O Amigo Do Meu Irmão escrita por Malu


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, como vão? :)
Acabei de receber uma notícia sobre um dos meus ídolos que desfez tudo o que eu sabia sobre ele!! A data do aniversário dele não era a que todos diziam ser hahahahah Estou pasma até agora.
Mas enfim, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305127/chapter/5

POV Caroline

Estou preocupada com o James. Coitado, teve uma vida tão difícil... Justin nos explicou tudo enquanto James estava fora. Assim que ele chegou, Justin o levou pro quarto dele pra ajudar a desfazer a mochila.

- Querida, seja compreensiva com o James nesse momento, tudo bem? – minha mãe pergunta e sai da sala.

Por que eu não seria? Ai, essa família é confusa! Me levanto do sofá e vou até o quarto do Justin. Bato na porta e pergunto se posso entrar.

- Oi – dou um sorriso fraco e entro no quarto – Só queria ver se estava tudo bem.

- Tá sim, Carol – Justin envolve o braço nos meus ombros - O James já tá bem melhor. Não é, James?

- To sim, valeu – ele dá um sorriso – Acho que agora já vamos ter mais tempo pros ensaios – ele ri.

Rimos juntos, mas ainda assim, sei que James está bem triste.

Passamos a noite conversando no quarto do Justin, e agora do James, e vamos jantar. No meio do jantar, o telefone toca e minha mãe vai atender na sala. Ela passa uns minutos no telefone e olhando pra nós. Será que aconteceu alguma coisa? Ela volta pra cozinha e senta no lugar dela.

- Crianças, tive um pequeno problema no trabalho e vou ter que passar a semana fora. Mas nada que você tenha que se preocupar com a sua festa, filha. Eu estou de volta um dia antes. Tudo bem pra vocês? Vão saber se cuidar sozinhos? – ela nos olha preocupada.

Minha mãe trabalha com relações internacionais. Não entendo muito bem do emprego dela. Só sei que ela viaja muito.

- Claro, mãe. Já fizemos isso várias vezes – Justin diz.

- Bem, então eu vou arrumar minhas malas. Tenho que acordar cedo, então boa noite a todos – ela se levanta, dá um beijo na testa de cada um e sobe as escadas correndo.

Justin e James olham um pro outro e sorriem. To vendo que essa semana não vai prestar aqui em casa.

- Só peço uma coisa – sussurro – Vou poder convidar meus amigos também.

- O que? Do que está falando, irmãzinha? – Justin se faz de tonto.

- Não sou ingênua, querido irmão. Sei que vocês vão fazer uma festa enquanto nossa mãe estiver fora.

Eles fingem estar surpresos e colocam a mão na boca.

- Como pode pensar uma coisa dessas de nós, Caroline? – James finge estar chocado.

- E eu vou poder beber também.

- Ai você quer demais – Justin fica irritado.

Eu e James rimos dele e continuamos o jantar.

Assim que terminamos, lavamos a louça, escovamos os dentes e vamos pra sala pra resolver como vamos fazer a festa.

- Então, temos que falar baixo. Se a nossa mãe escutar, estamos ferrados! – Justin sussurra.

James pega um bloco e uma caneta e senta no chão pra poder escrever na mesa.

- Coloca ai, James – Justin começa a falar – Um: Bebidas, claro. Dois: Comidas. Ainda não sei o que comprar, mas na hora a gente resolve quando estivermos no mercado. Três: Música. Vamos deixar isso com o nosso DJ James. – Justin diz, James sorri e continua a escrever – E quatro: Convidados. Pronto. Acho que só isso pra nossas festas.

- E um monte de camisinhas – James brinca.

- Por falar nisso, não posso me esquecer de trancar todos os quartos. Só vou deixar a porta dos banheiros abertas. Vai que alguém bêbado entra em algum quarto... De novo.

- Tá, vamos fazer as listas dessas quatro coisas – James diz e eles começam a fazer a lista de bebidas e comidas. E eu ajudo com a lista das músicas.

- Agora a lista dos convidados. Por favor, vamos tentar colocar só nossos amigos próximos, James.

- Mas e quanto aos meus amigos? – eu pergunto irritada.

- Você não vai mesmo me fazer convidar um monte de pirralhos da sua idade, não é? – Justin bufa.

- Querido, a maioria já transa. Você não sabe de nada.

- Espero que você não esteja nessa maioria – Justin me olha com os olhos pegando fogo.

- Está insinuando alguma coisa? – arregalo os olhos.

- Gente, gente! Vamos fazer a lista de convidados – James diz.

Começamos a fazer a lista. São poucas pessoas. Quinze amigos próximos deles, e cinco meus. Mas o suficiente pra fazer uma festa ótima, palavra deles. Espero que estejam certos.

Hoje é quinta-feira, então marcamos a festa pra amanhã às 20h.

- Essa festa não tem hora pra acabar! – James fala um pouco alto e pedimos pra ele sussurrar – Vai ser a festa mais foda que nós já fizemos!

Quando acabamos, subimos as escadas em silêncio e eu vou pro meu quarto.

Ligo o meu notebook e entro no facebook. Começo a falar com meus cinco amigos que vou convidar pra festa. Minha melhor amiga, uma amiga e três amigos. Todos confirmam a presença, e eu levo um susto com o barulho do chat do facebook. James está me chamando. Sorrio ao ver que é ele.

James Santiago

Tá na hora de neném ir pra caminha hahaha

Caroline Becker

Vai virar meu irmão agora, James? hahahah E aliás, ainda são 23h30. Tá muito cedo!!

James Santiago

Mas seu irmão já tá dormindo rsrs

Caroline Becker

Putz!! Jura?

James Santiago

Aham. To no mó tédio. Posso ir ai?

Ele quer vir aqui no meu quarto? Engulo em seco e respondo.

Caroline Becker

Só chegar ;)

James Santiago

Xaé, to indo já!

Puta que pariu! Ele tá vindo no meu quarto! E só tem nós dois acordados agora. Caroline, pare de pensar besteiras!! Ele não vai fazer nada com você. Nada que você não queira... Pare, subconsciente! Eu digo pra mim mesma.

Ele abre a porta e sorri pra mim. Sorrio de volta pra ele e entra.

- Tá fazendo o que acordada até essa hora, mocinha? – ele tenta parecer meu irmão, mas não consegue.

- Nem o Justin consegue fazer isso direito, muito menos você – digo enquanto desligo o notebook e nós rimos.

Ele se senta na minha cama e ficamos um tempo em silêncio.

- Quer começar os ensaios agora? – ele me pergunta. Olho nervosa pra ele.

- Agora?

- Sim...

- Mas ainda não temos a outra música que você disse pra juntarmos.

- Só precisamos ensaiar a valsa por enquanto – ele responde e se levanta ficando de frente pra mim. Me levanto e nossos rostos ficam muito próximos.

Ele segura minha mão e coloca a outra na minha cintura.

- Repita meus passos – ele diz olhando nos meus olhos e começamos a ensaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o próximo capítulo vai ser interessante?????? Estão curiosos???? Comentem por favor!! :D Fico muito feliz de ler os comentários de vocês! Obrigada a todos que comentam!!
Até o próximo capítulo!! Xx