A Princesa Dos Mortos escrita por Mel C J


Capítulo 1
Quem é o meu pai?


Notas iniciais do capítulo

Olá semideuses e semideusas!
Espero que gostem da minha fic,é a primeira que eu escrevo e preciso muito da opinião de vocês.
Não gosto de leitores fantasmas por isso quero que vocês comentem algo positivo ou negativo,a opinião de vocês.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306168/chapter/1

   Narrado por:Coraline

   -CORALINE! -Gritou minha mãe na porta fechada do meu quarto. -Desliga esse rádio!Agora!

     Eu suspirei.Não ia desligar o rádio.Eu estava fazendo aquilo por pirraça,porque,como sempre,minha mãe não tinha respondido a minha simples pergunta:"Qual é o nome do meu pai?"

     Toda vez que eu fazia uma pergunta sobre o meu pai para a minha mãe,ela não me respondia.Os seus olhos ficavam assustados e ela me negava a dizer até o nome dele.O NOME DELE! Porra,eu deveria saber o nome do meu pai,né??

     -FILHA! -Gritou a minha mãe novamente. -Abre a porta e desligue o rádio,por favor!

    Cambalei da minha cama até o rádio,desliguei-o e abri a porta do meu quarto cheia de posteres dos Beatles e dos Rolling Stone.Olhei para minha mãe. Ela era linda.

    Minha mãe tinha cabelos loiros,lisos e curtos,olhos que mudavam de verde para uma linda cor de mel,a boca era carnuda e vermelha,a sua pele era clara,macia e sem nenhuma espinha ou cravo. Ela usava uma regata azul e um shorts jeans.

      Ela parecia mais minha irmã mais velha do que a minha mãe. Ela me teve quando era muito nova,e por causa disso,ela foi expulsa da casa dos meus avôs que eu nem conhecia.Agora nos moravamos em um apartamento simples que ficava em Nova Iorque.

      Era meio estranho eu ser filha da minha mãe,porque eu era completamente diferente dela.Eu tinha cabelos negros cacheados,olhos azuis e uma pele pálida.

      -Desculpa. -Disse ela reamente arrependida.

     -Por que você não me conta alguma coisa sobre o meu pai? -Perguntei com a voz fraca.

     -Confie em mim,Coraline. -Respondeu ela. -Na hora certa você vai saber.

     -Hora certa? -Perguntei quase gritando. -Eu te pergunto isso faz 13 anos!13 ANOS! E você nunca me respondeu!

    Minha mãe suspirou.Eu sei que ela sabia muita coisa sobre o meu pai,mas nunca me falava nada.Eu não entendia por que. Ele era algum bandido?Ela ainda tinha magoa dele,por ele não ter dado a minima quando eu nasci?

    Eu precisava sair dali para esfriar a cabeça.

     -Vou sair. -Anuciei para minha mãe pegando um casaco no armário. 

      -Com o Link? -Ela perguntou.

      Link era o meu único amigo,talvez,porque nós dois eramos estranhos.Eu com meu déficti de atenção e a dislexia e,ele,com o problema nas pernas,por isso só andava de moletas.

        -É. -Respondi rapidamente.

     Eu sempre podia encontrar Link no Coffes American(N/A:acho que esse lugar não existi). Eu não podia simplesmente ligar para ele para ter certeza que ele estava lá,porque a minha mãe nunca deixou eu ter um celular.

      Desci as escadas no meu prédio correndo e fui para as ruas.Era difícil achar uma rua de Nova Iorque que não fosse cheia,as ruas daqui sempre estavam cheias de trabalhadores e turistas e o asfalto cheio de táxis e carros caros de gente rica.

       Por sorte o Coffes American era bem perto da minha casa e eu não tinha que andar muito para chegar lá.Entrei no Coffes American e lá estava Link.

     Lnk tinha cabelos castanhos cacheados,olhos cor de mel e pele um pouco morena;ele usava uma blusa que dizia "Salve o meio ambiente,Pã agradece",calças jeans desbotadas e um All Star vermelho surrado.Ele estava sentando em uma mesa do fundo com as muletas ao lado.

     Ele me viu e acenou para mim para que eu me junta-se a ele.

      -Oi. -Disse me sentando na frente dele.

      -Oi. -Cumprimentou ele entregando um copo de café para mim. -O que foi dessa vez?

      -Minha mãe. -Eu suspirei. -Ela não quer contar quem é o meu pai,de novo.

    -Eu entendo a sua mãe. -Defendeu Link. -Na hora certa você vai saber.

    -Sabia que ela me disse isso também? -Perguntei dando um gole no meu café.

    Nos começamos a conversar sobre deiversos assuntos,até que Link começou a cheirar o ar de um jeito estranho e engraçado.

     -O que foi? -Perguntei quase dando risada.

     Mas ele pareceu não me ouvir,porque continuou cheirando o ar sem me responder.

     -Link? -Perguntei agora um pouco assustada. -Link?

     -Precisamos sair daqui.Agora. -Ordenou ele me puxando pelo braço até a saida,mas fomos interompidos por uma velhinha de cabelos azuis que trombou na gente.

    -Onde vão com tanta pressa,crianças? -Perguntou a velhinha empedindo nossa saída de um jeito estranho.

     Olhei para Link esperando que ele falasse alguma coisa,mas ele parecia muito nervoso,os seus olhos estavam esbugalhados,claramente,assustados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Odiaram?
Por favor!COMENTEM!
Beijos,semideuses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.