True Love? escrita por Isabel Oliveira


Capítulo 6
2º parte - Novas surpresas


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a minha linda amiga Taísa Alcantara. Ela me ajudou na maior parte da história. Beijoos linda, u.u
Boa leitura, gente! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305715/chapter/6

Quando Logan chegou em casa, percebeu que a porta estava destrancada. Seus pais já tinham chegado de viagem. Lily e Morgan Chase eram advogados bem competentes. Estavam viajando a trabalho e Logan ficaria uma semana sozinho. Quando entrou, sentiu o melhor cheiro do mundo. O de comida, sua mãe sabia cozinhar muito bem. Quando sua mãe o viu, logo correu para abraçá-lo.

– Filho, que saudades de você, meu amor – sua mãe disse o abraçando. – Como você cresceu, heim?

– Mãe, você só ficou uma semana fora e acha que eu cresci?

– Fala campeão, como foi a semana? – seu pai disse assim que entrou na cozinha. – e o grande jogo, heim?

– Foi boa, estou estudando pros testes, quero tirar uma nota boa. Tô treinando bastante pro jogo.

– E química? Como está se saindo? – Lily perguntou assim que pegou uns ingredientes na geladeira.

– Péssimo! Uma garota da minha sala está me ajudando. E ela veio aqui em casa duas vezes. Hoje à tarde irei a casa dela pra terminarmos de estudar pros testes.

– Garota? Uuhm. Tem certeza que vieram aqui pra estudar ou namorar é a palavra certa? Eu te conheço, filho. – seu pai disse rindo da situação. – Lily, acho que nosso filho está aprontando algo, heim?

– Não pai, é a pura verdade! Ela só veio aqui pra me ajudar com química, eu juro.

– Ok, bebê. Eu acredito em você, agora, vá lavar as mãos pra nós almoçarmos. – sua mãe disse bagunçando o cabelo de Logan.

___”___”___

Vee estava comendo algo na cozinha, quando seu telefone tocou:

– Oi mãe! Que saudade!

– Oi amor! Também estou com muitas saudades. Tudo bem por aí? Não está fazendo nada de errado, né?

– Não mãe. Prometi que não iria fazer nada de errado, e estou cumprindo. Como está papai?

– Está bem, cuidando de uns papéis. Estou na empresa de decorações de festa. Escolhe duas cores.

– Oba, uhm. Deixa eu pensar, roxo e preto.

– Preto, filha? Festa de 18 anos preta?

– Sim mãe, preta. Não reclama, porque eu nem queria festa.

– Mas filha, você não quis festa de 15, nem de 16. Então terá de 18. Daqui a pouco vou passar na casa da sua tia Leila.

– A sim, manda um beijo pra ela. Mãe, tenho que ir tomar banho. Depois você me liga, ok?

Vee desligou e foi para o quarto. Seus pais, Sam e Charlie Carter eram empresários e essa semana estariam em sua casa de praia pra resolverem assuntos importantes e sua festa de 18 anos. Na semana do feriado seria sua festa, e só faltava uma semana. Deitada na cama olhou em seu relógio e viu que faltavam 20 minutos pra Logan chegar. Vee levantou da cama e foi tomar banho. Vee geralmente não se preocupava muito com o visual, mas hoje ela resolveu se arrumar mais um pouquinho. Ela não sabia ao certo porque estava fazendo isso, apenas queria.

___”___”___

Logan estava chegando na casa de Vee, ele estava com uma camiseta azul-marinho, bermuda jeans e tênis. Havia levado a mochila e a revisão de química. Faltava uma semana pros testes, e ele estava confiante. A casa de Vee era verde, com dois andares. Ele subiu até a varanda e tocou a campainha. Logan percebeu que a porta estava destrancada e entrou. Passou pela sala e cozinha, e decidiu subir á procura de Vee. Quando chegou ao segundo andar, procurou pelo quarto de Vee. A primeira porta estava trancada, então ele se encaminhou para a segunda.

___”___”___

Vee tinha acabado de tomar banho, se enrolou na toalha e abriu a porta, para arejar o banheiro. Ela estava se olhando no espelho, quando viu pelo canto do olho uma sombra. Ela e virou bruscamente e deu um grito quando notou quem estava a olhando.

– LOGAN?! O QUE TU TÁ FAZENDO AÍ GAROTO? FICOU MALUCO?! VOCÊ TAVA ME OLHANDO SÓ DE TOALHA?

– Desculpa, foi mal. Eu tava procurando seu quarto. E a porta tava destrancada, aí eu resolvi entrar e...

– Não interessa. Desce e me espera lá embaixo!

Logan desceu a escada correndo e Vee fechou a porta do banheiro. Ela ficou de costas para a porta e começou a rir. Depois foi até o seu quarto e se vestiu.

(Roupa da Vee: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65673687&.locale=pt-br )

Vee foi até o corrimão da escada e pediu para Logan subir. Ela andou até seu quarto e Logan a seguiu.

– Olha, desculpa mesmo. A porta estava destrancada e eu não sabia que você estava tomando banho.

– Relaxa, mas é eu fiquei assustada. Não é todo dia que um garoto aparece e me vê de toalha.

Os dois riram e foram até a escrivaninha para terminar de estudar. Depois de algum tempo, Logan pediu pra usar o banheiro. Assim que ele saiu, Vee recebe uma ligação.

– Oi, mãe!

– Aqui não é a sua mãe. É a sua priminha Jennifer, bebê!

Assim que Vee escutou aquela voz nojenta do outro lado da linha, teve vontade de vomitar.

– Oi sua vadia magrela. – Vee respondeu com a mesma voizinha nojenta. Segundos depois, Vee escutou a garota dizendo para sua mãe que iria para um lugar mais calmo.

– Oi sua vadia gorda.

– Gordo é o seu cú arrombado. – Vee respondeu vitoriosa. – Você realmente acha que eu seria alguma vez educada com você? Pois está errada.

Vee notou que Jennifer ficou sem reação por alguns segundos.

– Não pense que eu estou ligando pra você porque eu quero. Sua mãe praticamente me obrigou, então eu resolvi jogar na sua cara como eu estou feliz com a minha festa de 18 anos, que com certeza será melhor que a sua.

Vee simplesmente revirou os olhos. Ela levantou da cadeira e se debruçou na janela. Ela estava a ponto de desligar o celular, quando Jennifer voltou a se gabar.

– E sabe o melhor de tudo? Eu arrumei um namorado lindo, gostoso e cheiroso. Parece que ele fica melhor a cada dia.

– Pobre corno, por acaso esse mané tem cérebro? Porque pra entender você, né? – Vee comentou virando o corpo e se encostando na janela.

Logan entra no quarto e encosta na parede, esperando Vee terminar a ligação.

– Pode falar dele a vontade. Pelo menos eu tenho um namorado. – Jennifer provocou.

Então,uma ideia passou pela cabeça de Vee, e ela falou sem pensar duas vezes.

– Ótimo, porque eu também tenho um namorado.

Logan levantou uma sobrancelha, desconfiado. “O que ela está falando?”, ele pensou.

– É. – Vee continuou, e virou a atenção para onde Logan estava. – Ele é alto, musculoso, tem lindos olhos cor de mel e é quarterback da liga de futebol americano. – Vee sorriu. – Agora eu preciso desligar, meu namorado está me esperando.

Por fim, Vee desligou o celular na cara de Jennifer, e se sentou na cama.

– O que você acabou de fazer, Vee? – perguntou Logan.

– Eu preciso que você seja meu namorado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Mereço reviews?
Acho que sim, né? u.u
Beijoos, pessoas! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.