A Garota Do Distrito 2 -clove escrita por Hunger Girl


Capítulo 5
O desfile


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo e cortei algumas partes mas msm assim eu acho que esta bom Eu ACHO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305136/chapter/5

Me levanto com tanta rapidez que nossas cabeças colidem uma na outra ,colocamos as mãos na cabeça na tentativa de amenizar a dor ,e então pergunto a ele furiosa:

-O que você  esta fazendo aqui ?!

-Calma Clove! Eu só vim te acordar!-diz ele com uma voz calma

-Bom já fez seu trabalho então ! agora sai daqui!-Falo com a voz mais alta do que antes

Cato fica parado por um momento me observando como se quisesse  me dizer algo ,ele tenta se aproximar de mim mas logo recua e então da de ombros e vai até a porta –Bom dia Clove ! .ele diz ,então  sai e fecha a porta  .

Me arrumo e vou até a sala de jantar tomar café da manhã todos  já estão na mesa olhando para mim ,”aquele desgraçado falou alguma coisa!” penso .Sento-me na cadeira e então Brutus olha pra mim e diz:

-Estávamos  falando do desfile de hoje a noite .”Droga ainda tem este desfile ,eu tinha me esquecido!” –Estamos ansiosos para saber qual será a roupa de vocês !

-Acho que será a melhor!-diz Nyan entusiasmada .

Terminamos o café em silencio total e então Brutus e Nyan se retiram ,deixando somente eu e Cato na sala “Por que fizeram isso?” Cato é a ultima pessoa com quem quero ficar a sós nesse momento.

-Clove ,por que você está sendo tão dura comigo?-diz ele calmamente

-Não seja idiota Cato ,você já notou aonde estamos? Você notou nossa situação?! Uma hora ou outra vamos ter que matar um ao outro! Fazer amizade agora não é a melhor escolha! Isso só significará fraqueza Cato! Isso são os ...

-Jogos Vorazes? –completa ele –Clove por um minuto se quer você parou para pensar que poderíamos morrer? Para mim esse é o momento certo para se fazer tudo o que você quer!

Cato puxa meu braço e quando percebo os lábios dele estão encostados nos meus , um beijo, um beijo longo e quente quando Cato me solta ele da de ombros e vai embora ,enquanto tento recuperar o fôlego , penso em tudo o que posso chingar Cato ,mas apenas tento me acalmar .

Vou para meu quarto enfiou a cabeça no travesseiro e então me lembro do beijo de Cato .

Quando abro os olhos é por volta das 4 da tarde ,então 3 seres estranhos que são nomeados estilistas vem até mim e me conduzem a uma sala aonde esfoliam minha pele ,fazem minhas sombrancelhas e minhas unhas .

-Prontinha ! não deu trabalho nenhum !-diz Clau ,uma mulher de cabelos pinks e cílios com mais de 15 centimetros e uma maquiagem extravagante da cor laranja bem intenso  ,não consigo distinguir sua idade  por causa do excesso  de pó em seu rosto –vou chamar Tomas !.diz ela empolgada.

Eles se retirão da sala e então Tomas entra ,um homem  alto de cabelos cachiados e loiros, sua pele  tinha um tom intenso de Bronzeamento artificial, seus dedos cheios de anéis ,brincos e colares de ouro puro ,seus olhos da cor vermelha e seus olhos com uma sombra verde florecente .

-Clove! Serei seu estilista prazer Tomas –ele estende a mão como um comprimento ,eu o olho de cima a baixo e o comprimento ,rapidamente ele tira sua mão da minha e começa a falar:

-Bom seu traje terá que ser baseado de acordo com seu distrito como estamos falando do  Distrito 2 eu pensei em fazer a roupa de vocês como guardas egipsios , vai ficar fabuloso!

Não odiei a ideia para falar a verdade  eu até gostei!  Tomas pega  o traje que estava pendurado em um cabide , era um manto branco com detalhes  lindos  e um capacete de ouro ,Tomas coloca o traje em mim e prepara minha maquiagem ,quando olho no espelho estou irreconhecível!

Seguimos até aonde os outros tributos estavam e então encontro Cato no meio da multidão olho para ele e lembro daquele beijo isso é o suficiente para alimentar meu ódio sobre ele.

Nos aproximamos dele e de sua estilista Ten  ,uma mulher de porte médio e cabelos pretos e naturais  ,olhos azuis uma mulher normal a única  coisa que é chamativo em seu rosto são os lábios com um batom verde florecente .

Entramos na carruagem  e esperamos o distrito 1 passar e logo em seguida seria nós ,na hora que a carruagem começa a andar fico um pouco nervosa  ,quando estamos a uma distancia razoável de todos Cato sussura :

-Clove ,me   desculpa.

Finjo que não ouvi e começo a acenar para todos sem tirar o ar de superioridade . Eu sou o centro das atenções mas espera um pouco ...ali atrás ...aquilo é ....FOGO!  aquela garota do Distrito 12 aquele miserável distrito! Ela esta roubando a atenção do publico de mim!

Quando paramos percebo que Cato teve a mesma reação  ,o presidente Snow começa a falar ,aproveito a deixa para falar com Cato:

-ficou com raivinha daquela infeliz foi?-dou uma risada para irrita-lo mas não funciona  olho para o olhar triste dele –eu te perdoo Cato!

-Serio?-diz ele cheio de alegria

Reviro os olhos e faço que sim com a cabeça

O presidente terminou de falar e voltamos para nossos andares .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu n pode evitaaaaaaaar eu imaginei o Cato com uma carinha de cachorrinho q caiu da mudança eu tive q perdoar