Verdades Falsas escrita por Eveliny


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente eu ia postar semana passada,mas a luz ficou acabando e voltando e acabei desistindo de postar... mas está aqui espero que gostem .
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305440/chapter/2

1° de agosto

7:15 O barulho do despertador acorda Mya.

7:30

Parada esperando o ônibus,ela avista um garoto alto com um gorro cinza , calça jeans clara e uma camisa preta se aproximar.Ele para a uns 7 metros dela ,e fica observando-a encostado em um poste.

Quando o ônibus chega eles dois entram ela senta no fundo e percebe que o cara esta indo em sua direção .

– Dormiu bem ? - pergunta o rapaz.

Mya fica pensando enquanto olha os lindos olhos castanhos do garoto ,quando volta a si pergunta :

–Dormi ,eu te conheço ?

–Daah Alê, lembra? nos conhecemos ontem de madrugada

– Ha sim ,eu não reconheci ontem estava muito escuro, então qual é a do gorro?

– Se chama preguiça, e você é vampira ? Ele aponta para os olhos e faz uma cara como se fosse morder algo.

–Ah não uso lentes e como não as uso pra dormir .. Os dois riem e percebem que já chegaram na escola.

– Bom primeiro dia de aula Americana ! - Alê a cumprimenta e sai do ônibus.

9:00 Intervalo

Mya esta sentada em um canto afastada de todos como ela esta acostumada.Está observando os alunos,dois nerds em um banco mais distantes estão discutindo um falando que Black Opps 2 é melhor que Assasin's Credd ela concorda que Black Opps 2 é melhor,e mais distantes tm um grupo de garotas a encarando ela já esta acostumada mas odeia isto. Mya esta com sua calça jeans favorita uma bem velha com rasgos em alguns lugares uma regata branca com rendas e um cachecol salmão. Ela agora esta prestando atenção no jogo de futebol onde ela vê Alexandre jogando como goleiro ... de repente ela sente algo gelado sendo jogado nela ,ela esta encharcada e vê as lideres de torcida rindo e voltando pro banco bate o sinal e ela esta furiosa.

9:18

Mya esta tentando limpar sua regata.

–Quem foi? Mya reconhece a voz é de Alexandre.

– Uma loirinha e mais algumas garotas,lideres de torcida urghh MERDA - exclama Mya , Alexandre ri.

– Bom parece que você conheceu Elyzabeth

Ele tira sua camiseta e oferece a ela.

–Não ! você vai usar o quê?

–Eu posso ficar sem ela afinal eu sou muito lindo não acha ? sério aceite não é nada bom andar pela escola com uma blusa manchada principalmente em seu primeiro dia.

Mya aceita e pedi pra que ele se vire para ela se trocar,ele fica parado de costas mas espia e percebe que as vezes não é possível ver o quanto alguém é bonito com roupas.

–Pronto pode se virar,apesar de você não ter ficado virado como eu pedi.

–Desculpe não pude evitar sou homem e além do mais você é muito gosto... bonita.

–Obrigado ,vamos já estou atrasada tenho que ir para a sala de estudos.

–Eu também tenho que ir pra lá... vamos juntos então .

11:30 Sala de Estudos Um papel aterrissa na mesa de Mya.

Posso te acompanhar até em casa?

Alê

Ela fica o procurando,ele está umas 2 mesas atras dela , ela sorri e faz um sim com a cabeça.

12:45 Portão da escola.

Alexandre está ao telefone.

Me deixe em paz pelo amor de Deus,eu não aguento mais isto me deixe em paz.

ele desliga o celular na cara da pessoa.

–Oi que bom que você aceitou, vamos? - diz ele calmante, o que impressiona Mya.

Eles estão na esquina da casa de Mya quando Alexandre pergunta se ela não está a fim de ir para a casa dele,ela aceita afinal sua mãe vai chegar em casa somente as 10 da noite.

1:23 Casa de Alê

– Bom esta é minha casa fique a vontade.

–Seus pais?

– Meu pai morreu , e minha mãe mora em algum lugar de Tokyo,moro sozinho mas meu irmão vem as vezes aqui para ver se eu não me meti em alguma encrenca. ele dá de ombros demonstrando seu desinteresse.

–Nossa que barra.

Mya se força a dizer,ela não é muto boa confortar as pessoas.

–É nem tanto eu não conheci ele , e minha mãe nunca me fez falta. Isso é esquisito estou contando a minha vida inteira para uma garota que conheci a menos de um dia.

–Ah desculpa.

–Não isto é bom, sabe eu não converso muito com pessoas, muito meno garotas, basicamente elas vem até a mim e ficamos.

–É esta parece vida parece ser emocionante. - comenta Mya com um sarcasmo óbvio.

–Não é umas das piores, mas afinal eu não machuco ninguém então pra mim está ótimo. Ele vai até a cozinha e pega uma cerveja mostra a casa e depois vão até o quarto se deitam no tapete e ficam ouvindo a banda favorita de Alê.

7:52

–Está com fome?

–Morrendo,o que tem em mente?

–Pizza?

–Claro !!

8h:20min

Eles bebem uma garrafa de Vodka e comem,jogam verdade ou consequencia.

–Verdade ou consequencia ? - pergunta alê.

–Consequencia.

–Desafio você a me beijar.

–Eu adoro este tipo de desafio,mas passo.

–Então você tem que ..acariciar alguma parte do meu corpo. - fala Alexandre enquanto aponta para suas calças.

Mya vai até ele levanta sua blusa e beija sua barriga até chegar a sua boa eles disfrutam o beijo por um tempo,Alexandre pega-a e coloca em seu colo ,mas antes de algo acontecer Mya para o beijo.

–O que foi ,não gostou?

–Não claro que gostei ,você beija muito bem ,mas o que eu você vai pensar de mim acabei de te conhecer e já vou dar pra você isto é coisa de vadia.

–Vou achar que você é linda e está longe de ser uma vadia.

–Bom obrigado,mas.. tenho que ir.

Mya levanta pede desculpas e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da apimentada que dei na história. Proximo capitulo está sendo digito já.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdades Falsas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.