Inscrições escrita por Mislaine brittis


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

NA/ gente desculpa mesmo a demora , mais meu computador queimou ,e nao deu pra mim traduzir. agora neste instante eu invadi a casa da minha tia pela janela com meu vizinho pra postar esse capitulo pra vcs que por falar nisso ficou horrivel nem sei se vcs vao intender , entao me desculpem pelos erros. boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305040/chapter/5

A capitão da Cheerios avalia a palavra em seu pulso. " espontaneidade ". ela enuncia, com um ar de desapego.

a capitão do Glee Club acena com entusiasmo. "Sim! Depois de muita consideração, eu cheguei à conclusão de que você, Quinn, ainda são impedidos pelas inibições enraizados em você por sua educação. Você também, em geral, possuem a necessidade de constantemente dominar qualquer situação que você encontrar-se dentro Isso é mais verdadeiro quando se trata de domínio público e ambientes sociais. Você é, afinal, muito mais descontraída na presença de seus amigos, mas mesmo assim, não completamente. "

"Em outras palavras, você acha que eu sou uma recalcada controle-freak". Quinn sem muita emoção.

O rosto de Rachel cai. "N-não! Quero dizer, sim-não! Acabei de" ela morde o lábio inferior, abaixa a cabeça e continua em um sussurro, "Eu só quero que você seja você mesmo."

A loira considera sua levelly por alguns longos momentos. Rachel inquietações com as extremidades de suas mangas. Então Quinn olha para a tinta da pele dela decorar novamente. "E quanto tempo você pratica a sua caligrafia?"

"... Umm". A diva inclina a cabeça para trás e olha para o teto, como ela conta de seus dedos, "cinco horas" E então ela percebe o tremor revelador na mandíbula de Quinn. "Você está assim dizer. "

Bufa Quinn e sorri. "Você faz isso de maneira muito fácil para mim."

Rachel revira os olhos, mas então ela sorri timidamente. "Então você ... você gosta?"

A líder de torcida abre a boca para dizer algo, mas fecha-la novamente. Ela se preocupa com o lábio entre os dentes. "Bem ... eu não estou totalmente certo que é uma boa idéia." ela admite, apoiado em seu armário com um pequeno suspiro. Ela então sorri. "Eu poderia acabar enviando a todos em estado de coma. Acho que o mundo pode lidar com a real Quinn Fabray?"

A morena ri um pouco e acena encorajador. "Eu realmente acho que é a sua perda, se eles não podem." , ela diz, sua voz convicção de laço, bem como um pouco de carinho.

Quinn faz uma pausa novamente, e depois dá de ombros casualmente. "Ok, então." Ela olha para o relógio. "Temos Trigonometria agora para o segundo, não é?"

"Sim". Respostas Rachel.

"Awesome". Quinn empurra seu armário e começa a andar fora.

Rachel pisca. "Quinn. a Classe é o outro lado."

A líder de torcida olha por cima do ombro. "Eu sei."

"Onde você vai, então?"

"Em nenhum lugar importante."

As carrancas diva em confusão. "Você não está atendendo? Mas você tem um registro perfeito ... como eu. Você nunca cortar classe."

"Uh huh. Nunca ".

Esse brilho malicioso piscar nos olhos de Quinn e Rachel, finalmente, sobre as capturas. Um lento sorriso se espalha por seu rosto. "Posso me juntar a vocês nesta empresa impulsivo e irresponsável?"

E expressão da loira espelha dela enquanto ele se quebra em um largo sorriso. "Eu não sei, Berry. Pode ser espontâneo? E o seu registo perfeito?"

"Nós vamos considerar um início precoce do advento de Rachel a Rebelde".

Quinn ri, "Eu disse que era difícil de resistir."

Rachel Berry é realmente uma garota bastante inteligente. Ela  sempre obteve boas notas, mesmo muito antes de ela nunca foi em na Conspiração (mas o menino, que fez as coisas muito mais fácil). Ela é realmente muito espirituosa, e ela pode pensar em seus pés, e ela é um aluna muito rápida quando se trata de muitas coisas.

Além do que, ela é também o tipo de pessoa para passar uma generosa quantidade de tempo pensando ... bem, a si mesma. Não é narcisismo, a sua auto-consciência. Principalmente sobre seus talentos. Ela sabe o que é bom, e quando, onde e como utilizar plenamente esses talentos.Ela é também bastante consciente de suas fraquezas. Mesmo que ela não pode negar que ela às vezes pode ser chata, mandão, sem tato, obsessivo ... você começa o retrato. Ela também tenta ficar em sintonia com suas emoções.

Portanto, não é surpreendente que ela é capaz de descobrir que ela tem uma grande, grande, paixão (maciço, flamejante) sobre Quinn Fabray.

Ela teria percebido isso mais cedo, realmente, exceto que havia tanta coisa acontecendo na semana passada que ela não tinha tempo para me debruçar sobre seus sentimentos, e como eles foram evoluindo. Mas, depois da festa do pijama clube, ela teve um fim de semana, toda calma para si mesma a ruminar. Não demorou muito tempo para colocar dois e dois juntos. Porque, como, Olá!

Descobrir o que fazer sobre paquera disse, no entanto, foi uma história completamente diferente. Lidar com os objetos de suas afeições passado tinha sido relativamente simples. Finn, Puck, Jesse - eles eram fáceis de ler e, conseqüentemente, mais ou menos previsível. Em contraste, Quinn sempre foi exatamente o oposto. Ela é complexa, até mesmo para trás quando a loira estava fazendo a sua missão pessoal para fazer o inferno na vida de Rachel , Rachel sempre sentiu que havia mais para ela do que a pessoa cadela ela apresentado. E ironicamente, a Rachel mais a conhecia, mais imprevisível ela parecia tornar-se.

Ela realmente não sabe o que esperar de Quinn.

No entanto, a maneira como Rachel escolhe para vê-lo é que ele pode ir para os dois lados - ela não pode assumir que Quinn tem sentimentos por ela também, mas isso também significa que ela não pode assumir que Quinn não.

