Pretending To Pretend escrita por Ella Martin


Capítulo 8
VII. Katie


Notas iniciais do capítulo

Quem é vivo sempre aparece!
Estou sumida há alguns meses, mas tudo pode ser definido em duas palavras: bloqueio criativo. Sinto muito se fiz vocês acharem que havia abandonado, mas quem me segue no twitter sabe que to vivíssima e sempre pensando em vocês.
Sem mais delongas... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305028/chapter/8

Katie estava deitada no peito de Travis, respirando o cheiro inebriante de canela e hortelã que ele sempre tinha. Pensou em perguntar se era um perfume, mas ao invés disso afundou o rosto mais ainda na blusa, sentindo as mãos de Travis apertarem na sua cintura.

Era madrugada, a janela havia emperrado e o vento soprava, fazendo com que eles se aconchegassem mais. Com frio, Katie colocou a mão embaixo da blusa de Travis, sentindo os pelos dele se eriçarem com o toque, arrancando uma gargalhada dela. Ele se virou e ajoelhou na cama, ela estava presa entre as pernas e os braços dele. Travis se inclinou e encostou seus lábios nos dela, sussurrando:

— Quem está rindo agora, Gardner?

Ela corou, mas fez com que ele calasse a boca, selando os seus lábios de uma vez. Katie bagunçava ainda mais o cabelo castanho-escuro de Travis, enrolando algumas pontas mais rebeldes em seus dedos e as puxando. Eles se separaram e se encararam por um tempo.

— Seu beijo tem gosto de morango — Travis falou por fim, se deitando e puxando Katie para os seus braços.

— Você não gosta de morango? — ela perguntou, acariciando as orelhas de elfo do seu namorado.

— Eu gosto de você — respondeu, escondendo o seu rosto no emaranhado castanho-avermelhado de Katie. — Sempre gostei.

Ela reprimiu um sorriso.

— Até quando você infestou o meu chalé com coelhos de chocolate?

— Principalmente quando eu infestei o seu chalé. Queria chamar a sua atenção, mas não fazia da maneira certa.

— Eu tinha um certo interesse em você — Travis riu e Katie socou ele. — É verdade! Apesar de me irritar amargamente, sempre gostei do brilho travesso dos seus olhos quando fazia algo de errado e tinha plena consciência disso.

Travis olhou sugestivamente para ela, com o mesmo brilho nos olhos. Katie se encolheu, se preparando para as cosquinhas que ele começara a fazer.

— É por esse brilho que você se apaixonou? — perguntou enquanto fazia cócegas nela, rindo da sua gargalhada.

Katie desviou e pulou no colo de Travis, enlaçando uma das mãos no pescoço e a outra no cabelo, puxando-o para mais um beijo.

Ela não conseguia resistir ao brilho no olhar, ao sorriso travesso, às orelhas de elfo, ao cheiro inebriante e às borboletas no estômago. Katie não conseguia resistir a Travis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo curto, admito, mas foi pra não deixar vocês sem nada por mais tempo. Pelo menos caprichei, não? Foi fofo!
Espero ainda ter meus queridos leitores... Não me abandonem, eu não abandonei vocês!
Beijos e até o próximo ♥