Death School escrita por Blood heart


Capítulo 1
Capítulo 1 o segredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305702/chapter/1

Misaki Hatachaa é uma estudante da escola de Forxton.Ela é uma menina calma e que não gosta de falar muito.Passsa o dia inteiro desenhando coisas bizarras,como gosta de desenhar é obvio que ela é do grupo de artes.

Num dia normal como todos os outros,entrou um menino novo na escola de Forxton,como de costume todos os alunos passaram o dia inteiro fazendo perguntas para Gotaro Ishii,todos exeto Misaki.

–-Misaki,você não vai falar com o Gotaro? (pergunta Sora,colega de classe de Misaki)

–-Não!Sora você sabe que eu sou timida, e além do mas eu prefiro continuar com os meus desenhos...(diz com calma e lerdeza)

–-Mas você não tem nem um pingo de curiosidade?E por que você só fica desenhando?

–-Sora eu não gosto de saber muito da vida dos outros,e nos desenhos eu expresso meus sentimentos! (fala Misaki assustada com a pergunta)

Sora da um breve sorriso e sai.

Algum tempo depois:

Trrrrrêêêêêê

–-Bom alunos por hoje é só,não esqueçam o trabalho de amanhã.

–-Sim srtª Yomada.(todos da classe falam)

No portão do colegio:

–-Misaki,Misaki?!

–-Sim Mya?

–-Misaki nós da Grace (grupo escolar constituido por meninas) vamos sair para fazer compras, e queriamos saber se você quer ir junto conosco !

–-Não,obrigada.Eu não gosto de fazer compras,alem do mais eu sou do grupo de artes não soua bem eu sair com o grupo da Grace ! (fala com lerdesa e insegurança).

–-É você tem razão não vai pegar bem nós sairmos juntas! (fala e volta correndo para o grupo de meninas da Grace)

Misaki pensa:

–-Por que elas me chamaram para sair?Bom eu não podia ir mesmo,por que tenho que tentar entender o desenho que eu fiz da Sora atravessando a rua!

Ao pensar olha para frente e vê Sora atravessando a rua e um carro vindo em sua direção.

–-Sora?(pensa)

–-Sora não,Sora corre olha o carro vindo.(grita)

Sora olha para Misaki e em seguida olha para o carro,infelizmente é tarde demais,e o carro atropela a jovem menina

Misaki corre até Sora,pensando:

–-Não,não,não.Não pode ser e-eu desenhei Sora morrendo?

Misaki chama o resgate e corre para casa chorando.

Ao chegar em casa Misaki corre para o seu quarto e começa a chorar.

–-Mas não,não pode ser S-Sora morreu.Como eu pude desenhar ela morrendo?Eu tenho que desenhar! (fala chorando).

No dia seguinte na escola,todos estavam tristes com a morte de Sora exeto o aluno novo Gotaro...

Passado dois dias Misaki fez mais um desenho estranho.

–-Nossa é a Shitara e o Shuogo dormindo?Por que será,eu desenhei isso?

No dia seguinte,ao chegar na escola,a srtª Yomada da mais uma notícia triste:

–-Bom alunos eu sinto informar,mais nesta noite,nós perdemos mais dois alunos.Como vocês sabem Shitara e Shougo são irmãos, e por incrivel que pareça os dois morreram asfixiados nessa noite...

Misaki logo lembra do desenho e pensa:

–-Mas como pode?Eu desenhei a morte deles,assim como desenhei a morte de Sora.

Ao olhar para o lado Misaki vê Gotaro rindo,e quando ele persebe que Misaki estava olhando para ele,rapidamente Gotaro para de rir e fica com uma expressão triste no rosto.

Quando Misaki chega em casa ela começa a pesquisar sobre a vida de Gotaro,pois ela acha que é ele que esta causando as mortes,e também começa a pesquisar por que ela consegue desenhar as mortes dos alunos.

Ela lê varios livros sobre a familia Ishii e vê que eles são descendentes de feiticeiros e vampiros,que ao misturar o sangue transformas os seus descendentes em...

–-Em shinigami? (diz Misaki amendrontada)



Misaki Hatachaa e Gotaro Ishii



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.