Flames Blue And Black! escrita por Alex chan


Capítulo 4
Capítulo 4 - He is different.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.
Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305180/chapter/4

Estávamos quase no final das aulas e deste tempo todo que passei com Yukio, Shiemi e Rin, aprendi varias coisas com eles. Yukio ajudava-me em varias coisas, Shiemi sempre que podia vinha-me visitar e saímos as duas e Rin…bem ele ajudou-me a treinar e eu ajudei ele a treinar e a controlar melhor as chamas de Satan. Mas quem é que eu quero enganar? Tá na cara que apaixonei-me por Rin depois daquele dia que ele cuidou do meu tornozelo.

Sai dos dormitórios onde Rin, Yukio e eu estávamos vivendo, antes deles acordarem. Tinha sido assim desde que despertei os sentimentos que estou sentindo por Rin, ignorava ele por completo. Cheguei no colégio e notei uma grande movimentação do grupo onde Satan-sama estava sempre escondido pelo nome Satori. Passei ao lado de Hanabi e ouvi qualquer coisa…”Satori e Satoshi ainda não apareceram, acho melhor irmos avisar o diretor antes que haja estragos.”

Fiquei apreensiva com o que ouvi e sai correndo da Academia e entrei na floresta, saltei em ramo a ramo a procura de algum rasto deles mas não havia nada. Parei para respirar e quando ia continuar foi atacada pelas costas fazendo-me cair no chão.

–O que uma menina como tu faz aqui sozinha? –ouvi uma voz assustadora falar. A minha cabeça andava as voltas por causa do ataque naquele maldito demónio, olhei-o de esguia e vi a cara dele, tinha olhos vermelhos, pele verde, cabelos pretos e comprido e boca larga para não falar de seus braços que pareciam braços de polvo.

–Q-quem é você? –perguntei.

–Um simples demónio que vai dar cabo de ti. –quando ele saltou para cima de mim, levantei-me rapidamente e dei um salto mortal para trás. –És rápida.

–Urusai, bakamono.

–Eh?

–Quem te mandou? Foi Are ou melhor Sue?

–Não sege idiota, nunca te diria quem foi que me enviou.

–Para mim isso chega para saber que tu és um inimigo de Satan-sama. –levantei-me com dificuldade pois a dor de cabeça embaçava a minha visão cada vez mais.

–Você é muito lenta. –arregalei os olhos quando percebi que ele estava a minha frente.

Ele pegou-me com aqueles braços de polvo e girou-me no ar, e depois atirou-me longe fazendo bater numa árvore. Cuspi sangue e limpei o sangue que escorri pelo canto da boca, tentei manter-me em pé mas logo ele socou-me outra vez fazendo-me cair outra vez. Porque é que eu estava tão fraca assim? Eu nem sequer consigo mover-me. Estes ataques não deviam prejudicar-me tanto então porque?

–Estou farto, vou acabar contigo logo. –ele correu na minha direção e quando ia atacar-me Rin impede o ataque.

–Tudo bem se eu me juntar a luta? –ele perguntou desembainhando a katana.

–ESPERA RIN NÃO O FAÇAS! –mas foi tarde, as chamas o envolveram por completo e o demónio meio que recuou e depois riu-se.

–ENTÃO TU ÉS O FILHO DE SATAN? SE FORES TÃO FRACO COMO ELE, SERÁ FACIL DEROTAR-TE.

Agora me lembro, foi ele que atacou-me antes de eu vir para Assiah, foi ele que ajudou Are ou Sue a ferir Satan-sama. Aquele maldito polvo tinha enganado todos dizendo que Sue não tinha hipóteses com Satan-sama e depois apunhalou-nos pelas costas.

–Teme! –disse. As chamas azuis envolveram-me fazendo-me voltar a minha forma original, o canhão no braço esquerdo e a katana no braço direito. –Nunca te perdoarei por teres traído Satan-sama. –corri na sua direção, ferindo-o no peito.

–Black! –ouvi Rin exclamar.

–Gomen Rin mas Satan-sama não é como tu pensas e nunca será. Podes pensar que ele e mau e louco mas na verdade ele é o contrário do que tu pensas.

–Explicas isso depois agora, temos de matar este demónio logo.

–Certo!

Com a ajuda de Rin conseguimos matar o demónio e voltamos para a Academia Vera Cruz. Yukio começou a discutir com Rin sobre ele ter que parar de usar as chamas para tudo e para o nada enquanto eu apreciava a discussão. Mas para onde Satan-sama e Satoshi tinham ido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Black - http://browse.deviantart.com/?q=Black+Rock+Shooter#/d317959

Comentem, onegai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flames Blue And Black!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.