Lemonade Mouth escrita por Little Wolf


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Aaaaah gente, mais uma recomendação, estou nas nuvens! Aqui mais um capítulo para vocês, liamdos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305268/chapter/7

-Ta, é pra valer galera, é nosso ultimo ensaio!- Eu disse, enquanto percorríamos pelos corredores do porão.

-Ah meu deus... Eu estou apavorada.... - Disse Hermione.

-Vamos Mione! - Disse Pansy.

-É, ta todo mundo com medo, mas relaaxa! - Disse Rony.

-Eu sei o que vai nos fazer se sentir melhor. Limonada!- Disse, enquanto virava a esquina para o corredor da sala de música. Mas, lá no final, na escandalosa maquina de limonada do Mel, um papel fora colado, onde estava escrito em letras impressas:

“Marcada para remoção”

-Escuta aqui, eu quero saber qual é o problema da máquina de limonada do porão.- Disse, jogando o papel sobre a mesa da secretaria.

Disse. Estava na secretaria, ao lado de Harry.

-Têm uma maquina de limonada no porão?!- Disse ela, surpresa, analisando a folha.

-Têm. Por enquanto né. - Disse. - Mas por que droga ela vai ser removida?!

-Er, agente só meio curiosos querendo saber se ela vai ser substituída ou concertada. - Harry interviu, com mais educação. - Qualquer informação que a senhora tiver nos será útil.

-Bom, deve haver algum engano... - Ela disse checando no computador.

Ela digitou algumas coisas e então se virou para nós:

-Mas essa maquina deveria ter sido removida a anos! Ainda mais com o contrato do diretor com a Super Blast.

-Contrato? - Perguntei.

-É, a Turbo Blast patrocinou o ginásio e o placar e agora temos que nos livrar de todas as máquinas da concorrência!

-O que?!- Gritei. - Isso é a coisa mais idiota que eu já ouvi!

-Não estou gostando de seu tom, mocinha. - Ela disse, apertando os olhos. Como se eu liga-se para se ela gosta ou não de como eu falo. - Se tiver mais alguma dúvida sugiro ir falar diretamente com o diretor Brenigan.

Sai da sala ao lado de Harry.

-Da pra acreditar nisso?! - Disse, furiosa.

-Calma, Gina, é só uma maquina... - Disse Harry.

-Não, é mais do que isso! Nós não podemos deixar assim!- E sai dali pisando duro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se acharam que ficou meio curtinho aguardem, por que o próximo capítulo sera, alem de maior, muito importante e divertido!