The Distance Between Two Hearts escrita por Wonderland Cat


Capítulo 12
Desculpas aceitas


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Eu vou viajar amanhã, então para vocês não ficarem sem nada, vou lhes dar esse presente: um capitulo adiantado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306237/chapter/12

No dia seguinte, Amu não queria entrar na sala, não conseguiria encarar Ikuto novamente. 
*POV Amu*
Eu fiquei muito sem graça depois de ontem. Eu jurei que não comentaria com ninguem, mas Louise me pegou de surpresa.
-Amu-chan, você está muito estranha, aconteceu alguma coisa?
-Não adianta Louise-san, tentamos arrancar isso dela a manhã inteira.- disse Dia. Eu queria que chegássemos até a sala rápido.
-Conta!Conta!- disse ran curiosa.
-Quietas! Eu não quero falar sobre isso.
No intervalo, Neko-chan foi a primeira a perguntar.
-Amu-chan, você ta realmente estranha hoje. Aconteceu alguma coisa?
-Hey Amu! -perguntou Mei- Ikuto lhe fez algo?
-Não, ele não seria capaz de fazer algo com ela. Ele ama a Amu.
Eu não aguentei ouvir mais nada. Eu saí correndo. Fugir não é a melhor escolha, mas é minha unica nesse momento.
Eu me sentei em um banco debaixo de uma árvore e comecei a chorar, o que eu havia feito? Eu agi por impulso ontem... O que eu fiz? Eu sou uma idiota completa... Baka baka baka!
-Ei.
De repente uma voz interrompe meus pensamentos. Eu olhei para cima. ELE era a ultima pessoa que eu queria ver.
-Para você.- disse Ikuto me entregando uma sacola de doces. Era a terceira que ele me dava, desde que nos conhecemos, esse deve ser seu jeito de pedir desculpas.- Por ontem.
-Não precisa, a culpa foi minha.
-Não discuta, apenas aceite. Eu tive o trabalho de comprar isso para você. 
Eu peguei a sacola e olhei la dentro. Estava cheia de balas e chocolates. Ikuto sempre é fechado, e aproveita das minhas besteiras para fazer piadas, mas ele tem um coração bom, que o faz se sentir culpado quando me entristece. 
-Etto... Sobre ontem... Eu...
-Esqueça, foi um acidente. Agora vamos para a sala, teremos problemas se descobrirem que está matando aula.
*POV Ikuto* 
Amu baka... Eu a amo, mas ela gosta do Tadase. Eu faria qualquer coisa para vê-la sorrir, mas ela só consegue mostrar essa sua personalidade obstinada. Eu não sou apaixonado pela Amulet Heart como o Tadase, mas também não gosto de ver aquele sorriso ser escondido por uma máscara. Eu ne surpreendi bastante, quando Louise e suas charas apareceram na nossa sala de musica acompanhadas de Ran, Miki, Su e Dia, perguntando se eu havia feito algo para Amu. Yoru e as charas ainda me defenderam, falando que eu nunca faria isso, mas eu apenas me levantei e fui atrás da garota. Quando cheguei ela estava chorando. Não acho que tenha acontecido algo ruim, afinal eu a amo, mas e ela? Será que doeu tanto, beijar alguem que ela não ama? Não denonstrei nada, como sempre, apenas entreguei os doces. Que dia ela vai perceber o que sinto?
*POV Normal*
Os dois chegaram na sala, Louise e os charas estavam esperando. 
-Ikuto ~nya! O que aconteceu?
-Nada Yoru. Louise, não deveria voltar para sua sala? Sua professora deve estar preocupada.
-Gomen, ja estou indo.
Assim que Louise saiu, os charas foram para o patio, deixando os dois sozinhos denovo. 
-Eu realmente sinto muito por ontem.- disse Amu, ficando um pouco vermelha. 
-Como eu disse- respondeu Ikuto- foi um acidente. Esqueça essa historia. Agora me passe seu violino.
-Hai.
A aula prosseguiu tranquilamente, quando Amu estava guardando o material, Ikuto começou a falar:
-Hey Amu, nesse fim de semana eu levarei Utau para conhecer o London Eye...
-A UTAU ESTÁ AQUI??- disse a rosada animando-se de repente.
-Sim, e ela insistiu para que eu te convidasse. Pode levar a Louise também, ela deve estar querendo ir.
-Com certeza, desde que nos conhecemos ela não para de comentar sobre como deve ser a vista lá de cima.
-Certo. Combine com seus pais e chame sua amiga, encontraremos vocês ás 10:00, em frente ao monumento.
-Hai! Jya nee Ikuto!
Dizendo isso, Amu foi correndo encontrar sua amiga que estava na sala de música do andar de baixo.
*continua...*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até daqui a uns dias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Distance Between Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.