Porque, como nós estabelecemos, ela não é denso. Quando ela olha para trás em suas interações, desde o início do ano letivo, há coisas que dão a impressão de que Quinn poderia possivelmente gosta dela como mais que um amigo. Por um lado, houve uma onda de afeição física entre eles desde aquela tarde no hospital (e Rachel tem vergonha de admitir que ela é morbidamente grato em certa medida que Judy Fabray quebrou o braço). Mas, principalmente, é a forma como a loira olha para ela, por vezes, ou a forma como ela diz algo, como se poderia ser ... um significado mais profundo para ele. Mas, a partir de agora, ela não tem o suficiente para ir em frente.

Ela precisa de mais informações.

Este vai ser um desafio, ela pode dizer. Mas, como todos sabem, ela não é um a recuar a partir de um desafio. Ela ganhou a aposta com Quinn, não tinha? Na verdade, ela estava indo para usar que agora a sua vantagem. Ela precisava da loira para revelar mais de si mesma.Então ela iria pegar uma palavra que ela sente é muito significativo para a prossecução manifesta de Quinn de justiça, mas também aquele que poderia ajudá-la como um meio para seus próprios fins.

Ela veio com o perfeito.

Nada poderia tê-la preparado para os resultados que se seguiram.

O primeiro dos quais foi testemunha Finn Hudson e Noah Puckerman se drogando sob as arquibancadas.

"Quinnnnn! Eu sabia que você viria um dia destes!" chama Puck, mexendo as sobrancelhas para eles como eles se aproximarem. "E você trouxe Raaaaachel. Nice."

Os sorrisos loira. "Desculpe estourar sua bolha, Puck, mas pote ainda não me atrai."

"É isso que esse cheiro é?" Rachel pergunta, franzindo o nariz. "Eu não acho que uma palestra sobre as implicações do uso de Cannabis" Puck e Quinn abanam a cabeça. "Certo, eu não penso assim." Ela se senta ao lado de Quinn em seu lugar.

"Weed é bom para o mundo. Isso faz as pessoas felizes. Basta olhar para meu garoto Finn aqui."

Todos olham para Finn, que não disse uma palavra ainda. Ele está olhando fixamente para um ponto no chão entre ele e Puck.

"Uau". diz Puck. Ele analisa seu conjunto. "Isso realmente é uma merda A Grade. Hudson já se foi, Baby, Gone".

Finn sorri de repente. "Duuude, olha, o pequeno urso roxo está fazendo o Single Ladies dança. Devemos colocá-lo no time de futebol! " , diz ele, nunca desviando o olhar.

"Sweet". responde o seu melhor amigo.

Rachel analisa a grama Finn está olhando, seu rosto é uma mistura de curiosidade e horrorizado.

"Então, o que vocês dois estão fazendo aqui, se você não veio para ficar alto?" Puck pergunta.

"Para ver você fazer tolos de si mesmos. Trig E a vala". responde Quinn.

As caretas futebolista. "Palavra. Sra. Ford é uma cadela." Ele dá uma tragada. "Rack de Nice, porém, e muito bom na cama."

Os suspiros diva. "Noah! Ela é casada! E tanto de você poderia ser expulso desta escola!"

"Um MILF MILF, Berry. E eu tenho que passar a sua classe de alguma forma, já que eu geralmente sou bem aqui enquanto está acontecendo."

Quinn balança a cabeça para ele. "Como ele me levar tanto tempo para descobrir que eu era gay?"

"Você é um recalcado controle-freak". Rachel responde com uma cara séria.

A loira enfia sua brincadeira. Risadinhas Rachel.

"Talvez se você tivesse chegado a conhecer Mary Jane aqui", aponta Puck ao seu conjunto ", você iria descobri-lo mais cedo." Ele sorri: "Ela gira sobre si como nada mais."

Finn olha para o céu do nada e canta "Mailman" várias vezes. Quando ele abaixa o olhar novamente, ele avista as meninas e sorrisos, "Oh, hey Rachel, Quinn hey!" Em seguida, ele volta a olhar para aquele ponto no chão.

Rachel parece absolutamente perplexo. "Temos a certeza de que ele está bem?"

"Relaxe. Ele não é tão ruim quanto a primeira vez que ele foi apedrejado". Quinn ri.

"Ele pode ser pior? Bondade, o que ele era? "

Quinn revira os olhos. "Ele tinha também muitos hits rápido demais ou algo assim. Era como se ele estava experimentando déjà vu 10 vezes. Chame seu nome apenas uma vez, e ele ouve dez vezes. Então, ele era tudo," Por que você continua chamando meu nome? Por vamos manter a subir as escadas? eu não vou lavar meu rosto que muitas vezes, pode desaparecer! '"

A diva realmente ri. Puck sorri com a lembrança. "Isso foi épico."

"Foi um pesadelo, Puckerman, porque você me deixou para cuidar dele sozinho, enquanto você desossada uma garota no banheiro."

Ele dá de ombros. "A Puckanator tem necessidades."

Rachel pára de rir para encarar Puck. "Isso não foi muito agradável de você, Noah."

Quinn suspira. "Eu tive que sentar com ele em seu carro até que ele desapareceu. Felizmente, ele não conseguia entender como a desatar o cinto de segurança, por isso foi fácil para fazê-lo ficar parado. Ele não se lembra de nada também. Eu praticamente jurou drogas para sempre naquela noite. "

"Vergonha". entoa Puck.

A morena bate o queixo, pensativo. "Mas e se você experimentou um orgasmo enquanto nesse estado?"

Há um silêncio como seus olhos vidrados. Finalmente, Quinn diz: "Talvez eu deva reconsiderar drogas depois de tudo."

Finn olha para eles de novo. "Cara, cadê meu carro?"

