Premonição: Road Close escrita por Tiagobarrocas


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, me motivei a escrever desde que revi todos os filmes desta saga (Premonição, que devo novamente mencionar que NÃO É de minha autoria e que quaisquer personagens antigas que encontrarem ou eu mencionar na história é pura coincidência, estou escrevendo a MINHA VERSÃO da história, com outras personagens e tentar inventar outros acontecimentos para as mesmas) e por isso espero que gostem. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305266/chapter/3

Todos entraram na limusine em passos extremamente rápidos e desajeitados. Prodigy empurrava Jasse - que estava ao lado dela - visando ter uma melhor posição na limusine. 

- Prodigy, pare de se mexer! - Reclamava sua amiga, Jasse. 

A limusine continuava seguindo seu caminho, independentemente da quantidade de champanhe derramada nas calças do condutor, Mr.Lavender. - Para de mexer a garrafa! - Reclamava Prodigy, retirando a garrafa de champanhe - quase vazia - das mãos de Jasse. 

Jasse continuava rindo, mesmo não havendo motivo para tal. O rosto da garota se encontrava vermelho, devido à quantidade de álcool ingerido no curto período de tempo. O temporal estava esquisito, estava começando a ficar com bastante nevoa à medida que se aproximavam do rancho. 

- Jasse? Tá se sentindo bem? - Mark abanava o ombro da garota, que estava dormindo e acordou rapidamente exaltada devido aos abanões do garoto. - Hã? Quê? - Murmurava ela, tirando os seus cabelos negros da frente do rosto corado e quente. - Já chegámos? - Perguntou novamente ela, abrindo e fechando os olhos constantemente. 

- Não, não! Pensava que estava desmaiada. - Respondia o garoto, coçando a nuca. - Mas já vi que está bem, pode dormir. - A sua voz demonstrava uma ironia gigante, no que resultou de um estalo indolor na sua face, por Jasse. 

- Me acordou por nada!? - A garota reclamava, tentando voltar à dormir.

Prodigy olhava para a paisagem - nada visível - suspirando fundo. Estava pensando no sonho que tivera à semanas atrás. Colocou uma mecha de cabelo sobre a sua orelha, engolindo em seco. Olhou para o lado e a maioria das pessoas estava agora dormindo silenciosamente. Mark estava abrindo e fechando os olhos, como quem estivesse resistindo ao sono.

- Mark, pode dormir se quiser, hihi. - Dizia ela, sorrindo gentilmente para o garoto, que rapidamente respondeu. - Quero não! Não quero deixar você sozinha. 

Prodigy corou levemente, e desviou a atenção do garoto, dirigindo-se agora à Mr.Lavender. - Estamos chegando, senhor? 

Uma voz áspera e rouca respondeu com total serenidade. - Sim, devemos demorar mais 15 minutos, certamente. -Tossiu, e voltou a sua atenção para a estrada, deixando Prodigy murmurando sozinha.

Que demora. - Bufava Prodigy, apanhando os seus cabelos dourados para trás, suspirando profundamente. - Pelo menos tenho você comigo. - Dirigia-se a Mark antes de observar que o mesmo já tinha dormido. - Ah, ótimo. Sozinha, como sempre. - Gemia a garota, abandando negativamente a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, me motivei a escrever desde que revi todos os filmes desta saga (Premonição, que devo novamente mencionar que NÃO É de minha autoria e que quaisquer personagens antigas que encontrarem ou eu mencionar na história é pura coincidência, estou escrevendo a MINHA VERSÃO da história, com outras personagens e tentar inventar outros acontecimentos para as mesmas) e por isso espero que gostem. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Premonição: Road Close" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.