My Half Brother Is A Spy escrita por LiL


Capítulo 7
Capítulo 7: Liam/Escola/Sams/Barbies/Miki e JARED!


Notas iniciais do capítulo

Ooooi, tudo bem com vcs? Obrigadaaa a todas as reviews ><... vcs podiam sla, recomendar?anunciar?fazer uma leve propaganda? hahahah tipo o que vcs acham d placas flurforescentes espalhadas por ai? mentira (acho q escrevi essa palavra errada, nao sei escrever essa droga)...
mais se puderem pooor favoor :D
ps. menos a parte da placa, ignorem essa brisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305816/chapter/7

Os olhos verdes estavam cansados.

- Ahh, eu suspeitei que alguma coisa podia desandar, como foi o que houve Vanessa não acreditou em mim e o chefe fez o serviço, ou melhor ela acreditava, enfim pensando nisso eu combinei com Jared uma rota de emergência onde estaríamos seguros quando Julio mandasse nos capturar. Nossa casa é segura, por incrível que pareça, passamos a idéia de família normal e quando nos misturarmos voltando pra escola, vai ser melhor ainda. Vou ficar meio fora de circulação por um tempo e pensar em algo, para consertar tudo isso. - disse e ele e fechou os olhos.

Ficamos em silencio olhando o mar sem fim, a lua cheia iluminava de uma forma que deixava tudo num clima meio romântico, tirando o fato que Liam estava baleado e havíamos acabado de receber ameaças e viramos fugitivos de uma organização de psicopatas!

- Cice, você parou de me chamar de James Bond! - constatou Liam. De tudo que ele pode perceber e estar pensando ele pensou nisso!

- Se quiser eu volto Mrs. Bond?! - sugeri e ele riu de lado.

- Liam esta bom! - garantiu ele.

Continuei em silencio.

- Cice tem uma coisa que, anh, queria falar com você iria mesmo com aquele cara se ele me deixasse livre? - Droga! Por que ele não pergunta como esta o tempo?!

- Prefiro não responder. - digo e ele franze o cenho.

- Porque a resposta vai ser não? - Diz ele fixando meu olhar.

- Porque vai ser sim. - e dei um sorriso envergonhado e fixei meu olhar no horizonte, com as bochechas coradas, digo ele é idiota, grosso, mais eu faria aquilo por ele, como se eu não soubesse ainda porque mais eu simplesmente faria. - Não fique metido hein!

Liam se aproxima e segura a minha mão e ficamos em silencio. Ok não esperava por isso. Não sei quando tempo ficamos assim, o suficiente para o treco começar apitar e eu avistar de longe um pedaço de terra, estávamos chegando no porto da cidade, estávamos enfim chegando em casa, me bateu um cansaço, era como se toda a noite começasse a realmente fazer sentido e cair nas minhas costas.

***

Eu não vou acordar, dane se a escola dane se a vida, minha cama esta moldada ao meu corpo, quentinha, perfeita, além do mais o que eu vou fazer na escola?!
Senti algo nas minhas costelas, algum desgraçado feliz/com síndrome do riso estava me empurrando, abri um olho e vi Jeane.

- Vamos lá querida! Acorde! - disse ela e sorriu, Jesus que surpresa! - Escola é tããoo divertido, você pode entrar para um grupo de torcida, não ia ser divertido?

Talvez num outro corpo, uma outra alma, sob tortura quem sabe? Eu fico realmente muito mal humorada de manhã, escutei uma risada rouca, Liam. Abri os olhos e o vi sem camisa, enfiando uns cadernos aleatórios na mochila. Ah meu Deus Liam sem camisa que gloria a Deus, era possível ver o corte cicatrizando, aquilo com certeza deixaria uma cicatriz e na minha opinião seria ainda mais charmoso, mais que diabos eu estou pensando é o Liam. O. Liam!

Vou deixar você se arrumar. - disse Jeane e saiu do quarto. Liam me olhou e deu de ombros, virei e fechei os olhos com força, dormir, eu quero, preciso dormir. 
Senti algo nas minhas costelas, muito mais forte, e o que fosse o diabo não parava.

- Cice, acorda! - disse Liam.

- Por que eu faria isso? - resmunguei.

- Não sei, talvez pra ir a escola por que precisamos fazer isso. - argumentou ele.

Liam deu um suspiro e depois eu ouvi o som do chuveiro sendo ligado, beleza ele desistiu e entrou no banho. Ótimo! Mas não, Liam me colocou nas suas costas, eu segurei no seu tronco e comecei a gritar, cara quem faz isso?! Quem liga se ele é um super espião, salva vidas e coisas desse tipo, eu podia estar dormindo!!!

