The Distance Between Two Hearts escrita por Wonderland Cat


Capítulo 10
Louise Moreira


Notas iniciais do capítulo

Yooo! Esse capítulo não tem rascunho ou planejamento, espero que gostem mesmo assim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306237/chapter/10

O dia amanheceu tranquilamente, eu estava acordando, quando escutei um grito:

-LOOOOOUUUIIIIISEEEEE!

Eu desci as escadas da minha casa correndo, enquanto minhas charas acordavam. Quando cheguei na cozinha vi que o grito era da minha irmã, Sofia Moreira, que estava com uma carta na mão e com um sorriso de uma ponta  do rosto até a outra. 

-O que foi Soso? O que é esta carta?- eu perguntei sonolenta- Espera... Não me diga que...

-Sim! É a resposta do intercâmbio que seu professor de violoncelo inscreveu você e a sua amiga! Você passou Lulu!!!

Eu comecei a dar pulos. Neko-chan, que veio descendo as escadas atrás de mim, começou a dar pulos e a comemorar com as outras charas, que ainda estavam boiando. Eu nem falei nada com elas, apenas agarrei o telefone e liguei para Melissa, minha amiga que também foi indicada para o programa PIM. O telefone estava chamando...

-Alô?- respondeu uma voz familiar- Louise?

-Yo Melissa!

-AAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!! Lulu, eu passei no teste do intercâmbio!!!!

-Eu tembém!- eu contei a ela e nós duas pulamos e gritamos até nossas mães brigarem. Eu nem acredito, iria para a Inglaterra estudar musica com minha melhor amiga! Eu estava muito feliz!

            10 de Janeiro de 2013

Eu estava em casa me preparando para a  viagem, quando o telefone toca. Era a Mel.

-Lulu, aconteceu uma coisa.

-NANI?!- eu perguntei assustada- O que aconteceu?

- Eu...Vou me mudar.

-O que???? Mas assim tão de repente? 

-Sim, eu vou para Brasília, e justamente no dia do intercâmbio. Me desculpa Lou, mas você vai sem mim, mas vê se não me substitua por outra amiga nessa viagem, viu? Agora tenho que desligar. Beijos!

Eu desliguei o telefone. Minhas charas perguntaram o que aconteceu, mas eu não quis falar. Apenas fui para o meu quarto, deitei e fiquei pensando. Eu sou muito tímida, seia dificil para mim entrar num avião com pessoas do mundo todo estando sozinha. Era o fim, só não desisti pois queria muito ir. Agora restava ir...

        Dia da viagem: hora do embarque.

Eu estava nervosa, muito nervosa. Neko-chan fazia bagunça perto do meu ombro esquerdo, enquanto Eclipse estava quieta no meu ombro direito. Meiko e Mei conversavam na minha frente... Neko-chan subiu na minha cabeça virou de cabeça pra baixo e me perguntou se eu estava bem. Respondi que sim apesar de ser mentira, eu me sentia mal por Melissa não estar ali, mas contive essa tristeza, estava indo para Londres, deveria estar sorridente!

Quando subi no avião, vi que só tinha lugar no fundão e perto de uma menina que carregava no crachá uma bandeira Japonesa. Eu pedi liçença para suas charas e sentei ao lado da garota, que se chamava Hinamori Amu. Ela ficou surpresa com o fato que eu tenho charas, e ainda por cima 4. Eu apresentei minhas charas e ela as dela. Ficamos amigas rápido, tão rápido que ne vi o avião decolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Distance Between Two Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.