Um Amor Vampiresco escrita por MiihMcLain


Capítulo 2
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Fico animada escrevendo essa fan fic vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305614/chapter/2

Era sexta-feira de manhã cedo todos estavam em pé e estavam organizando a festa os preparativoa estavam certos, comidas certo, e os convites sonic ja tinha entregado na segunda-feira, todos ja haviam terminado a decoração e Tails saiu lá fora perto de algumas roseiras.

- Sinto sua falta Cosmo...- dizia ele derramando lagrimas.

. Tails ja havia escutado que aquelas roseiras eram magicas e quando alguém desejava algo de coraçao o desejo se realizava.

- Eu apenas queria que você estivesse junto comigo na festa... a festa será sem graça sem você...

. Tails deu de costas e saiu andando por ai tentando não pensar em Cosmo. A noite estavam todos na festa infelizmente o tempo estava nublado mas chovia fino, então estavam todos se divertindo dentro da festa, os garotos vestidos de blazer e mascara, Cream tinha a certeza de que ia dançar com Tails que estava do lado da porta meio chateado, quando Cream iria convidar Tails para dançar de repente a porta do salão abre e... era cosmo vvestida de trajes de baile um vestido rodado parecendo uma rosa, verde e branco, os cabelos soltos, estava realmente linda, e em menos de dez minutos todos ficaram ao redor dela perguntando como ela voltou e ela respondeu.

- Alguem desejou que eu voltasse...- . Tails se sentindo a pessoa mais feliz do mundo a chamou para dançar ela aceitou e os dois ficaram dançando, Cream estava tomando suco meio chateada.

- Cream. achei você nossa o Sonic está lindo com a mascara! Eu estou tão feliz em estar com ele e... que cara é essa?

-Nada...- disse Cream deixando cair uma lagrima.

-Você não está chateada por causa do Tails e a...- Cream não terminou de escutar Amy terminar a frase e saiu correndo chorando, a chuva estava forte, Amy saiu correndo atrás de Cream para acalma-la mas Cream ja estava longe e Amy acabou escorregando e caindo no chao todo enlameado, voltou para a festa chorando preocupada com a amiga, até que tikal e rouge foram tentar acalma-la.

-Amy oque aconteceu cade a Cream?

- Amy olha para você toda suja de lama estragou todo o vestido!- rouge zangada- e cade a mascaraa?!!

- Pouco me importa as roupas, Cream saiu correndo chorando até o bosque e eu não pude impedi-la , eu sou uma pessima amiga, se acontecer algo ruim com cream eu nunca nunca vou me perdoar!- amy desabando em lagrimas.

- Temos que ir atrás dela!- disse Tikal desesperada.

- eu tentei! mas ela estava correndo muito rapido e devido ao meu salto eu escorreguei...- amy continuo a chorar.-

-vamos trocar as roupas e vamos procurar cream.- elas subiram as escadas mudaram a roupa e foram atras de cream

- Que correria é essa?!- perguntou sonic

-Ss-sonic  a C-cream fugiu chorando ela foi ao bosque e vamos atras dela para encontra-la

-eu vou ajudar vocês...- sonic nem terminou a frase

-Não, fique aqui cuidando dos convidados eu procuro minha amiga!- disse Amy junto com rouge e tikal.

.Cream entrou em um bosque que estaava muito escuro ela achou uma casinha que na verdade so tinha o teto e as paredes, não tinha porta, na frente do mar.

.Cream tirou os sapatos e a mascara chorando borrando toda maquiagem.

-Você está bem?- uma voz perguntou, cream reconheceu a voz mas não lembrava de quem era.

- Quem é voce?- perguntou cream assustada

. A voz saiu da escuridão e Cream pode ver que era Shadow um ouriço negro com rajadas vermelhas  e um tufo de pelo branco no peito.

-Shadow?- cream surpreendida.

-Você não respondeu minha pergunta...

-Não, eu não estou bem...

-O que aconteceu?

- É que minhas amigas tiveram uma ideia de azer uma festa a fantasia e eu queria dançar com Tails ai a Cosmo chegou e meus planos estão arruinados!- Cream começou a chorar.

-Ah...- Shadow agachou-se na frente dela e afastou a lagrima.-Uma garota tão linda como você nao deveria chorar a toa e já é tarde você deve voltar para casa.

-Não! Com o Tails lá eu jamais irei voltar para casa!

-E você dormiria onde?

-Aqui mesmo se for possivel.

-Serio, eu te levo para sua casa.

-Tá, disse Cream-.Shadow estava levando Cream  quando encontrou Amy , Tikal e Rouge ao caminho, Amy correu para abraça-la

-AAH GRAÇAS A DEUS GRAÇAS A DEUS VOCÊ ESTA BEM! rouge e tikal também fizeram o mesmo

-Bom.. tenho que ir.- shadow desapareceu.

. Cream, Amy e Tikal foram para casa onde por sinal a festa ja acabou, e os meninos estavam a dormir

.Cream foi para seu quarto, onde perto tinha um banheiro, ela foi até lá tomou banho vestiu seu pijama fechou as janelas a porta, deixou a luz acesa pegou seu celular viu a hora, ja era mais de meia noite e foi dormir, ela ficou pensando em shadow, o jeito que ele a tratou, e acabou caindo no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado continuem lendo por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Vampiresco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.