Mundo De Guertena!? escrita por LittlePsychopath


Capítulo 1
Coisas bizarras...


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, tendência a ficar uma bosta. õ/
Bom, o Misaki tem cabelos castanhos, e olhos também castanhos.É baixo. Ele é covarde e teimoso, acha que sempre está certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305124/chapter/1

-Chegamos! -escutei meu pai dizendo. Logo olhei pela janela do carro, lá estávamos, no museu... Ouvi dizer que essas pinturas do Guertena são bizarras.
Saí do carro e segui meus pais até dentro do museu.
Logo minha mãe disse: -Se quiser ir na frente, pode ir Misaki...mas não incomode os visitantes! -Ela disse semicerrando os olhos. 
-Tá bom mãe! -revirei os olhos. Me virando e comecei a andar. Achei uma "escultura" que me chamou atenção...uma flor grande, algumas pétalas caídas. Quando fui ler o que era aquilo não entendi nada.  Me virei e continuei andando, achei outro quadro, ali perto daquele quadro não havia ninguém, estranhamente. Li o nome do quadro: "Mundo de ???" Eu não sabia aquela palavra também...logo depois de ver aquela pintura as luzes piscaram.
Corri dali e fui olhar o que acontecia, todo mundo sumiu!
Andei até uma janela e olhei nela, tudo escu- MAS O QUE!? -Me assustei com alguém passando do lado de fora da janela. E logo depois batera nela. Por que!? Corri dali morrendo de medo e olhei aquele quadro, novamente. Havia um pouco de tinta azul saindo de baixo da moldura. Olhei aqula tinta, e quando olhei pro chão as seguintes palavras haviam aparecido: Venha Misaki.
Eu estava totalmente assustado com aquela situação. Olhei novamente para a tinta e tinha algo escrito agora. "Venha aqui em baixo, Misaki. Tenho um lugar secreto para lhe mostrar. " Mas...O QUE DIABOS É ISSO!? 
Saí assustado dali e tentei abrir a porta da saída e não consegui, olhei na janela novamente e algo vermelho escorreu por ela! Sangue!?
Saí correndo e vi uma pintura de chão com a cerca dela aberta, e com um passo marcado de tinta azul. Fui até ali, e me vi em um local totalmente diferente. Um corredor vermelho. Andei para o lado esquerdo e vi uma porta, tentei a abrir e não abria. Fui para o outro lado do corredor, e...A ESCADA SUMIU!? M-Mas...
Mexia no local que eu jurava de que havia vindo. Aquela escada...SUMIU! Fui para o outro lado mais assustado do que antes e encontrei uma flor branca em um vaso, em cima de uma mesa na frente de uma porta. A peguei e guardei, nunca se sabe pra que serve. Logo em seguida empurrei a mesa e entrei na porta me deparando com um quadro assustador de uma mulher, o estranho é que os cabelos da mulher saiam do quadro. Olhei para o chão e vi uma chave, logo, fiquei com receio de pegar aquela chave, bem na frente do quadro assustador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, sua opinião ajuda muito, por favor, comente aí! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo De Guertena!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.