Nem Tudo É Como Parece Ser ! escrita por So Styles 1D


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem gente!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305229/chapter/2

Assim que me deparei com esse menino me lembrei dele, da cara dele, tudo. Só não sei da onde....

Perguntei:

- Pai, quem é ele???

- Então era sobre isso que eu iria te contar

- Pai você está me assustando....quem é ele??

- Aria calma tá??

- Sei lá sabe...acabei de acordar e tem um menino na minha sala me encarando junto com meu pai...

- Faz o seguinte, a onde você estava indo?

- No shopping com a Ali..

- Então vai lá e quando você voltar nos conversamos!

- Okay!

Saí rapidamente.

- Aria oque foi aquilo? - Perguntou a Ali

- Sinceramente, eu não faço a menor ideia!

- Ai, ai, ai....

- Vamos em que loja primeiro??

- Não sei...mas acho melhor comer primeiro!

- É se tem razão....

Quando eu era pequena não comia direito...ou melhor praticamente não comia....e virei anorexica mas me tratei e tal......

Mas desde o dia que eu me tratei eu começei a me cortar e ninguem sabe disso, continuo a me cortar como forma de punição, sabe eu não comia e isso fez com que eu ficasse doente.

- Vamos no Starbucks??

- Vamos!!!! - Concordei

Pedi um tody e um pão na chapa, a Ali pediu o mesmo.

Depois fomos fazer compras na Abercrombie depois Holister, Gap, Guess e assim foi...

Quando fomos embora chamamos um taxi e Ali falou:

- Tchau amor!

- Tchau linda!

- Me conta oque seu pai te falar, okay?

-Ok!!

Fui pra casa, morava em um predio no ultimo andar, cobertura.

Assim que entrei...

- Filha!

- Ah, oi pai

- Então o "menino" está tomando banho - Disse dando enfase no "menino" -  Então faça o mesmo e depois venha a sala!

- Ok

Estava a fim de ir pro meu quarto tomar banho, ir no computador e tal....mas não tenho que flar com o "menino"! Ahh, que raiva!

Guardei as minhas roupas no armario, tomei bnho e quando saí coloquei: Uma blusa preta com a estampa de esqueleto, um shors jeans com tachas e um Vans azul claro.

Assim que desci o "menino" estava lá, posso confessar que achei ele l-i-n-d-o! Tinha cabelos castanhos enrolados, olhos verdes penetrantes, m sorriso perfeito e covinhas!

Ele deveria ter uns 18 ou 19 anos.

Estava sorrindo pra mim, contribui.

Me sentei e meu pai começou falar

- Filha quando eu e sua mãe nos casamos engravidamos de um menino, o Harry. Ele..... - O interrompi

- Eu tenho um irmão???

- Sim minha filha...agora deixa eu falar! - Fiz um sinal com a cabeça dizendo para ele prosseguir - Eu e su mãe somos donos de uma agencia de espiões!

Começei a rir

- Até parece

- É serio! - Disse bravo - Deixa eu terminar pelo amor de deus

- Tá bom 

- Então, isso é verdade, por isso que eu e sua mãe nunca contamos nda a você e por isso que eu e ela vivemos viajando! 

- Tá mas e quando a Harry? Por que não conheci ele?

- Conhecer você conheceu, mas acontece que em uma das viagens a trabalho o Harry ficou com a sua tia e você ficou com a bábá, nisso sua tia sumiu e ele estava com ela. Agora que ela morreu o Harry veio morar com a gente. E eu esua mãe estamos preocupados com uma agencia inimiga que est´atrás de nós e iremos viajar e só voltaremos após dois anos.

- Conta outra pai - Disse ironica

- Minha filha, eu já não disse que é verdade??

- Mas acontece que você não tem provas...

- Aria é verdade! - Dessa vez foi Harry que resolveu falar

- Tá mas acontece que eu tenho 15 anos pra fazer 16 e vocês nunca me falaram nada???

- Achamos melhor não...

