Amor De Infância... escrita por Justin Meu Bieber


Capítulo 2
Meu anjo voltou


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305605/chapter/2

Não estava acreditando naquilo que eu estava vendo, era o Justin. Sim ele voltou, era ele ali. O olhei nos olhos o percebendo sorrir e iniciar um abraço forte e gostoso, que saudade. Como eu estava com saudade dele, do seu abraço.. estava surpresa, naquele momento a única coisa que eu fazia era sorrir. Sorrir sem conseguir parar! O finalmente retribui o abraço e no meio dele e ele sussurou no meu ouvido :

–Eu não te jurei que eu ia voltar!?

Um sorriso maior ainda brotou em meu rosto e quase chorando de alegria.. parece frescura, mas não. Imagina, a pessoa que você considera de mais, ama de paixão, seu melhor amigo, irmão. Qual seria sua reação ao reencontrá-lo depois de 6 anos?! Acho que foi pouca a minha reação, risos..

Aquele momento foi interrompido pela voz pouco nojenta da Megan :

–JUSTIIIIIIIIIIN! Que saudade!!!! – Disse ela me empurrando e o abraçando quase esfregando aqueles peitos a olhos vistos pelo decote do uniforme de líder de torcida. Justin ficou meio sem reação me olhando, mas não retribuiu o abraço. Ele a deixou e veio pra mim, e nos sentamos do lado da May.

De insuportável pro maravilhoso foi o meu primeiro dia de aula. Nada, pode estragar com o meu dia hoje. NA DA! Ele e a May sem entreolharam rindo, bom.. ela já devia saber que ele ia voltar e não me falou nada, VOU MATAR ELA! Não... deixa isso pra depois! Risos. Bom, nós fomos conversando até o caminho da escola apesar de eu estar super incomodada com o meu cheiro de caju, AH! Ainda bem que a Megan está igual a mim, isso é bom pelo menos né. E o do Justin também por ter me abraçado, mais ele nem ligou. Continua o mesmo ♥ Fomos me conversando e ele me contou tudinho o que havia ocorrido desses tempos que não nos falávamos. Que estava com muitas saudades de mim... Tenho uma outra visão dele agora sabe?! Não to com os mesmos sentimentos... enfim, vou deixar rolar e ver no que vai dar.

Finalmente chegamos no colégio, ayeeee!!! Vou correr pro vestiário agora, antes que me vejam assim linda e bela no primeiro dia de aula. Puxei a May comigo e deixei Justin revendo o pessoal que assim que saímos do ônibus fizeram uma rodinha em sua volta. Fomos correndo até o vestiário e a May me chamando de louca como sempre, o que ela queria que eu fizesse??? Bom, como eu sou uma pessoa muito previnida nééé não levei nenhuma roupa, mas a May diferente de mim levou. Mentira gente, ela não é previnida só trouxe a roupa porque ia sair mais tarde. Risos.. Glória a Jesus que temos o estilo parecido! Bom, me lavei rápido demais para não perder o primeiro tempo logo no primeiro dia e me vesti http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=33180991 . Bom, fiz um coque no meu cabelo molhado mesmo porque, não dava tempo de secar e a May lá igual a uma retardada rindo da minha cara. Revirei os olhos e rimos. Peguei minha mochila e saímos finalmente do vestiário. Fomos até o pátio conversando sobre o Justin e sim, ela já sabia que ele ia vir e não me falou nada.

–Como você não me falou nada???

–Ia perder toda a graça né Sopa!? – E riu. Eu odiava esse apelido! Ela e o Justin desde que nos conhecemos quando queriam me irritar me chamavam de sopa. Detestava!

–Ai, Mayra nem sei o que faço contigo. No momento nada, porque estamos atrasadas. BORAAAAA!

