A Garota Do Distrito 2 -clove escrita por Hunger Girl


Capítulo 4
Andar numero 2


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo era pra ser o desfile mas ai ia ficar muito grande



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305136/chapter/4

Ao chegarmos no andar vimos que era um lindo andar não consegui evitar  a expressão de surpresa era tudo muito lindo grande ,era demais.

Quando parei de admirar o local percebo que todos estão  conversando juntos  e me deixaram de lado.

-Hey!-grito e então o silencio toma conta do ar-Oque vocês estão conversando ?! posso saber?

Eles dão uma risadinha que é muito irritante particularmente.

-Desculpa Clove,você estava tão admirada olhando o andar que não queríamos te incomodar .-diz aquele homem com quem tropecei no vagão do trem ,afinal o que  ele faz aqui?-não tive a chance de me apresentar á você prazer meu nome é Brutus. Brutus?  Claro ele é o vencedor do meu distrito, ele será meu mentor eu acho.-você saiu tão de pressa daquele vagão que nem pude me apresentar a você .ele se aproxima e sussurra -Agora sei  o  motivo de sua risada .

Ignoro sua ultima frase ,levanto a cabeça e continuo com aquele ar de superioridade e digo:

-Vou para meu quarto !

Subo as escadas  e sigo para meu quarto ,ao chegar La deito na cama e penso em tudo que aconteceu hoje, e então mergulho em meus pensamento.

Já está escuro quando  olho em direção a janela ,e então alguém bate na porta e a abre é Cato

-O que você esta fazendo aqui?!-pergunto nervosa ,ele fica em silencio até chegar em minha cama e então se senta

-Clove...-ele fala com uma voz bem suave e continua –Você ainda não me respondeu

-Eu  te respondi sim! Eu lhe disse que não era da sua conta!-digo com o tom de voz raivoso e alto , não era da conta de Cato o que eu fiz!

-Clove você não precisa ser forte o tempo todo! Pode falar! Por Favor Clove!-ele implora para saber sei que ele não é nenhum curioso  que só quer saber

-Raiva.-digo em um tom baixo –Eu não queria que ela fosse para a arena! Eu queria ir EU! Clove! Eu não aguentava mais esperar minha vez ok Cato?!-digo alterando minha voz .

-Entendo. Diz Cato indo embora

Já é a noite ,então me lembro que amanha será o desfile dos tributos.

Como eu me vestirei ,e Cato? Estou muito cansada para pensar fecharei meus olhos e durmirei até amanhecer.

É manha quando sou acordada por alguém ,mãos suaves tocam meu braço na tentattiva de me acordar ,abro meus olhos e vejo em minha frente Cato


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom no proximo capitulo eu me empolgo mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Distrito 2 -clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.