True Love? escrita por Isabel Oliveira


Capítulo 7
E o plano começa...


Notas iniciais do capítulo

Taísa linda do meu coração, obrigada por me ajudar mais uma vez. u.u
Bom gente, acho que não demorei muito não, né?
Boa leitura e beijos! :D
PS: eu nunca falei onde eles moravam, né? Desculpa, gente.
Bom, eles moram no centro de Nova Jersey, sim? Chique, u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305715/chapter/7

___”___”___

Logan ainda não tinha concordado com a idéia de Vee. Fingir ser o namorado dela por uma semana só para ela se vingar da sua prima? Parecia loucura. Entretanto, foi graças á garota que ele não ficou em recuperação em Química. E graças á ela que Logan poderá participar do Grande Jogo. Que dizer, ele lhe devia alguns favores.

Faltava um dia para o feriadão. Logan prometeu encontrar com Vee no final da aula para lhe dar á resposta. Ele ainda estava nervoso, e não sabia se ira se arrepender da sua decisão. Quando o sinal do fim da ultima aula tocou, Logan guardou o todo o seu material e esperou todos saírem da sala, até restar apenas ele e Vee. A menina parecia nervosa. Ela se sentou na carteira ao lado de dele e perguntou:

– E aí? Você já decidiu? Aceita ou não?

Logan suspirou e a encarou.

– Eu tenho quase certeza que vou me arrependeu disso. – ele respirou fundo. – Mas eu aceito fingir que sou o seu namorado.

Vee abriu um grande sorriso e o surpreendeu com um abraço apertado. Depois de alguns instantes ela se afastou constrangida.

– Desculpa, é que eu pensei que você não fosse aceitar e tals.

– Na verdade, há alguns dias atrás, eu jamais aceitaria. Mas depois de você ter sido tão legal comigo, eu não poderia negar este favor. Por mais estranho que ele seja.

Logan mexeu no cabelo e percebeu que Vee estava olhando pra ele de um jeito diferente. Como se ela tivesse gostando de tudo aquilo.

___”___”___

Eles saíram juntos da sala. No final do corredor Vee viu Catherine, a fuzilando com os olhos. Ela viu a oportunidade de provocá-la, entrelaçando sua mão na dele. Catherine estava à beira de um ataque de nervos, o que só fez Vee sorrir mais. Ela notou que Logan também estava se divertindo com a situação. Vee foi deixar o seu material no armário, o puxando. Chegando lá, Vee abriu seu armário e Logan se virou ficando de costas para Catherine.

Vee o abraçou e beijou seu pescoço, o fazendo arrepiar. Logan fica envergonhado e sorriu. Eles se viraram para ir embora e Logan notou que Cat estava os observando. Quando chegaram na saída, encontraram seus amigos e largaram as mãos um do outro. Vee foi com Lea para casa, e Logan foi com o Theo, porque seria o treino final. Assim que ele entrou no carro, começou o interrogatório.

– Cara, por que você está andando tanto com a Vee? Eu pensei que vocês se odiassem.

Logan ficou indeciso sobre falar a verdade a Theo, mas eles eram melhores amigos de infância, então ele acabou contando tudo.

– Eu não acredito que você aceitou essa loucura. Tipo, fingir que é namorado de uma menina. Você nem vai poder agarrar ela de verdade.

Logan revirou os olhos.

– Ei, eu não quero agarrar ela, ok? Meu Deus! É só esse feriado, não é nada mais. Eu ia ficar de bobeira mesmo.

– Você que sabe. Pode ser divertido. Mas eu aproveitava a oportunidade. Ela é bem bonita.

– Cara! Vai se agarrar com a Lea, tá? Agora acelera por que a gente tá atrasado.

