Verdades Falsas escrita por Eveliny


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olha eu escrevi esta história ano passado,mas tava com muita preguiça de postar...mas agora aqui está ela.Tipo eu escrevia essa história de madrugada então desconsiderem se tive algo muito bobo escrito tipo o fato deles se apresentaram do anda hasuhas eu tive um surto de idiotice nesta hora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305440/chapter/1

00:56 casa de Mya


– Se cuida ai viu,boa noite!

Mya desliga o telefone e vai dormir.

3:45 quarto de Mya

Mya acorda derrepente depois de um pesadelo,senta na cama e fica olhando a janela depois de um tempo pega o casaco e vai passea pela rua.

Ela senta na calçada e fica observando as estrelas.

–Não é seguro andar por ai a noite,principalmente uma garota.- disse um rapaz que estava estava se aproximando.

–Então por quê você está aqui? a proposito me chamo Mya Al-Fayoum,e o seu?

–Alexandre Maktub,mas todo mundo me chama de Alê, você se mudou que dia?

–Como você sabe?

–Vi o caminhão de mudança.- responde alexandre enquanto olhava fixamente para Mya.

Quando ela percebe e olha para ele ,ele finge procurar algo no bolso.

–Bom,você é de onde? - pergunta alexandre para melhorar o clima

–Nashiville,Tenesse.

Humm,uma americana ,agora conheço duas você e a Elyzabeth Tumim,ela é de Nova York.

– Ela deve ser bem antipatica,sabe nova-iorquinhos são bem extressados.

Alexandre da uma risada muto alta. -Descreveu Elyzabeth agora mesmo,ela é do tipo rainha da escola entende?

–Sei, você é de que escola?

– Aqui só tem uma escola,a Fieldrig High - responde ele revirando os olhos.

–O que foi que eu fiz? pergunta mya,com um pouco de frustação.

– Nada,é que ..quantos anos você tem?

–16,mas porquê revirou os olhos? - nsisti ela

–A que legal tenho 17,bom tipo eu odeio escola..tenho que ir acho que você deveria fazer o mesmo.Nos vemos amanhã na escola e Bem-Vinda Mya Americana !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isto espero que gostem do começo.Eu vou escrever 2 paginas cada vez que postar e vou tentar escrever 2 vezes por semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdades Falsas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.