GAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!

-Ikuto... Me diz que essa roda não travou...

-Sim, travou. 

-AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!! Ran! Isso! A ran vai me tirar daqui!

-Eles foram no carrossel, do outro lado do parque.

-Não!!! Que droga Ikuto, por que você me fez vir?

De repente um vento forte balança a cadeira.

*POV Ikuto*

Ela... Me abraçou? Sem chara change? Tem algo errado. Ela tremia.

-Amu... Está tudo bem?

Ela levanta a cabeça. Estava chorando.

-Não. Eu tenho pavor de altura. Essa cadeira balança muito! Eu vou cair!

Eu senti pena dela. Por que ela não disse antes? Baka. Ela não deveria se forçar a fazer essas coisas. Eu a abracei e mexi com seus cabelos.

*POV normal*

-Por que está fazendo isso?- ela perguntou.

-Isso o que?

-Me abraçando. Você só faz isso quando está brincando.

-Olhe para você. Está em um país que nunca visitou, com uma família estranha, as únicas pessoas que você realmente conhece são Utau e eu. Eu sou completamente responsável por você, enquanto estiver aqui irei protegê-la.

-Eu... Eu amo Tadase, mas aceito sua proteção.

Amu ficou vermelha

-E alem disso... Eu...

"Não pode ser, Ikuto está sendo tão gentil, tão diferente do que eu conheci? Será que era tudo um chara change? Isso terei de descobrir."

Nessa hora a roda gigante desceu.

"Caros clientes, estamos com problemas no gerador de energia do parque. Ele será fechado para manutenção. Para recuperar o seu ingresso, caso queira voltar outro dia, favor irem para a entrada.Mil desculpas a todos."

-Que azar. Pelo menos chegamos cedo, né Ikuto?

-Sim, Yoru, com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficou bem curto, mas realmente eu tive uma temporada sem criatividade. Sumimasen, mas não abandonem a fic, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Distance Between Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.