My Half Brother Is A Spy escrita por LiL


Capítulo 6
Capitulo 6: adrenalina por uma vida.


Notas iniciais do capítulo

Reviewss ;D
Booa leituraa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305816/chapter/6

Julio segurava uma 001 inerte em seus braços, e ao seu lado como um cão de guarda estava Vanessa, sem mascaras, sem disfarces. Apenas a face da crueldade.

- Devia saber que nunca esteve realmente conosco, Vanessa insistia na sua lealdade mais eu acho que sempre soube, você é bom Liam! - disse Julio, pousando 001 no chão e se levantando.

Liam tremia, podia sentir sua mão, sinto que se eu o soltasse ele faria alguma burrada.

- Mais eu posso perdoar você, podemos começar tudo de novo! Se for fiel a mim...

- Nunca! - grunhiu Liam.

- Vamos ficar juntos Liam! - argumentou Vanessa.

Liam estava a ponto de explodir, acho que nunca vi no seu modo bomba nuclear do tipo tremer, com certeza nunca.

- Anh, coragem sua fazer esse tipo de coisa com um bilhão de agentes lá embaixo! - disse nervosa sentindo que tinha que dizer algo.

- Gosto de você, não sei porque mais gosto! Os agentes estão sob controle o ponche estava cheio de sonífero daqui a cinco minutos o salão inteiro vai estar dormindo, não sei como não beberam... - disse calmo e pensativo.

Liam me puxou para perto de si, fechou os olhos e reabriu mais calma, quero dizer fingindo calmaria.

- O que pretende agora? Nos matar? Acabar com a organização? - disse Liam.

- Não, vejo um futuro promissor para a organização, talvez não para você, um belo futuro para a garotinha! - disse apontando para mim. Liam quase me puxou completamente para trás de si, segurei seu braço com força.

- Certo, só a deixe em paz, ela não tem nada a ver com isso! Eu sou seu inimigo, não ela. - disse Liam.

- Quem disse que eu vou fazer mal? Teremos um futuro bem divertido não é gracinha? - disse para mim e apertei Liam com mais força.

- Futuro comigo? Quer um futuro comigo? - perguntei cética, me soltando de Liam.

- Isso mesmo gracinha! - argh, vou arrancar as tripas desse cara.

- Que seja! Quer um futuro comigo?! Hum! Deixe Liam vivo e bem, quero dizer não encoste nele e vamos lá ter um futuro legal! - disse irônica, apenas sendo séria na parte de Liam.

- Vai trocar sua vida para que ele deixe o Liam inteiro? - perguntou Vanessa cética.

- Você é surda? Foi o que eu acabei de dizer! - disse para ela.

Vi 001 soltar um muxoxo, espere um momento ela esta... Esta viva! Talvez meio grogue e se fingindo de morta mais viva.

- Cice, sempre achei pirada mais isso já é insanidade! nunca deixaria fazer algo assim por mim! - disse Liam se aproximando e segurando minha mão.

- O que fez com 001? - perguntei.

- Sedativos, preciso saber algumas coisas antes de você sabe... gracinha! - gracinha o demônio!

Olhei para Liam e vi um plano se formando em sua mente. Atras de Julio havia um grande portal de vidro, mais ele não esta a sugerindo que nos... Liam eu te odeio! Ele me jogou nas suas costas agarrei seu pescoço, ao mesmo tempo Julio tirou uma arma sabe se lá de onde e disparou, Liam saiu correndo para a janela, Vanessa começou a gritar, Liam nos jogou contra a janela e a bala atingiu de raspão seu abdômen.

Tudo o que sei era que estávamos caindo e caindo, segurei Liam com mais força e então com um baque caímos num colchão, dentro de um barco, atras do salão do baile de mascaras havia um rio mais eu não esperava que Liam fosse pensar nessa possibilidade de se jogar do segundo andar. Jared apareceu com um sorriso satisfeito.

- Cice! Pode sair de mim agora por favor? - perguntou Liam com uma voz abafada, quando percebi que ainda estava em cima dele.

- Desculpe! - disse e sai.

Eu estava tremendo, medo, estresse, não sei. O ar frio penetrava na minha pele e me deixava arrepiada, Liam continuava deitado no colchão, fui ate ele e vi a mancha de sangue na camisa branca. Ele estava de olhos fechados, para não falar o obvio devia estar doendo muito.

- Liam vou tirar sua blusa e pedir um kit de primeiros socorros ao Jared, então fique quieto! - pedi.

- Sempre soube que você queria meu corpo nu. - disse ele pausadamente. Idiota.

- Cala boca Liam. - disse e ele deu um sorriso fraco.

Jared me deu um kit que veio com o barco e perguntou se era pra seguir a rota de emergência. Anh?

- Rota de emergência? O que o Liam falou pra você? - perguntei receosa caso Jared fosse começar a gritar algum código.

- Ele falou que caso você viesse sozinha eu seguia rota de emergência. - respondeu Jared, então ele tinha um plano reserva pra me salvar?!

- Vou perguntar.

Liam continuava de olhos fechados. Comecei a desabotoar sua blusa.

- Liam, Jared quer saber se é pra seguir a rota de emergência? - perguntei, segurando ele pelo pescoço e puxando os braços da blusa.

- Sim. - disse num sussurro.

Avisei Jared e fui me concentrar no ferimento de Liam. Eu nem sabia por onde começar, sou mais medrosa que tudo, ver corte, sangue, mais ele precisava de mim. A bala realmente passou de raspão, na lateral do abdômen mais fez um corte feio que não parava de sangrar, como estanca? Será que tem que costurar? AH meu Deus, por que eu não fiz o curso de primeiros socorros que meu pai me obrigou? Não eu tinha que fugir! Como eu sou idiota.

Passei um antibiótico, ele segurou minha mão com tanta força que deixou os dedos dos nós brancos. Depois tentei fazer um curativo. Jesus! Que isso dê certo!

Ele abriu os olhos e nos sentamos na cabine do capitão, ou melhor do Jared.

- A rota esta programada, daqui a uma hora chegamos ao destino, vou dormir um pouco. - avisou Jared.

- Liam para onde estamos indo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada d novo pra qm esta acompanhando ;D