Um Amor Vampiresco escrita por MiihMcLain


Capítulo 1
Um plano para acabar com o tédio


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui eu começo minha primeira fanfic, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305614/chapter/1

Era uma manhã de Mobius na casa de nossos herois,que estavam mais velhos Sonic e Amy com 20 anos estavam em um começo de namoro, Tails com 18 anos Cream com 17, tikal e rouge com 22 anos  todos ainda estavamdormindo, no quarto dos meninos Tails foi o primeiro a acordar por que na janela havia uma pequena abertura onde o Sol batia na cara dele, Tails levantou e foi lavar o rosto.

Cream ja havia acordado a um tempo, ela ja havia feito o café da manhã, e foi acordar as meninas.

- Meninas já está na hora de vocês acordarem não acham?

- Que horas são...?-Amy ainda sonolenta

-7:00...

- Da manhã ou da noite?

-LEVANTA AMY!- gritou a Cream

- ja sei!- disse Rouge

- Oque?

. Rouge levantou foi na cozinha pegou um copo de água gelada e jogou na Amy

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!- gritou Amy após levar agua fria na cara

- Era para o seu proprio bem rs - Tikal levantando da cama.

- Ok...- Amy levantou junto com elas, e trocou o pijama.

 . Na cosinha estavam todos tomando o café, Amy acho o clima muito desanimado então mais tarde quando os meninos sairam para o fliperama ela e as meninas, resoveram bolar um plano.

- Essas férias estão tããoo cansativas- Disse Rouge

- Tédiosas- Tikal concordando com Rouge

- Já sei! Que tal no sabado nós fazermos uma festa fantasia?- disse Amy animada

- Isso seria romantico!!- disse Cream

- É e se fantasiar é muito legal- disse rouge

- Bom, então temos que nos organizar hoje é Segunda feira, então primeiro vamos atrás dos convites, depois nós poderiamos comprar os vestidos, as mascaras, e depois encomendamos as comidas e entregamos os convites.-disse a tikal animada

-Ok- disse Amy- Tikal e Rouge vocês cuidam dos vestidos e das mascaras, eu e a Cream vamos organizar os convites e os enfeites e também temos que avisar os meninos.

Amy e Cream foram avisar os meninos sobre a festa, que ficaram animados e concordaram, Sonic ficou encarregado de entregar os convites.

Enquanto isso Rouge e Tikal foram fazer compras e resolveram levar Amy e Cream para escolherem o vestido e a mascara.

Rouge escolheu um vestido que combinava muito com ela, um tomara-que-caia que era branco com bordas douradas e a mascara era cheia de brilhantes. Tikal escolheu um vestido roxo com algumas lores pretas, luvas pretas com roxo, e uma mascaram preta cheia de brilhantes também, Amy escolheu um vestido azulchá com bordas pretas, uma luva branca e uma mascara azul, por ultimo Cream que escolheu um vestido rosa chá com preto, luvas pretas, e a mascara rosa choque e preta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo: A festa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Vampiresco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.