Amor De Infância... escrita por Justin Meu Bieber


Capítulo 1
Primeiro dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Amores, esperam que gostem! E não esqueçam de seguir o @oibieberfc . Boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305605/chapter/1

Acordo com o meu despertador. Acordo com aquele sol matinal gostoso!!! Era, enfim o... primeiro dia de aula!!! Adoro ir pro colégio, reencontrar todo mundo! Adoro! Bom, levantei alegre e fui para o banho. Ao sair, visto o uniforme que eu amava! Eu amava tudo daquela escola!!! Acho que porque, foi lá que eu tive um dos melhores momentos da minha vida. Conheci pessoas maravilhosas, meu amor de infância, meu melhor amigo... espera, tenho que esquecer ele. Ele não vai voltar mais, não voltou ao longo desses 6 anos. Bom, xô pensamentos tristes!!! Desci as escadas feliz, dando um bom dia alegre a todos! Meus pais, minha empregada, e minha irmã chata de 13 anos. Ele reponderam meu estranhos, porque eu como qualquer pessoa comum... acordo mau humorada. Comi uma maçã apenas e fui andando pro ponto de ônibus escolar. Isso se ele já não passou, pelo visto o meu despertador não adiantou muito.. risos. Bom, o ônibus escolar finalmente chegou. E estava naquela animação contagiante... logo avisto minha melhor amiga, Mayra. Que saudade daquela chata... ficamos as férias todas sem se ver por causa de uma viagem que ela fez junto ao seu Pai. Quando estava indo com um belo sorriso no rosto, mega feliz. Megan, surge na minha frente pra acabar com a minha alegria. Meu Deus, essa garota não cansa né?! Desde os 13 anos me pertubando, a mim e ao Justin. Ela me odiava depois que eu comecei a namorar o Justin. Ela era minha amiga, mais agora tá longe de voltar a ser.

–Megan, o que você quer? Da pra você sair da minha frente?!

–Nãooo...

Tentei passar só que ela foi me impedindo. Aff, ela tem algum problema sério. Ela estava com um suco na mão e com um sorriso... AI NÃO! NÃO ACREDITO QUE ELA FEZ ISSO!

Sim, ela jogou o suco no meu cabelo castanho maravilhoso, lindo! NÃO CREIO, HAVERÁ MORTE AQUI! Todos do ônibus riram da minha cara, meu Deus que vergonha. E como eu estava feia, com certeza devia está. Ela me paga..

–O meu cabelo!!!!!!!!!!!!!! Não acredito que você fez isso garota, você é louca!!!

Ela riu. Só que ainda tinha um pouco de suco em sua mão, peguei e taquei nela to da!!! Todos se surpreenderam com essa minha atitude, mas eu não ia deixar barato meeesmooo!! E enfim, começamos a brigar. Discução mesmo, veio uma pessoa e me siguro por trás para me impedir de ir pra cima dela, por ela ter acabado com o meu primeiro dia de aula que era pra ser maravilhoso!

–Me solta, me solta!!!

Eu disse, me virando pra trás... e quando viro para tirar a pessoa que estava me segurando, não acredito em quem eu vejo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ayeeeeeeeee gostaram, ansiosas...?! Hahaha, esse capítulo foi um pouco curto só porque é o inicio e quero ver quantas pessoas estão lendo/vão ler. O que ia adiantar se eu escrevesse o primeiro capítulo enorme se ninguém estiver lendo?! Falem comigo quem estiver lendo pelo ou pelo twitter @oibieberfc ou por aqui mesmo. Aceito sugestões, críticas... Quero muito saber o que estão achando!!! Relaxem, que o segundo vai ser graaaandeeeee! haha, espero que tenham gostado!!! Um beijão @oibieberfc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Infância..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.