Mundo De Guertena!? escrita por LittlePsychopath


Capítulo 2
Manequim...suspeito.


Notas iniciais do capítulo

Bom, segundo capítulo...não tenho nada a dizer u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305124/chapter/2

Olhava para o quadro bizarro, eu sentia que ele olhava para mim. Andei receoso na direção da chave. Logo que peguei a chave o quadro mudou de posição e olhou pro lado mostrando a língua, sorridente. Fazendo eu me assustar e correr daquele lugar.
Quando saí daquela sala havia coisas escritas no chão: Ladrão! Ladrão!.... Corria sem parar do nada,apareceu na minha frente no chão, LADRÃO!
Saí correndo e abri a porta do corredor do lado esquerdo com a chave. Quando abri me deparo com uma sala tranquila, havia uma formiga andando alegremente ali, e quatro quadros de insetos. Andei até a formiga e a observava, ela começou a falar...pera...ela começou a FALAR! Ela disse: -Eu gosto muito do meu quadro...pena que está muito longe, gostaria de o ver de novo.
Queria ajudar de alguma essa formiga falante.
Me virei e vi um aviso em uma coluna: "Cuidado com as bordas". E logo na frente havia um corredor. Não entendi isso.
Quando fui andar pelo corredor uma mão surgiu da parede me machucando, logo depois disso, uma pétala caiu da flor...Uhn? ... Mas, pelo menos havia entendido o aviso, cuidado com as bordas, nas parede haviam essas mãos. Corri pelo corredor, conforme eu corria pelo meio do corredor, obviamente, algumas mãos apareciam nos lados.
Cheguei no final do corredor e virei a direita. De longe, vi uma porta e um quadro de formiga...esse deve ser o quadro da formiga!
Fui até ele e o retirei da parede, feliz por ajudar a formiga, a ver seu quadro novamente.
Olhei para a porta e tentei a abrir, trancada.
Voltei pelo mesmo corredor, e mostrei o quadro para a formiga. Ela olhou sorridente para mim:
–Olha! É meu quadro! É tão lindo! -saltitava sorridente.
Sorri de volta para ela.
Olhei para o corredor que se seguia atrás da formiga, havia uma porta e um vaso ao lado.
Fui até o vaso e coloquei a flor, imediatamente a pétala que faltava se regenerou. Bizarro! Em seguida, peguei a flor novamente.
Me virei para a porta e a abri, quando adentrei o local vi um buraco. Dava para colocar o quadro para passar.
Coloquei o tal quadro da formiga e atravessei o buraco sem problemas, olhei para o quadro novamente, a formiga do quadro estava morta! Cheia de tinta vermelha em torno dela.
Me virei e andei até a porta, com medo do que poderia haver do outro lado.
Virei a maçaneta da porta receoso. Olhei para os lados e vi um manequim parado na frente de uma chave. Um manequim que me parecia muito...suspeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, deixem seu comment' u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo De Guertena!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.