- LIAM! LIAM! Nem pense nisso! - gritei, mais qualquer esforço parecia inútil.

Depois, nos dois embaixo d'água, Liam me soltou e eu estava exatamente embaixo do chuveiro, ele me olhou e sorriu vitorioso.

- Bom dia Cice! - disse.

- Vai deixar eu tomar banho, ou agente vai ficar aqui e tomar banho juntos?- disse, ele pareceu pensar na possibilidade, ELE PENSOU, cara Liam e seu lado safado.

Ele saiu e eu tomei banho. Terminei, minha mãe estava no balcão da cozinha, comendo panquecas, ela não ri quando come, será que eu posso ficar dando comida a ela o tempo todo?! Me entupi de panquecas serio eu amo panquecas com mel. Liam saiu do quarto e me puxou pela mochila, minha mãe riu e disse algo como "ahh essas crianças", revirei os olhos Liam me enfiou no carro.

Quando chegamos na escola, ele não saiu do carro, se virou pra mim e tinha um ar serio.

- Cice, vou te falar uma coisa muito importante agora, então preste atenção, é a sua vida que estamos falando. - ele disse serio, ameaçador do jeito que falava quando "queria" me matar só que agora o oposto. - Parece, mais não estamos em segurança então não desapareça, não chame muita atenção, fique perto de mim, por favor fique perto de mim! Se você não ficar por perto não vou poder te proteger! Não confie em ninguém, só em mim. Entendeu?

Fiquei muda por um instante, sabe o que você faz quando um cara chega e implora pra ficar perto dele, mais então alguma coisa bateu na minha cabeça, talvez um choque de realidade, eu me coloquei nessa situação, eu segui Liam no banheiro, no carro, e agora ele tinha que cuidar de mim, era como se eu fosse um fardo.

- Entendeu Cice?

E além do mais tinha o lance da 001 de "fique perto da garota", no fim das contas eu só sou a garota que me meti nessa. Como eu sou estúpida, eu estava começando a me importar realmente com Liam, ele significava algo como meu único amigo. 
Ele segurou meus ombros e me obrigou a olhar nos seus olhos, estavam aflitos.

- Entendi Liam, entendi! - resmunguei e sai rápido do carro. 
Liam logo estava andando do meu lado, nossa como eu sou rápida.

- Perto Cice perto. - disse ele.

- Eu não sou um cachorro seu idiota. - disse e dei um empurrão nele. - Agente se encontra no almoço, fique tranquilo o Julio não vai me pegar. - garanti e sai andando, deixando Liam pra trás.

Agora legal, escola nova, não sei nem onde fica o banheiro, ou a secretaria, nem sei qual a minha primeira aula. Olhei em volta e todos estavam em grupos, eu precisava urgentemente localizar os excluídos. Vi Liam ao longe se juntando ao grupo, que surpresa, dos populares cheio de Barbies, por que eu suspeitei obvio que ele era popular, ele era bonito demais pra ser qualquer coisa menos que isso, e eu era estranha o bastante pra ser a rainha dos excluídos, quer saber minha auto estima esta uma droga e quer saber eu vou culpar o Liam e a minha mãe porque eu podia estar dormindo.

Foi quando trombei em alguém, olhei para aquela pessoa e quase não segurei um gritinho, era o Jared, o próprio, socorro ele vai começar a gritar algum código no meio do pátio.

- Jared! - disse alto demais para pessoas por perto me lançarem olhares. - Não grite nenhum código entendeu?!

- Não vou fazer isso, por mais que você seja incrivelmente irritante. - admitiu Jared, sorri.

- Cara eu sempre soube disso Jared, vem me ajude a achar as coisas, estou completamente perdida e o Liam esta rodeado de Barbies que me dão vontade de sair matando! - disse e comecei a empurrar um Jared emburrado pra dentro da escola.

***

Escola continua chata como sempre, fui o mais anti-social possível, como se fosse algo impossível eu ainda estava odiando o meu dia, quando coloquei os pés pra fora da sala para ir ao almoço, bati a cara contra uma parede de músculos, os músculos me envolveram num abraço, e os músculos não estavam me deixando respirar. 
Balbuciei alguma coisa, olhei pra cima e vi Liam me olhando preocupado.

- Cice o que eu disse sobre ficar perto eu só soube qual era sua aula porque Jared me mandou uma mensagem perguntando se podia te matar. - disse ele, ri.