Eles freqüentam seu próximo par de classes, que são separados, e encontrar-se novamente no almoço. Rachel, Santana, Brittany, Kurt e Mercedes já estão lotados em torno de uma mesa para quatro significava quando Quinn chega. Mas, em vez de puxar outra cadeira, a loira abruptamente estatela-se para baixo no colo de Santana, enganchando um braço em volta do pescoço da menina de apoio.

"Uh, Q ... o que você está fazendo?" a pergunta assustado Latina. O resto deles trocar intrigado aparência também.

"Comer". responde Quinn. Ela aparece uma pepita de galinha em sua boca.

"Mas por que você está sentado em cima de mim? "

Os sorrisos chefe de torcida, "Coz I wuuuuuv você, Santana!" Sua exclamação é alto o suficiente para chamar a atenção de meia cafetaria do.

Grampos de Santana uma mão sobre a boca de Quinn e Silva, "O que há com você? Você alto?"

Neste ponto, Rachel e Brittany estão rachando-se. "Ela não usa drogas." Rachel consegue chiado fora.

"Pelo menos, ainda não." altera Quinn com uma piscadela.

"Então por que você está agindo como um de 5 anos de idade, Q?"

"Porque eu wuuuu-mmph!"

"Ok, ok! Você pode ficar onde está, só não faça isso! "

Os acenos loira, olhos brilhando de alegria. E, neste ponto, Kurt e Mercedes também estão em histeria.

A Latina solta um suspiro longo sofrimento. "E como é que eu deveria comer agora? "

Quinn pondera por um momento. Então ela pega garfo Santana, gira algumas massas para ele, e leva-lo lentamente para a boca do Santana.Complete com ruídos de aviões.

"Pelo amor de-batê-lo fora, Fabr-Quinn, colocar o garfo para baixo! "

Seus amigos estão uivando e batendo com os punhos na mesa. Quinn gargalha, deixa cair a bandeja de volta garfo em Santana, e depois abraça.

"Eu deveria renegar você." o grouses Latina. "Sério, o que deu em você? Berry, se você tem algo a ver com isso? Eu juro que eu vou matar você. "

"Mas Santana," Rachel coos "Eu wuuu"

"Não faça isso. Mesmo".

Brittany coloca a mão no ombro de Santana, sorrindo. "Ah, você sabe que nós também wuv, S."

Santana geme alto e deixa a testa no ombro de Quinn. Eles podem ver o canto do lábio se curvaram em um sorriso embora.

Quinn e Rachel high-five.

É o início do sexto período e professora Rachel de química é só entrar na sala. Antes que ele possa fechar a porta atrás de si, eles ouvem um grito vindo do corredor.

De repente, a classe vê uma corrida Mike Chang após a porta, carregando uma Quinn Fabray em suas costas, que por sua vez é portador de uma raquete de tênis e que se parece com um saco de tomates. Seu cone passos fora, e depois parar, e então ficar mais alto novamente. O reaparecem dois na porta.

Mike ondas (tanto quanto ele pode, sem qualquer perigo de cair a líder de torcida). Quinn sorri: "Oi Rachel, Artie oi!"

Antes de Rachel e Artie pode reagir, eles desapareceram novamente, gritando pelo corredor.

"Eu gostaria de saber?" o menino na cadeira de rodas pede Rachel, tentando o seu melhor para ignorar os olhares agora estão recebendo a partir de seus colegas.

As mordidas morena o interior de sua bochecha e sorri para si mesma. "Bem. Tenho certeza que fazer."

No final do dia, Rachel sobe em carro de seu pai e lhe dá um beijo na bochecha. Assim como Jeremias está prestes a mudar de marcha, uma cabeça aparece por sua janela aberta. Ele assusta um pouco, então sorri. "Oi, Quinn."

A loira estreita os olhos, e depois aponta o dedo para o nariz. "Jerry Berry." ela pronuncia.

Depois de uma batida, ele ri com vontade. "Oh meu deus , eu não tenho sido chamado de que em dez anos! Eu deveria saber que iria voltar para assombrá-me. " Ele se vira para sua filha. "Eu não sei por que não fez o seu pai levar o meu último nome em seu lugar."

Tanto riso meninas. Quinn atende os olhos de Rachel, "Vejo você amanhã?"

Há apenas a simples sugestão de timidez na voz da loira. Isso é ne w, Rachel pensa, mas ela gosta. Muito. "Vejo você amanhã". ela responde calorosamente.

Quinn sorrisos e acenos uma vez antes de virar as costas e correr para a prática Cheerios.

Se amanhã é ainda metade do dia que hoje foi, Rachel acredita que ela é dentro para um deleite.

Na manhã seguinte, Rachel está girou em vez violentamente enquanto ela está organizando o interior de seu armário. Kurt agarra pelo colarinho: "Você já viu Quinn?" Seu tom é desesperada e em pânico.

Os olhos de Rachel ir de largura e ela balança a cabeça. "Por quê?" , ela pergunta, preocupação evidente.

As maldições menino sob sua respiração. "Ela roubou meu argila cabelo esta manhã após a prática Cheerios, eu não posso trabalhar assim, Rachel! Como é que eu vou enfrentar o dia quando ele se parece, como, como, eu tenho um esquilo voador que andava em uma montanha-russa minha cabeça? Como? "

A diva pisca lentamente. Então ela olha para o seu cabelo. "Parece bom para mim?"

Huffs Kurt e mete o nariz no ar. "Você sabe nada! "

Ela olha para ele bater longe e virar a esquina antes ela cai contra seu armário, tremendo de alegria.

Eu posso ter criado um monstro.

Quinn é um pouco tarde para almoçar novamente. Desta vez, ela chega com Tina. Matt vê-los primeiro e ele engasga em seu refrigerante, pulverizando tudo de Puck.

"Cara, não legal." , diz o garoto com o Mohawk.

Matt pontos. Eles se parecem. Mais deles engasgar com a comida e bebidas. Quinn se inclina seu cotovelo no ombro de Tina como eles vêm para ficar perto da mesa. Eles estão ostentando sorrisos correspondentes.