Vimos no mural as nossas salas e por sorte ficamos na mesma sala, felicidade, alegria monstra! Fomos feliz e saltitantes a sala ( risos ) e ao chegar lá todos me olham com uma carinha de WOW, QUE OUSADA ELA VEIO SEM UNIFORME. Risosssss.. eu nem liguei. O que os professores iam me fazer, o diretor também?! Já estudo naquela escola a muito tempo, todos gostam de mim. Qualquer desculpinha cola! Bom, logo avisto a insuportável da Meg, junto ao Justin e ao time de basquete com suas amiguinhas líderes de torcidas também. Amiguinhas vírgulas porque ali, ninguém era amiga de ninguém! Passavam a perna uma nas outras, como isso?!?!?!? Aff.. Megan logo veio implicar com a minha roupa né, anunciando para a sala inteira que era proibido, como podia isso.. eu apenas ignorei. Como eu disse : hoje ninguém vai estragar o meu dia... o Justin ao me ver, sorriu pra mim e fez um sinal para nos sentarmos com eles chamou para me sentar com ele. Mas nada haver néee... a Megan estava se insinuando a vera pra ele, meu deus que raiva! Como ela consegue????? Respira Sophia, respira...

Eu e May sentamos juntas, fato. E ficamos conversando até o professor de Química chegar.

Justin ficou me olhando o primeiro e segundo tempo de aula todo. Quando Megan percebeu, no meio da aula virou o rosto dele para bem perto do dela e falando baixinho tentando seduzi-lo mais uma vez. Tipo, não vou negar.. ela é bonita. Olhos azuis, loiríssima, magra.. Mas gente, ninguém me barra. Morena dos olhos verdes, corpão.. PERA, O QUE EU TO FALANDO??????? Mas bom, é a verdade. Justin, a olhou, olhou pro seu decote... e quase babou. Não, vou dizer que eu não me importo. Me importo muito exatamente por nos odiarmos. Mas sei que com ela, não vai rolar nada sério. Ela não pra coisa séria, ela consegue ser mais rodada que o pratinho do microondas! Risossssss.

Chegou a hora do recreio, amém! Tava cheia de fome, nem tomei café da manhã.


Fui uma das últimas a sair da sala, tava arrumando meu material. Indo deixar algumas coisas no armário e tal.. quando alguém surge do meu lado o Justin, que susto.

–Ai, que susto! – Risos

Ele ri sem graça.

–Sou tão feio assim?! – Solta uma gargalhada.

–Você é um monstro. –Risos –Vamos? Tô com fominhaaa. – Disse eu me levantando, me espreguiçando e passando a mão na barriga.

–Sempre esfomeada! – Risos.

Fiz uma cara forçada de chocada e dei um tapinha nele e rimos. E fomos para o refeitório, abraçados ♥ AI, QUE SAUDADE DELE!

Chegamos no refeitório rindo a beça, relembrando daqueles tempos... me sentei em uma mesa com a May e Justin foi para o grupinho dele. Já tinha pego o meu almoço. Estava comendo quando vejo Justin vindo com seus amigos. E começa a apresenta-los para a gente do nada, e eles se sentam com a gente. Fiquei olhando pra May com uma cara de WTF. Um Brayn lá, senta do lado da May e começam a conversar. HUMMMMMMMMMMM!!! Ele loirinho dos olhos verdinhos e ela uma branquinha de olhos azuis. Casal 20! Hahaha

E perto de mim fica uma amigo muito gato do Justin, Brandon. Meu deus do céu, imagem o Caio Castro. Então, piro muito. Ficamos conversando e vejo Justin de longe nos observar e continuamos a conversar. Que muleque simpático hein! Quando ele me pede meu número e eu ia dar Justin chega me puxando.

–Um minuto Brad... – Disse sem graça..

Justin me levou para um cantinho e...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHNNNNNNNNNNNN, o que será que rolou no cantinho hein!? kkkkk, sigam a fc no twitter amores @oibieberfc falem conosco! ♥ beijoooo, até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Infância..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.