Death School escrita por Blood heart


Capítulo 2
Capítulo 2 a proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305702/chapter/2

–-Por isso que ele ficou feliz com as mortes.Mas eu não tenho como confirmar que ele é u shimigami de verdade,e mesmo que ele seja por que ele está matando os alunos de Forxton.O que eu devo fazer?Já sei me aproximarei de Gotaro e quando estivermos bem proximos eu vou dar um jeito dele me contar se é um shimigami ou não é,e por que está matando os humanos...

Agora eu tenho que descobrir por que eu desenho as mortes....

Misaki passou a noite inteira lendo sobre isso mais infelizmente não acho nada...

Quando chegou na escola foi conversar um pouca com Gotaro,como ela é muito bonita ,o garoto logo se interosou por ela.

–-Olá! Gotaro. ( fala tentando ter animação )

–-Olá Misaki,é esse o seu nome né?

–-Sim...

Os dois passarram semanas juntos ,mas Misaki não conseguiu nenhuma forma de fazer ela contar se é um shinigami ou não,até que ela teve uma grande ideia...

–-Gotaro!!!?

–-Sim Misaki

–-Vamos fazer um jogo?

–-Sim,qual jogo?

–-Nós vamos contar os nossos maiores segredos ,um para o outro...

–-Legal.você começa Misaki

–-Eu, éééé eu consigo desenhar a morte das pessoas...

Misaki fala com medo que ele não acredite,mas acha que se ela revelar o seu maior segredo ,ele também vai revelar o dele....e ela estava certa.

–-Bom Misaki,eu sou um shinigami...

–-Eu não acredito,você está mentindo. (fala isso para ele provar se é mesmo)

–-Sou sim,quer ver?

–-Quero

Então ele mostra a verdade para ela

–-E eu tenho uma proposta para lhe fazer Misaki.

–-Sim. (ela fala com lerdeza)

–-Se junte a mim e reinaremos juntos...

Misaki fica espantada e não fala nada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.