Nem Tudo É Como Parece Ser ! escrita por So Styles 1D


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Esse capitulo vai ser a apresentação e o que acontece na vida de Aria!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305229/chapter/1

Meu nome é Aria. Tenho 4 melhores amigas: Ali, Emily, Spencer e Hannah (Hannah e Ali são as minhas melhores amigas!).

Meu pai se chama Simon e minha mãe Marcia. Eles são bem estranhos comigo e eu nunca gostei disso. Não tenho irmãos. Sem querer me exibir mas a minha familia é Rica! Eu acho isso até legal tal, mas acontece que o meu pai e minha mãe querem que eu me comporte como uma: Rica, mimada, chata e essas coisas. Mas Não! Eu não gostodisso, sabe gosto de andar de skate e tal....

Eu e minhas amigas, quando estavamos no 6° ano começamos a receber mensagens de texto estranhas, nunca contamos isso a ninguem até que essas mensagens param. Agora que tenho 15 anos para fazer 16 e estou entrando no 2° colegial essas mensagen estão voltando. Eu, Hannah e Ali que estamos recebendo e acho isso bem estranho. Porque que a Spencer e a Emily não recebem? Talvez porque elas estão morando em Nova York e não em Londres?? Talvez.....

Tenho um melhor amigo e o nome dele é Toby. Ele é lindo, perfeito mas é meu melhor Amigo não gosto muito de chama-lo de amigo. 

Ontem era Sexta e graças a deus hoje é Sabado!!!!!

A Ali tinha dormido aqui ontem!!!!! E nós iriamos as compras hoje até que quando acordo meu pai está na sala com um menino.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será esse menino????
Hahahaaaa!!
Deixem reviews, por favor!!!
Bjssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Como Parece Ser !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.