Além disso, a correspondência de make-up.

Ancinho de Rachel olhos sobre a líder de torcida. Delineador preto e grosso, destaques cabelo vermelho, a versão preta do topo Cheerios, pingente de caveira de prata, pulseira de couro batido em um braço, fishnet-braço mais quente do outro, saia curta preta enfeitada com renda preta, e as botas pretas ela reconhece a partir de na semana anterior accessorized com correntes de prata pequenos.

E a morena é a certeza que ela pode falar o idioma Inglês, mas agora, para a vida dela, ela simplesmente não consegue se lembrar como .

Santana faz, aparentemente, ainda que a leva um tempo também. "Será que o treinador te vi assim, Amy Lee?"

Quinn levanta uma sobrancelha presunçoso, "Na verdade, sim."

"Ela disse 'Q, se você estiver indo para cortar os pulsos, apenas fazê-lo no cargo de Bambi para que eu possa tirar algum divertimento de sua morte e que não seria um desperdício total.'" Suprimentos Tina como os dois tomar os seus lugares.

"E então passamos Figgins, e ele fugiu gritando" Oh senhor, há ainda mais deles agora! '"

Todos na mesa ri e do choque visivelmente se desvanece.

"Estou tão chateado que você não é em linha reta agora." Puck murmura.

Kurt concorda. "Eu estou meio chateado que eu sou não em linha reta agora. "

"Eu estou meio chateado que eu sou . " ironiza Mercedes.

Eles olham para ela.

"O quê? Eu posso ser um dos primeiros a cortar você se o que você está vestindo faz sangrar meus olhos, mas o oposto também é verdadeiro. E a minha menina está olhando multa poderosa, firmo? S'all estou dizendo '. "

Solavancos Quinn punhos com Mercedes e sorri para Tina, que está olhando muito orgulhosa de seu trabalho.

"Rachel não é." tubos Bretanha.

"Não é o que, Britt?" Finn pede para o resto deles.

"Straight. Ou pelo menos não, tipo, totalmente."

Eles olham para Rachel. A morena tenta se esconder atrás de seu suco.

"Oh, meu Deus", exclama Puck, "ele só descobre que a única pessoa entre nós que tenha qualquer chance de Quinn agora é Berry . "

"Hey". Quinn rosna, e reflexivamente alcança golpe na nuca da diva de uma maneira suave. Curiosamente, Rachel sente seus nervos crepitam ainda mais, em vez de calma.

Puck levanta as mãos em sinal de rendição, "Eu não quis dizer nada com isso. Só estou dizendo engraçado da vida dessa maneira."

Há murmúrios de acordo, e depois o grupo se dissolve naturalmente em suas conversas separadas novamente.

"Você está bem, Twinkle?" Quinn pede a ela suavemente. "Você é tudo tranquilo."

A morena limpa a garganta um pouco, finalmente recuperar o controle de sua voz: "Sim, eu estou bem. Não precisa se preocupar, eu não estava ofendida  por Noé disse." A verdade é que a noção de que ela era a única não-completamente-fêmea reta, que não solta Quinn em seu grupo nunca havia ocorrido com ela. Ele realmente persuade fora um sorriso puro, que recebe Quinn imediatamente relaxar, o que faz com que seu sorriso ainda mais. "Então, esse é um aspecto que nós estaremos vendo regularmente?"

A líder de torcida ri, "Não realmente. Sinto um pouco ... auto-consciente, na verdade. Eu só queria tentar uma vez. Além disso, é coisa de Tina." Peculiaridades da sobrancelha para cima, "De qualquer forma, ainda acho que estou reprimindo meus mais profundos, mais obscuros desejos?"

Rachel balança a cabeça com tristeza. Não, que seria de mim agora, eu acho.

No meio da alegria, enquanto Brittany e Mike estão ajudando o Sr. Schuester cozinhar alguma nova coreografia para o seu mais recente número, rebocadores Quinn braço de Rachel em seu colo e pega uma caneta.

"Quinn, wha-"

"Cale-se, Twinkle. Estou trabalhando." a loira diz que ela aperta a esferográfica a palma de Rachel.

A diva realmente não pode reclamar porque ela sim gosta da sensação de dedos de Quinn escovação sobre sua pele. Então Matt chama a atenção dela e aponta para os movimentos Bretanha está indo para fora. Ele calmamente faz algumas sugestões para ela. Ela acena com a cabeça e repete em voz alta para os outros ouçam. Mike tenta imediatamente os passos recomendados, então sorri e vozes a sua aprovação.Rachel se vira para Matt novamente com o sorriso, e ele sorri de volta. A morena tinha descoberto há pouco que ele poderia vir acima com algumas idéias muito boas, ele sempre foi muito tímido para deixá-los ser conhecido. Ela encorajou a ser mais franco. Ele ainda estava reservado sobre falar na frente de todo o clube, mas ele começou a dar a suas opiniões mais vezes, e deixou para ela para transmitir-lhes o resto. Foi um pouco estranho relacionamento, tranquilo, mas ambos apreciado.

De repente, ela se sente uma respiração fria contra sua palma. Ela enfrenta Quinn novamente, assim como a loira retorna a mão de Rachel para ela próprio colo e dá um tapinha ela com um sorriso. Em seguida, Santana vem e puxa o chefe de torcida de seu assento e para a frente, onde a latina recebe seu para ajudar a demonstrar algum feito acrobático.

Rachel olha para seu colo, sacudindo a mão sobre. Ela então sorri para o desenho de um G-clef compostos de estrelas minúsculas em sua pele.

Há arrepios em seu braço e borboletas em seu estômago e riso musical de Quinn em seu ouvido.

