A Oitava Horcrux! escrita por Kauhan Youssef


Capítulo 1
Bons sonhos.


Notas iniciais do capítulo

Foi há anos atrás, quando uma menina linda foi trancada em um lugar, um lugar chamado Camara Secreta. Criada por um homem muito mal, ninguém gostava de pronunciar o nome dele...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305572/chapter/1

A ruiva estava escovando os dentes.

– Filha escove muito bem esses dentinhos. Para que fiquem fortes e cresçam... – a mãe aperta a bochecha da pequena menina.

Os passinhos ecoam pela casa, era a menina correndo para seu quarto, ela abre a porta e encontra sua mão sentada na cama de costas para a porta de cabeça baixa. A menina continua saltitando até chegar a sua cama, tampa os olhas da mãe:

–Adivinha quem é?

–‘’IIIIII’’ Não sei, é alguma princesa, ou então uma heroína, nossa já sei, a menina mais linda do mundo, WHINNI! – Sara tira a mão da filha de seus olhos e a coloca de frente pra ela.

–Então o que vai pedir? Minha mãe me dizia que quando nosso último dente cai, nós temos o direito de fazer um pedido.

–‘’Aé’’ mamãe? E o que você pediu?

–Eu pedi uma boneca a mais linda que eu já tive. Ela era ruivinha assim como você – Sara alisa o cabelo da filha. – Era cheia de sardinhas como você - Sara toca na sardinhas de Whinni. – Era sorridente como você, e acredita que ela tinha o seu nome também? – Elas riem juntas.

–Então eu já sei o que eu vou pedir!

–O que filha?

–Eu quero uma boneca, igual a sua, que é igual a mim, e eu quero que ela tenha o meu nome.

–Nossa filha, mas então você quer a minha boneca? Se quiser eu a dou para você, pede alguma coisa diferente, lembra-se das histórias que eu te conto? As de bruxos, as de fadas? – Whinni faz que sim, com a cabeça – Então porque você não pede... - Whinni corta a fala da mãe terminando a frase:

–UM FINAL FELIZ – diz toda empolgada.

–Isso filha você pode pedir isso! – as duas sorriem. – Vamos comigo pegar a boneca?

–Vamos!

Whinni corre atrás da mãe, que abre uma porta de vidro, a menina empolgada fica na ponta dos pés, para tentar observar a mãe.

–Achei, ela só esta precisando de um bom banho. Agora vá dormir que amanhã eu te entregarei a boneca, novinha em folha! Mas antes me de um beijo! – Sara se agacha para que a menina possa alcançar sua bochecha.

A menina já estava deitada, e mãe estava limpando a boneca.

Whinni estava fazendo seu pedido, o de ser feliz para sempre. Colocou o dente de baixo do travesseiro e ficou com seu olhar fixado em um lugar qualquer de seu quarto, semente pensando em como seria a boneca e se o pedido dela seria atendido.

Quando Sara terminou, foi até o quarto ver a menina. Ao ascender a luz é surpreendida por um:

–Mamãe!

–Sim querida?

–Não consigo dormir, me conta uma história, daquelas de bruxos e finais felizes?

–Sim filha. Nossa Whinnizinha já tomou banho você á quer?

–Sim, sim mamãe, ai você aproveita e conta uma história para nós duas. – Whinni pega a boneca da mãe e volta a se deitar.

–‘’Foi há anos atrás, quando uma menina linda foi trancada em um lugar, um lugar chamado Camara Secreta. Criada por um homem muito mal, ninguém gostava de pronunciar o nome dele.

As pessoas foram descobrindo que a menina estava trancada lá, a partir de pistas deixadas pelo cara mal, eram escrituras de sangue deixadas nas paredes da escola.

Um menino muito bom viu as escrituras e junto de seu amigo descobriu qual era o lugar onde a menina estava escondida. Então foi até o local, lutou com seu inimigo, salvou a donzela e hoje vivem felizes, com filhos e um cachorrinho!’’

Sara sempre terminava suas histórias, com um feliz para sempre com seus filhos e um cachorrinho. Talvez fora por isso que Whinni sempre sonhou em ter filhos e um cachorrinho junto de uma vida feliz.

A menina já estava dormindo e com todo o cuidado Sara retirou o dente debaixo do travesseiro. E bem de leve sussurou no ouvido da menina, ''te amo''!

Sara sai do quarto e apaga a luz, e mais uma vez sussura, ''bons sonhos''!



WHINNI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado, qualquer coisa: REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Oitava Horcrux!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.