- Jared quer me matar?! Como assim?! Eu fui legal a manhã toda. - reclamei e Liam revirou os olhos e me empurrou para o corredor. Incrivelmente cavalheiro como sempre. Encontramos Jared na porta do refeitório.

- Oi Jared! - disse animada e ele revirou os olhos e foi andando na frente, Liam riu e deu de ombros. 


Comida de refeitório é sempre a mesma sem sal, grudenta e com cabelos perdidos no meio ou seja é nojenta. Fiquei cutucando a minha o tempo inteiro com o garfo, vai que sai uma minhoca ou um filhote de et dali de dentro?! Liam fez Jared e eu sentarmos na mesa dos amigos dele.

- Quem são eles, Liam? - perguntou o que devia ser Barbie principal.

- Jared, meu amigo e a... Cice. - ele pensou por um momento se dizia que agente era meio irmão mais aparentemente desistiu.

A Barbie olhou pra mim de cima abaixo avaliando meu jeans rasgados, minha regata verde, e os meus velhos all star e aparentemente eu não tinha passado no teste da roupa. Os caras olharam pra Jared, buscando qualquer sinal de atleta ou engraçado pra ser o idiota do grupo mais Jared pareceu reprovar assim como eu. 
Nos entreolhamos e pela primeira vez e talvez a única vez em um trilhão de anos eu e Jared estávamos concordando e sendo complacentes um com outro porque afinal estávamos na mesma situação.

Olhei ao redor e vi uma mesa perto do lixo, onde estava sentando um garoto de cabelo preto, ele usava um coturno dahora, camiseta rasgada e com certeza estava ouvindo rock pesado no seu iPhone, ele estava sentado com uma garota e um garoto idênticos, rostos em forma de coração, a garota prendeu o cabelo castanho num rabo de cavalo e ela dividia o fone com o irmão e eu podia apostar que eles estavam ouvindo Xuxa, mentira, alguma coisa feliz e sem malícia, eles eram completamente o oposto do garoto. 


Jared também olhava naquela direção, agente devia estar tendo alguma conexão cerebral porque ele olhou pra mim e assentiu. Liam estava conversando alguma coisa, enquanto cutucava a comida assim como eu estava fazendo. 
Dei uma cotovelada nele e ele me olhou.

- Que foi, Cice? - perguntou ele. 
- Eu e o Jared vamos dar uma volta então não pire vamos estar por perto, sabe não saia ligando para o disque desaparecidos e blá blá blá. - disse e ele deu um sorriso.

- Tá! Mais você não esta obrigando o Jared nem nada não é Cice? 
- Relaxa James. - disse ele, me lançou um olhar irritado quando eu falei James. Me virei pra Jared.

- Vambora Jar.

Jared e eu fomos direto para a mesa com o rockeiro e os irmãos, bom se não fossem irmãos eram sei lá.

- Oi! - eu disse, os irmão olharam pra mim e sorriram.

- Oi! Quem são vocês? - perguntaram, socorro eles falaram juntos, Jared apenas sorriu.
- Cecília, mais me chamam de Cice e esse é Jared. - disse, o rockeiro levantou os olhos.

- Somos os Sams. - disseram. Mas que diabos? São grudados e eu sei lá não vi, vai que são siameses pela panturrilha, Jared continuava sorrindo como um idiota.

- Samantha e Samuel. - disse o rockeiro, olhei para ele, tinha uma cara de mal humorado, mais o tipo de cara que eu iria fazer amizade.

- Eu sou o Miki. - nome legal, sera que era apelido do que? Mikilson? Mike? Michael? Ou é aqueles nomes tensos que mistura o nome do pai com o da mãe?

- Vocês são irmãos certo? - perguntei aos Sams e eles assentiram.

- Então da onde vocês vieram? - falaram juntos, cara agora eu entendo porque o Miki fica de fone, que duplinha irritante. Mas Jared parecia estar adorando, olhava para Sam (mulher) feliz e ele começou a conversar com ela/eles. Que fofo o Jared se interessando por garotas.

- Eai? Qual é a tua? - perguntou Miki. Olhei pra ele confusa porque eu realmente não sabia qual era a minha. - Você sabe... eu vi que você chegou com o Neeson, e ele é ele, mais você não parece com elas!

Ele apontou para a Barbie principal que jogou o cabelo para o lado e apoiou os cotovelos na mesa, deu um sorriso de propaganda de pasta de dente. É eu não parecia com elas.

- Eu sei lá qual é a minha. - disse e dei de ombros, ele deu um sorriso tímido e me ofereceu seu fone, entendi que isso significava que eu fiz um amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixeem reviews ejhfjfhjdshfjd
bjuuus Lil