Todos eles acabam demorando em torno de estacionamento após alegria. É um daqueles tempos fáceis quando ninguém estava com pressa para ir a qualquer lugar. Eles estão apenas conversando à toa sobre coisas aleatórias, como como um pássaro acabou cagando na cabeça de Jacob Ben Israel antes, e como Suzy Pimenta foi todo psicopata na referida ave (ela perseguiu-a em torno do campo com uma colher), e quão assustador é que esses dois stalkers são um casal agora de qualquer maneira?

Então testa Kurt sulcos. "Quinn? Não é o seu carro? Pensei que precisava de uma carona para casa hoje."

Quinn se vira, e com certeza, há de sua mãe verde escuro BMW cruzando a estrada em direção a eles. "Eu fiz. C era suposto ter a mamãe para o hospital esta tarde."

"Sua irmã ainda está na cidade?" Rachel pergunta.

"Ah. Yeah. Aparentemente, há um problema de pragas em seu prédio faculdade. Algo sobre encontrar uma colônia de ratos no porão último domingo. Sei, ew, certo? De qualquer forma, as aulas foram canceladas enquanto ele está sendo cuidado e que não têm de estar de volta até quinta-feira. "

Naquele momento, o carro estaciona em frente a eles, e eles vêem como uma ruiva pisa graciosa fora do assento do motorista.

As sobrancelhas de Quinn atirar para cima. "Jack?"

"Quinn". Jacqueline cumprimenta, recostando-se contra a porta com um sorriso.

Puck solta um lobo apito. Mandíbula Kurt cai como filmes de seu olhar entre Quinn e a ruiva, e sussurra Mercedes "Eu te disse" em seu ouvido.Brittany e Santana onda, tendo-se reunido Jacqueline três verões atrás. Rachel sente-se eriçado e instintivamente leva um passo mais perto de Quinn.

"O que você está fazendo aqui?" a loira pergunta. Seu tom é mais curioso. "Eu disse que tinha acabado de engate".

Jacqueline encolhe os ombros. "Chris e Judy decidiu sair para jantar, por algum vínculo mãe-filha depois que terminou ficando braço Judy verificada novamente. Que deixa só eu e você, então eu pensei que nós poderíamos ir a algum lugar. É a última noite de minhas férias de improviso. Caso Eu posso, eu prefiro gastá-lo para fora de casa. "

Rachel não gosta de onde isso vai dar em tudo. Quinn revira os olhos: "E eu tenho certeza que você já tem algum lugar em mente para me arrastar para".

"Pode apostar que eu faço." os sorrisos ruiva, empurrando os óculos para cima da ponte de seu nariz. "Eu encontrei um cinema em Columbus que ainda está mostrando Inception . que eu sei que você está morrendo de vontade de vê-lo, tanto quanto eu tenho. "

Colombo? " exclama Rachel. A torcida, no entanto, tem seu interesse despertado, e mostra.

Sorriso de Jacqueline amplia, sentindo que ela está perto de ter seu caminho. "Vai ser divertido! Com este bebê", ela empurra o dedo de volta para o carro ", nós vamos fazer isso em uma hora e meia, talvez até menos. E se sair agora, vai haver abundância de tempo para estar de volta antes de toque de recolher. nunca Sua mãe e irmã precisa saber. Vai ser o nosso segredo. "

Um olhar diabólico cruza características de Quinn. "Eu estou dirigindo."

Rachel gapes para ela em descrença, mesmo quando a ruiva ri e joga-lhe as chaves. "Claro. Estou muito feliz em sentar e desfrutar do passeio enquanto estamos ... ligação . " Jacqueline diz com uma piscadela.

"Ha, ha, Jack. Entra no carro."

"Sabe, a última vez que você disse que"

Jack! " a líder de torcida grita, tingindo suas bochechas cor de rosa.

"Você é bonito quando você se envergonhar. " brinca o ruivo, esgueirando para o outro lado do carro e entrar no banco do passageiro. Rachel internamente debates os méritos de tentar perseguir-la com uma colher. Ou um clube. Ou uma motosserra.

Quinn está revirando os olhos. Santana acaricia seu ombro e diz: "Divirta-se" com um sorriso como abraços Brittany dela rapidamente, a sua entrelaçam pinkies e eles andam fora. A maioria dos outros se despede e começam a dispersar também.

"Chame-nos mais tarde, a irmã," Mercedes instrui, mexendo as sobrancelhas. "Quero que todos os detalhes sujos".

"Se você não estiver muito cansado, o que é. Ou muito de outra forma ocupado." Kurt acrescenta com uma risada.

Quinn finge ferido. "Mas Kurtsie, você sabe que eu nunca iria enganar você!"

"Darlin ', ela está usando saltos Salvatore Ferragamo. Eu totalmente perdoar sua indiscrição. Mas como ela dirigir nessas coisas?"

A loira dá um tapa em seu bumbum e ele uivos um pouco, mas ri. Quinn se vira para Rachel. "Vejo você amanhã?" Há que timbre levemente tímido novamente.

E por um momento, Rachel esquece completamente sobre a ruiva esperando no carro de Quinn (ou qualquer outra pessoa, na verdade), e ela sorri. "Vejo você amanhã".

Quinn sorri, assim como ela fez da última vez, e dá o abraço uma morena de um braço só.

Sobre o ombro a líder de torcida, Rachel vê sorriso Jacqueline incisivamente para ela. Ela olha para trás com indignação tanto quanto ela pode reunir, e luta contra o impulso de arrastar Quinn o mais longe possível daqui. Ele simplesmente não faria para acabar parecendo um seqüestrador, irracional lunático. Além disso, Rachel sabia de várias horas de audição rant Quinn sobre os "idiotas, circunstâncias irritantes" que a impediam de ver Inception quando ele saiu primeiro que ela realmente queria ver esse filme.

"Diga oi para Jerry Berry para mim." Quinn ri quando ela se afasta.

A diva sorri novamente, embora este é mais forçado (ela espera não é óbvio), e acena com a cabeça, "Claro".

Os slides loira no carro com uma onda de final. Como ele se afasta do meio-fio, eles ouvem a melodia da voz de Jacqueline deriva de dentro para fora: "Então, eu amo a sua roupa ..."

