A Oitava Horcrux! escrita por Kauhan Youssef


Capítulo 2
ANOS DEPOIS!


Notas iniciais do capítulo

Parabéns pra você nessa data querida... WHINNIIIIII...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305572/chapter/2

09h00min, o relógio despertou Sara e Dan levantam-se, era o aniversário de Whinni ia fazer 12 anos.

–Não estou preparada, para isso. Não vai ser fácil manda-la para lá, ela não esta preparada, talvez as histórias não foram o suficiente, será que isso a fez se apaixonar pelo lugar surreal? Ou então não, todos esses anos contando histórias das coisas que foram passadas naquela escola no passado, de uma forma indireta ensinando-a e preparando-a para o que estaria por vir. – Sara diz apavorada, entrando no banheiro.

–Ela já esta preparada, querida ela já tem idade, e vai entender. – Ele diz, mesmo não dando para entender direito, pois estava escovando os dentes.

–E se nós não entregássemos a carta para ela? – Sara diz com um ar de ser uma ideia impossível, mas com esperança.

–Você sabe o que acontece se a gente não leva-la para embarcar no trem, e não queremos aborrecer, você-sabe-quem!

–MAS E SE ELE TIVER MORRIDO, E SE FOR VERDADE? – Sara se desespera, não entendendo a frieza do marido.

–Ele tem seus truques, suas maneiras, vamos fazer o que combinamos há 11 anos. – Ele parou de escovar os dentes.

Sara acabou terminou o banho, enquanto se arruma Dan entra em seu lugar. A roupa estava preparada desde o dia anterior. Um vestido laranja, um pouco brega, mas estava na moda. Os sapatos eram vermelhos combinando com a cor da boca e quase com a cor dos cabelos. A essa altura Dan também estava vestido, e bem arrumado por sinal.

Não seria uma festa e sim um almoço surpresa, sabiam que o trem sairia de tarde então não podiam perder tempo.

–Será que alguém vai vir? – Sara estava desesperada, as ideias de que a menina iria embora, e que nada estava pronto.

A tia de Whinni traria o bolo como prometido, o trabalho dos pais seria a decoração e o almoço.

A lasanha estava no forno, era quatro queijos o sabor favorito da menina.

As coisas estavam arrumadas a lasanha pronta, algumas pessoas iam chegando...


A menina estava dormindo ainda. Dan resolve ir acorda-la, e é com beijos nas bochechas rosadas que ele resolve fazer isso. A menina já acorda sorrindo e escutando sussurros em seu ouvido ‘’parabéns minha princesa’’.

–Filha coloque uma roupa bonita, e escove os dentes. Vamos sair para comemorar seu aniversário.

Whinni se levanta, um pouco sem senso de direção, acho que o sono ainda não tinha te largado, mas após lavar o rosto já estava sã.

Ela demora um pouco no banho, pensado como seria ter 12 anos, e as coisas que novas que descobriria e viveria, era sempre assim em todos os aniversários ela fazia essa breve reflexão.

Passa algum tempo esta pronta. Com um vestido preto e uma sapatilha azul, seus cabelos ruivos desciam até o final das costas estava seco e bem penteado, sua boca estava brilhosa. A menina rescendia beleza.

Ao sair do seu quarto é surpreendida por seus amigos, e família:

–SURPRESA! – Vindo anteriormente de um canto de aniversário.

O almoço estava maravilhoso, a lasanha ‘’aprovadissima’’, restaram poucos pedaços. Após o almoço deram um tempo para cortar o bolo, estavam todos estufados com a lasanha, seria melhor aguardar um tempo. Enquanto esse não passa a mesa era recolhida e redecorada só que dessa vez com brigadeiros, casadinhos, olho de sogra, beijinho.

O bolo foi o ultimo a ser colocado.

–Acho que já podemos cantar né? – a tia de Whinni consulta Sara.

–Sim vamos, WHINNI – Sara chama a filha para que pudessem cortar o bolo.

‘’Parabéns pra você nessa data querida... WHINNIIIIII...’’

Ela sopra as velas, o primeiro pedaço foi para a mãe. Depois ela sorri para algumas fotos uma com os amigos, outra com a mãe, tia, tio...

‘’POOHFT’’ algo disperso atingiu a porta.

Sara olha para Dan com um olhar assustado, esperando o pior. Não vendo outra saída finge que não escutou, o pai faz o mesmo. Whinni diz ter escutado algo, os pais discordam varias vezes, até que Whinni chega a uma conclusão e abre a porta. No chão encontra uma carta.


Whinni com 12 anos



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que estejam gostando!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Oitava Horcrux!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.