___”___”___

Vee chegou em casa e começou a arrumar as suas malas. Separou as roupas íntimas, biquínis, blusas e etc. Lea a havia obrigado a contar toda a verdade sobre Logan. Vee não tinha muitas opções, já que as duas são amigas desde pequenas. Ela descobriria a verdade mais cedo ou mais tarde. Ela levou as malas prontas para o carro e começou a se arrumar para o jogo. Quando iria entrar no banho o seu telefone tocou. Era Logan.

– Oi. Que aconteceu?

– Não, eu só liguei pra avisar que os meus pais deixaram eu ir viajar contigo.

– Que ótimo! Eu to me arrumando para ir para o jogo.

– Ok, fica bem bonita para mim. – ele falou, rindo.

– Logan! Que ridículo!

– Ué? Você não é a minha namorada? Namorada minha tem que tá bem arrumada.

Vee não conteve o riso.

– Seu idiota. Olha, depois do jogo eu te levo em casa, você pega as malas e a gente vai, ok?

– Tá bom. Eu tenho que desligar, vou para concentração. A gente se vê.

– Tchau. – Vee respondeu, desligando o telefone e indo para o chuveiro.

(Roupa da Vee: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65698034&.locale=pt-br)

Vee já estava na arquibancada e encontrou com Lea. Ela já estava com as pipocas e refris, então Vee não precisou gastar dinheiro. Elas conversaram por alguns minutos e Vee decidiu ir ao banheiro. Quando ela já tinha saído da cabine, foi lavar as mãos. Vee estava ajeitando o cabelo, quando Catherine entrou no banheiro. Ela estava usando uniforme de líder de torcida e assim que viu Vee, decidiu provocá-la.

– Então quer dizer que você e o Logan estão juntos?

– Quem te disse isso? – Vee perguntou com raiva.

– Ei vi vocês se agarrando no corredor.

– A gente não estava se agarrando. Porque você não vai cuidar da sua vida inútil e me deixa em paz? – Vee sai vitoriosa do banheiro. Mas quando se distancia do banheiro, decide acelerar o passo.

___”___”___

Já tinha 15 minutos de jogo, o time adversário estava jogando bem. Mas Logan tinha quase certeza de que iriam ganhar. Não demorou muito para Logan fazer um touchdown. Estava tão empolgado que até mandou um beijo para Vee. Só que ele não esperava que um holofote fosse parar na direção dela, a deixando muito constrangida. A arquibancada gritou. Vee parecia não estar gostando muito da atenção, para não dizer que ela estava a ponto de matá-lo. Logan continuou a jogar, até que finalmente o jogo tinha acabado. Como ele previa, seu time ganhou. Quando eles voltaram para a concentração, o treinador os parabenizou do belo jogo que fizeram. Logan vai até a saída e recebe uma mensagem de Vee, dizendo que ela está o esperando na entrada do colégio. Ele vai até lá, reconhece o carro dela e entra.

– No que você estava pensando, seu babaca?!? Agora o colégio todo vai me zoar! Muito obrigada por fazer isso comigo!

– Desculpa! Eu fiquei muito empolgado, cara! Afinal nós ganhamos, você não vai me dar os parabéns?

– Não vou, agora estou de mal com você!

Vee ligou o carro e foi até a casa de Logan sem falar uma palavra. Ele sai do carro e Vee o segui até a entrada. E são surpreendidos pelos pais de Logan.

– Mãe? Pai? Pensei que já estivessem viajando.

– Nós queríamos nos despedir. – Morgan disse.

– E conhecer a nossa nora. – Lily completou.

– Mãe!

– O que foi,meu amor? Só estou falando a verdade. – Lily a abraça e a elogia, deixando Vee super sem graça. Depois de alguns minutos, Logan sobe e pega suas malas. Depois de ter descido, ele vê seus pais conversando com Vee, e ela sorri pra ele. Então ele percebe que ela não estava mais brava.

Logan estava um pouco cansado, mas como Toms River* ficava perto, ele se ofereceu para dirigir.

* Cidade perto de New Jersey, onde fica a casa de praia da Vee)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews?
Espero que sim, bebês.
Beijoos e até o próximo cap. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.