Rachel suspira tristemente e enfrenta Kurt e Mercedes. "Você realmente acha que eles vão ..." ela trilhas off, sem vontade de terminar esse pensamento em voz alta.

Kurt dá de ombros. "Acabar reenacting Nickelback Animais? eu não sei ao certo. Mas eu vou dizer isso ... Jacqueline parece o tipo de garota que consegue o que quer. qualquer maneira, porém, temos a certeza de ter algum fofocas amanhã. "

Quando ela vê Quinn na Literatura, na manhã de quarta-feira ea torcida não diz nada sobre a noite anterior que não seja a jorrar sobre o filme, Rachel leva isso como um bom sinal e escolhe não perguntar mais nada. Afinal, nada de nota poderia ter acontecido se Quinn não sentir a importância de divulgar tudo aquilo que passou, certo? E Chris e Jack já estavam a caminho de volta para Boston, para que ela pudesse agora deixar a ruiva longe de suas preocupações.

Mas, desnecessário dizer, o resto de seus amigos só tinha de lançar em um interrogatório no almoço.

"Então eu não pude deixar de notar que você não deu meu telefone um anel de ontem à noite, Quinn." Mercedes começa. "E eu não podia ajudar, mas pergunto por quê."

A loira revira os olhos e cruza os braços sobre o peito. "Não há nada a dizer."

"Você ouviu." Rachel apressadamente exclama. "Podemos deixar cair este assunto?"

"Q está mentindo." Brittany declara simplesmente. "Eu estou com sede. Posso comprar uma raspadinha?"

Santana chega para sua carteira, e então congela. "Merda. Eu devo ter deixado no meu armário depois de mudar de prática."

Quinn produz sua própria carteira e joga-lo para a Latina.

"Obrigado, P." Ela tira o suficiente para a bebida Bretanha e envia a menina em seu caminho. "Mas não acho que você está ficando fora de derramar o feijão." diz ela com um sorriso. "Você deveria ter conhecido B iria rebentar você."

A loira gemidos. "Foi apenas embaraçoso, ok? A menina era tão covarde . Antes que eu percebesse, ela tinha pago para os bilhetes e os alimentos e tudo. Tinha mesmo carregou o carro com o tanque cheio de gás antes que ela me pegou na escola ".

Aderência de Rachel em seu garfo aperta consideravelmente.

Sorrisos de Kurt, "Será que ela mantenha as portas para você e retire suas cadeiras?"

Quando as cores ligeiramente Quinn e murmura "Freaking ninja, eu digo a você", ele se transforma em riso. "Cale-se, Hummel. Nós não estamos falando sobre isso."

"Garota, por que ruinin 'nossa diversão?" Piadas Mercedes com uma risada.

"Tudo bem, vamos cortar essa conversa", diz Santana, e Rachel se sente uma onda de alívio, até "Mas eu tenho outra pergunta para você."

Quinn levanta uma sobrancelha, desconfiado.

A Latina puxa um guardanapo de papel marrom da carteira de Quinn, que ainda está aparentemente em sua posse. Testa da loira cai para a mesa com um baque como Kurt faz uma garra para ele e gritos Mercedes em deleite. Rachel sente algo pia frio na boca do estômago.

"Querida, quem é Nikki?" Kurt pede docemente enquanto ele examina o guardanapo na mão, "E por que você tem o número dela?"

A loira suspira e levanta a cabeça ligeiramente, "O barista da Starbucks."

Ele pisca e olha fixamente para ela.

"Você já conheceu uma vez. Corremos para ela no supermercado que vez que foram à procura de seus biscoitos especiais para o seu queijo especial."

Sua expressão não muda.

"Você gostava de seu cabelo. Você disse que você lembrou de Anne Hathaway no Diabo Veste Prada".

Seus olhos se iluminam em reconhecimento, "Oooh! Seu!"

Brittany repente reaparece e deita em seu assento. "O que estamos falando?"

"Coisas estúpidas". mumbles Rachel baixinho, muito baixo para qualquer um ouvir, como ela facadas em sua salada.

Kurt mostra o guardanapo para a Bretanha. A loira alta ri, "Ela finalmente lhe deu o número dela, não é?"

"Esta manhã." Quinn resmunga.

"Ela é uma gracinha. E Nice. Nunca fica louco quando eu não posso decidir o que pedir. E ela é bonita." Brittany diz, tomando-a raspadinha de laranja.

Sorri Santana. "Você deve chamá-la, Q. Você não gostaria de quebrar seu coração pobre."

Os huffs chefe de torcida, "Você está apenas tentando me chantagear emocionalmente em convidá-la para que possa obter um riso fora dele."

"Assusta-me como você me conhece, às vezes." a latina diz, ainda sorrindo. "Mas isso não vai te salvar. Ainda vou levá-lo a fazê-lo."

"Quinn não tem de fazer qualquer coisa que ela não quer fazer." Rachel em cortes, tentando o seu melhor para manter (a maioria), o veneno de sua voz.

Quinn atira um pequeno sorriso para ela.

"Eu não sei menina, você esteve solteiro por um tempo agora." musas Mercedes. "Você não quer voltar para o jogo?"

A loira suspira e esfrega a parte de trás do seu pescoço. "Bem ... uh ... sim ...", admite ela suavemente.

Peito de Rachel aperta dolorosamente. Ela lembra-se de respirar.

"Então o que você está-" A Latina é cortado por um acidente, e em seguida, gargalhadas do outro lado da sala.

Suas cabeças giratórias automaticamente nessa direção, e eles vêem um calouro levantando-se do chão, coberto de espaguete, enquanto alguns Cheerios dar-se alta de cinco anos.

Santana ri primeiro, alto e sem vergonha. Então Quinn ri humilde, e ri Bretanha. Kurt e Mercedes seguir. Mas Rachel sente o coração dela sair para o menino que é, obviamente, à beira das lágrimas, e sua raiva sobe em todos os espectadores insensíveis que riem ainda mais alto quando ele corre para fora da lanchonete.