- Ahhhh

- Esqueci de te falar...enquanto eu e sua mãe viajamos você irá ficar aos cuidados do Harry!

- Pai, eu acho que já sou bem grandinha né....

- É mas ainda não tem 18 anos.

- E ele tem???

- 18 pra fazer 19 - Ele mesmo respondeu! Sua vós era rouca igual a minha.

- Aria eu e sua mãe partiremos manhã de manhã!

- Mas...mas....

- Mas oque?

- Acontece que eu não estou acreditando que vocês não me falaram nadaaaaaa! Em 15 anos eu parecia uma idiota, não sabia os empregos dos pais, não sabia que tinh irmão...

- Calma Aria...

- Calma o caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Peguei e saí correndo, assim que saí o Harry olhou assustado pro meu pai e falou que vinha atrás de mim.

Não me importei pra que direção corria só sei que estava pensando em tudo que ele havia me dito até que me deparo em um beco sem saída e três caras atrás de mim.

- Oi gatinha

- Amorzinho

- Tchutchuca lindaaa

- Te conheço?

- Não, mas eu queria que você me desse um beijooo - o 1° cara falou

- Vai ficar querendo

- Hummm irritadinha - o 2° cara falou

- Não me lembro de pedir a sua opinião...

- Ah que chata - o 3°  cara falou

- Ah que lindo

- Oque?

- Nada você começou a piada e eu terminei!

Até que o 1° cara veio e me puxou pelo braço, nisso o 2° me empurrou na parede enquanto o 3° tentava me beijar.

Até que aparece Harry falando:

- Parem agora!

- Quem você pensa que é pra me dar ordens? - Disse o 1° me soltando e fazendo eu cair com tudo no chão e me machucar.

Meu braço estava dolorido, minha perna estava dolorida com o tombo e meu pé estava sangrando, não conseguia nem levantar de tanta dor que sentia.

O Harry bateu nos caras e mandou eu ir pro carro, não conseguia me lebantar então falei:

- Harry, não consigo....

- Por que?

- Por que tá doendo muito

- Own peraí - ele falou me pegando no colo e me botando no carro.

- Desculpa

- Não tem problema eu entendo....

- Obrigada

- Hahaha imagina!

Fui mudar de posição mas acabei dando um gemido de dor:

- Ahhhh

- Quer ir no hospital?

- Nãooooooooooooooooooooooo

- Tá bom calma

- Desculpa é que eu odeio hospitais, tenho horror!!

- Relaxaa

Quando chegamos em casa fomos jantar e ficamos conversando bastante. Harry era um cara bem legal!

Meu pai e minha mãe se despediram de mim e foram se deitar, quem diria dois anos sem eles....

Sabe sei que não sou muito proxima deles e tal mas sabe? Eles são meus pais e.....

Eu e o Harry iriamos ver um filme. Antestomamos um banho e clocamos pijamas, eu coloquei: uma manga regta preta com rosinhas, um short rosa, uma pantufa e um gorro rosa.

Quando desci Harry já estava lá. Deixei ele escolher o filme

- Qual você escolheu?

- O chamado

- De terror não!!!

- Mas você deixou eu escolher!

- Táaaa mas é que eu morro de medo!!

- Eu te protejo!

- Tá

Tinha umas horas que eu pulava e me escondia na blusa de Harry, ele ria de mim.

- Do que você tá rindo??

- De você! - Fiz biquinho - Ownn, sabia que você é muito fofa? Eu acabei de conhecer a minha irmã e vi que ela é: Fofa, engraçada, teimosa, levada e além de tudo isso linda! Juro que vou cuidar de você e te proteger! Okay?

- Ownnn, okay!

O filme acabou e acabamos dormindo lá. Quando acordamos o papai e a mamãe já havia partido e fomos direto almoçar com uns amigos do Harry. 

Quando chegamos no Nando's me deparei com um menino....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei romance....!!
Deixem reviews!!
Lindassss!! s2 s2 s2
Bjssssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Como Parece Ser !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.