Eyes On Fire escrita por Amy Moon


Capítulo 17
Capítulo 17 - Pra sempre minha {Castiel}




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305111/chapter/17

Não queria ser casual demais. Meu estilo era totalmente alternativo e largado, não queria parecer um bobo na frente dela. “Assim tá bom, você está lindo” dizia minha mãe enquanto eu escolhia a roupa. Não, não. Não estava bom o bastante; não pra ela. Não sei por que, mas eu teria que estar impecável para arrancar as atenções dela nem que seja só por um segundo. E eu estava erradíssimo.
Fui um dos primeiros a chegar à festa, queria estar lá pra ver a entrada radiante dela. Descontrai uns trinta minutos depois do começo da festa, conversando com Nath e Lys. Malcolm tinha sumido nesses sete dias. Parece que ele fora pro Alasca com a família, ou algo do tipo. Eu estava bebendo um refrigerante, quando a vi. Com vestido preto, nem um pouco longo, mas também não tão curto; pequenos brincos de prata; um minúsculo salto e um batom leve. Era incrível como Vary andava de salto entre os altos e baixos da grama do quintal de Nath. Qualquer menina teria torcido o pé, ou tropeçado, como Yui e Yasmin. O lugar não pedia saltos, e sim um pelo par de sapatilhas como Arcci fez.
Andei tentando ser o mais elegante possível até ela. Estendi a mão, e a conduzi para um simples banco de jardim.
- Está linda.
Ela sorriu e me abraçou.
- Obrigada... Acho que nunca te vi assim... Tão... Tão... Tão elegante, diferente, sei lá.
- De qualquer forma obrigado. Fiz o que eu pude pra ficar interessante pra você. – ergui as sobrancelhas.
- Interessante? Você sempre foi. Só eu que fui enxergar isso tarde... – ela passou a mão por trás do meu ombro.
- Nunca e tarde... Digo... Para receber uma proposta. – abri um sorriso maroto.
- Que proposta?
- Você sabe. Namorar... Comigo... Eu... Você...
Ela me interrompeu com um beijo.
- Ah, que isso. Não precisava fazer proposta alguma, Cast. A gente se entende pelo olhar.
- Então você é minha pra sempre.
- Claro. – me presenteou com outro beijo.
Concidentemente a nossa musica tocou embalando-nos na felicidade de estar juntos...

“I don’t mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay awhile
And she will be loved
And she will be loved
And she will be loved
And she will be loved”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eyes On Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.