"O cabelo de macarrão realmente fica melhor com ele do que o seu corte de cabelo atual". observações Santana.

"Bem, o molho vai fazer nada por seu rosto." Kurt acrescenta.

Mercedes bufa, "Não parece muito diferente sem ele. Esse problema de acne é fora deste mundo."

Eles riem novamente, e soco-colisões são trocados.

"Não é engraçado." Rachel sem muita emoção.

"É." diz Bretanha com outro rir. "Ele parecia bobo."

"Ele estava prestes a chorar." os grinds morena para fora.

"Você está certo." entoa Quinn. Então ela sorri, "Alguém deveria chamar a sua mãe."

Os outros rir mais uma vez, e Rachel joga as mãos para o ar, empurrando a cadeira para trás. Ela faz isso para seus pés, mas Quinn pega seu cotovelo.

"Hey, hey, relaxar." a loira diz. Ela morde o lábio, tentando segurar em sua própria diversão, mesmo quando ela tenta aplacar Rachel. "Você tem que admitir que foi meio engraçado."

Rachel puxa o braço para fora do aperto de Quinn. "Não, Quinn. Que eu realmente encontrar absolutamente nada bem-humorado sobre a situação."

"Ah, vamos lá, Berry. Nós estávamos cutucando um pouco de diversão inofensiva para ele."

inofensivo? "

A líder de torcida suspira. "Nós não fomos os únicos que tropeçou nele. Ele não era mesmo em torno de ouvir o que disse, e que ele não sabe não vai machucá-lo. Porque é que isto importa tanto? "

"É importante porque faz mal. As pessoas que riem de sua desgraça te machucar tanto quanto a pessoa que envergonha a você. Se você não é parte da solução, você é parte do problema." a morena afirma, cruzando os braços sobre o peito.

"Meu Deus, não somos combatentes do crime, estamos adolescentes em escola . Além disso, as crianças gostam que são ridicularizados porque tornam mais fácil para os outros a fazer isso. "

"Você está culpando a vítima!"

"Eu-"

Rachel passos certos para o rosto da loira: "Você está me dizendo que eu trouxe todos esses anos de tortura e humilhação que suportou sobre mim? que só porque eu optar por não sucumbir à norma dá a outros o direito de me punir por isso? Eu não posso acreditar que você! "

Quinn rosna em frustração, os olhos faiscando perigosamente, "Você vai deixar de ser um idiota por cinco segundos? eu juro, às vezes eu penso de choramingar é de um decibel apenas cães deve ser capaz de ouvir! Por que você não pode simplesmente iluminar-se, hein? Faça-nos um favor a todos e superar a si mesmo, você moleque egoísta! "

A diva cambaleia para trás. Quinn vê medo, choque e dor de flash em amplas esferas, chocolate. Ela hesita interiormente, e desvia o olhar deles. E isso é quando ela percebe todos os outros olhos treinados sobre ela e Rachel, atordoados e fascinado. Desta vez, ela não esconde sua careta. "Eu sabia que isso era uma má idéia ..." ela murmura, os dedos pairando inconscientemente sobre a pulseira branca no braço.

Rachel registra as palavras eo movimento, e ele sacode-la de seu estupor. Ela cerdas e sente o sangue em suas veias começa a ferver. "Ah, então agora é minha culpa também que você é uma puta? " ela cospe.

"O quê"

"Eu pensei que você tinha mudado, Quinn Fabray. Claramente, eu estava enganado. Você ainda é imaturo, e impetuoso, e seu coração ainda é tão frio quanto o fundo do Atlântico. Agora, eu duvido que você sempre será mais nada. "

Olhos da loira alargar um pouco, e então ela range os dentes e aperta seu punho. "É mesmo?" De repente, seus ombros e afrouxe sua curva de lábios em um sorriso sacarina. "Bem, nesse caso." seus lilts voz, tão docemente.

Em um movimento rápido e fluido, a raspadinha laranja foi arrancado da mão de Brittany e despejado sobre a cabeça de Rachel.

Há um suspiro coletivo, e vários palavrões soam bem, o Kurt mais audível sendo de " Shakira em um carrossel ". Rachel fica ali, imóvel, exceto para o tremor de seu queixo desequilibrado.

Quinn indiferente se volta para a mesa, ombros sua mochila, recupera sua carteira e tira um notas de dólar poucos de fora, e joga-los em cima de seu sanduíche meio comido. "Desculpe, B. Vá arranjar outra bebida."

Sem mais delongas, ela valsas fora da lanchonete, deixando pedaços de gelo e pedra e desespero em sua esteira.

Rachel arrasta os pés em direção à saída da escola, olhos no chão. Ela é realmente ansioso para chegar ao estacionamento, agora que este dia miserável finalmente acabou, mas ela não pode parecem reunir a energia para ir mais rápido. Talvez sejam as pegajosas milho xarope de manchas que cobrem os ombros de seu suéter que estão pesando-la. Ele se sente como qualquer jeito.

Ela praticamente passou o resto do dia, depois do almoço como uma classe de zumbis sem vida e baralhar vacilante de classe para. O choque de se slushied depois de não ter sido no fim de recepção de um, desde que ela se tornou um júnior (tempo suficiente para ela renunciar embalagem roupas extras para a escola) - Quinn e, não menos, que era praticamente o único responsável pela cessação dos "ataques" em primeiro lugar tem anestesiado o seu cargo. Ela é bastante contente por isso. Ela é quase certeza que ela não quer ser capaz de sentir agora.

Ela sabe que precisa liberar as emoções que estão produzindo apenas sob essa camada fina de choque anestésico. Ela tem que, de modo que ela pode classificar através deles e de alguma forma recuperar a capacidade de pensar racionalmente, e espero corrigir esse terrível estado de coisas. Mas ela não pode fazê-lo aqui. Ela não vai fazer isso aqui. Ela está segurando para o conforto e privacidade de sua própria casa.

"Ei, perdedor."

E só assim, ela está slushied pela segunda vez hoje.

Ela nem ver quem fez isso. Todos Rachel vê quando olha para cima é a líder de torcida loira pé armários várias baixo, um sorriso de satisfação aparecendo como ela vê o goop roxo deslizar lentamente para o lado do rosto de Rachel.

Quinn joga seu último livro em seu armário, bate-la fechada, e vai embora. Santana segue Quinn depois de atirar um olhar semi-apologético Rachel, arrastando um Bretanha atordoado com ela.

Alguns garotos do time de futebol rir como eles passam. "Abra época novamente, Berry."

Aparentemente, Rachel pode executar, porém, porque isso é exatamente o que ela faz.

Naquela noite, ela chora.

É uma corrente silenciosa, constante de lágrimas, de carro de seu pai, para o chuveiro, durante o jantar, e, finalmente, em sua cama. Ela não proferiu uma única palavra o tempo todo, ignorando questões seus pais e chamadas telefônicas de Tina. Ela não emite nenhum som, de verdade, que não seja o sniffle ocasional.

Ela está deitada em sua frente, e ela está sem papel de tecido, de modo que ela traz a mão para enxugar suas bochechas. Quando se move a mão, ela o vê.

O. G-clef

Ela inspira fortemente. E então ela rosna, enfia a mão debaixo do travesseiro, e vira a cabeça para o outro lado.

Na quinta-feira, ela não se slushied sequer uma vez.

Mas antes mesmo que ela torna a sua primeira aula, o fundo de sua bolsa foi reduzido aberto por algum atleta que não sabe e ela abriu seu armário para ter uma avalanche de isopor queda pepitas sobre ela.

Na hora do almoço, ela ouviu que Stephanie é espalhar um boato sobre ela recebendo uma DST do zelador.

A pior parte é como as pessoas assumir-la de seu caminho nos corredores, como se ela fosse invisível. E a pior parte dessa parte é Quinn.

Quinn não vai reconhecê-la. De todo. É completamente desconcertante e tem seu fora de série, porque a última coisa que Quinn já foi para ela é desatento , mesmo que por um longo tempo a atenção foi a forma de brigas verbais. Mas agora a loira não vai sequer olhar para ela. Ela finge não ouvir nada quando Rachel tenta falar com ela. Também é frustrante para nenhum fim.

Então Rachel finalmente decide tocar ela, apenas um toque leve no ombro, após a sua História período compartilhada quinta. Os turbilhões cheerleader em seu tão rápido, agarrando a mão ofender em um vice-grip . Rachel sente o vento bateu para fora dela como ela de volta bate contra a parede, e ela não pode respirar de novo, porque olhos castanhos estão cortando em seu gosto lâminas de cortar através de seus pulmões.

Quinn rosna , furiosos e sinistro, e os gemidos morena, apertando os olhos fechados.

"O que está acontecendo aqui?" pergunta o Sr. Barnes, seu professor de história.

"Nada", Rachel ouve a resposta loira. Ela abre os olhos de novo, e vê Quinn dar-lhe um olhar penetrante como a mão é lançado, "absolutamente nada ".

Se pensou Rachel de Glee seria melhor, ela estava muito, muito enganado. Quinn entra e diz duas palavras simples que causar estragos.

"Eu parei."

Ela é meio caminho da porta quando Mr. Schuester já consegue deixar escapar "O que?"

"Ela disse que parar de fumar." estados Finn, atônito. Alguns vez de encará-lo.

Rachel está, "Por quê? Eu posso entender que você não quer estar perto de mim agora, mas-"

"Isso é apenas parte dela." Interrompe Santana, olhos fixos em volta de Quinn. "Ela quer prejudicá-lo. Não só isso, ela está acertando onde dói mais." Ela agarra a mochila com um suspiro e se levanta também. "Vamos, B."

"Espera, onde você vai? Você está desistir também?" rosna Puck.

"Não, não há nenhum ponto em apenas ficar. Glee é longo."

Entendimento lentamente amanhece entre eles. Eles não se qualificam com apenas 11. E se eles não podiam obter novos membros, mesmo com Quinn no clube, juntando-se Glee agora seria um tabu não oficial com sua saída e toda a escola saber sobre sua briga com Rachel Berry.

"Quinn ..." Brittany implora: "Eu não quero parar de cantar."

"Quinn!" ecos Rachel, "Por favor, não faça isso! Você não está apenas me machucando, a outros"

O chefe de torcida olha por cima do ombro, mas não satisfaz a morena de olhos. "Eu vou ser o responsável pela morte do sonho de vocês. Mas as mortes de deles? Isso é em sua cabeça. "

E como Rachel relógios Quinn sair para o que se sente como a milionésima vez em dois dias, ela não espera que o consolo da sua própria casa.

Ela quebra.

Naquela noite, ela não chora.

É como se ela ficou sem lágrimas na sala do coral. Isso, ou ela está exausta demais para chorar, como ela está cansada demais para dormir.

Então, ela reclina no topo de suas capas, acordado às duas da manhã.

Ela teve de passar muito tempo sozinha, antes que ela fez amigos. Mas ela nunca se sentiu tão sozinha como ela faz agora.

Como ela se desloca para o lado dela de costas, ela vê-lo novamente. Desta vez, ela olha para o G-clave para um longo, longo tempo. Ela se lembra da sensação de não estar sozinho, ela se lembra de Quinn, ela lembra-

Um grito de agonia escapa de seus lábios.

Ela punhos sua mão ao redor do desenho e embala-o com força contra o peito com a outra. Ela enrola seu corpo em torno dele, enfia-a entre os joelhos dobrados, seu queixo e seu coração. Ela está lá, agarrando-se que a memória da luz do sol quando ela treme sob o luar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa mesmo pelos erros , se quiserem me chingar fiquem a vontado nos comentarios .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inscrições" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.