Never Leave Me escrita por Anne Lima


Capítulo 14
Capítulo doze: revelação


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pela demora de posts, mas é que não tenho animo nenhum para escrever essa fanfic pois só tem praticamente dois leitores, é uma pena porque eu acho a história linda...
mas como eu havia dito eu não costumo abandonar minha fanfics sem terminar então aqui vai mais um cap
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304986/chapter/14

Um mês depois...

Rosalie estava no jardim de casa brincando com as meninas de chá, havia uma toalha quadriculada e algumas bonecas, xicaras, água, panelinhas pela grama verde.

–prova meu chá mãe- Carrie disse dando a pequena xicara para a mãe.

Rosalie fingiu que bebeu e sorriu para a menina.

–esta uma delicia minha pequena- disse.

–prova o meu bolo mãe-ela entregou o pequeno bolo de plástico.

–é um belo bolo de chocolate Emma-ela disse entregando o pratinho.

–mãe a Laila precisa de um banho não é mesmo?-Emma disse.

Laila era a cachorra que elas haviam ganhado de Emmett a três semanas.

–mais tarde nos damos banho nela ok?

–isso!-elas comemoraram, adoravam dar banho em Laila, era divertido e sempre virava uma bagunça.

–com licença Rosalie, Carmem acabou de chegar e lhe espera na sala- Rebeca disse, Rebeca era a baba das meninas, quando Rosalie estava ocupada com o lançamento da loja ela cuidava das meninas.

–fique aqui com elas-ela disse se levantando- meninas a mamãe vai ir falar com atia Carmen.

Rosalie caminhou até a sala.Carmen estava sentada no sofá, seu rosto era um pouco nervoso, Jane estava sentada ao seu lado distraída com o celular a menina estava linda com um vestido branco e sapatilhas no cabelinho loiro uma bela trança.

–Carmem-ela disse dando um beijo no rosto da amiga.

–Rose-ela disse retribuindo-me desculpe vir sem avisar.

–imagina. Será sempre muito bem vinda em minha casa.

–e como estão Emma e Carrie?

–cada dia mas lindas e espertas-ela disse orgulhosa-e essa garotinha esta cada vez mais princesa, a madrinha não vai ganhar um beijo meu anjo?

A menina foi até Rosalie e lhe deu um beijo.

–Rebeca!-Rosalie chamou.

Segundos depois ela apareceu na sala.

–sim Rosalie.

–leve Jane para brincar com as meninas no jardim para que eu possa conversar com Carmem.

–claro, vamos brincar Jane?-ela disse pegando a menina pelas mãos.

E foram brincar com as meninas.

.........................................................................................................

Emmett estacionou o carro, ele queria fazer uma surpresa para a mulher e estar com Rosalie e as filhas no almoço, ele nunca estava em casa mas ele essa manha estava sentindo saudades e resolveu ir para a casa para ficar junto da mulher e das filhas.Quando chegou ouviu a voz de Rosalie e Carmem na sala, ambas tensas e sem querer ele ouviu a conversa das duas e ali foi o fim para ele.O fim de uma vida toda construída na mentira.

.........................................................................................................


–como assim Royce te achou, te procurou?-ela disse apavorada.

–ele me pegou de surpresa no estacionamento do supermercado, agarrou meu braço com tanta força que ficou todo roxo-ela disse mostrando, Rosalie estava em pânico-ele disse que ia te achar mesmo que levasse mais sete anos que ele ia te destruir, que ele ia acabar com tudo!Ele sabe que você tem duas filhas, ele sabe que casou, mas ele não sabe onde você mora.

–Meu Deus se ele me achar Emmett vai descobrir tudo,ele nunca vai me perdoar por não dizer a ele que já tive que me prostituir, que Royce pode ser o pai das meninas...as meninas correm perigo com ele aqui...

Antes que Rosalie pudesse terminar de falar Emmett surgiu na sala, seu rosto congelado, seus olhos vidrados, ele não acreditava no que havia ouvido há segundos atrás, Rosalie quando viu ele sentiu as lagrimas quentes e salgadas escorrerem por sua face.

–Carmem por favor nos deixe-ele disse olhando para Rosalie.

Carmem saiu da sala, na verdade ela pegou a filhas juntamente com Emma e Carrie e foi para sua casa, aquilo seria uma conversa longa e difícil.

–Emmett você precisa me ouvir,me deixar explicar...

–explicar o que?Que você era uma prostituta?Que não sabe quem é o pai de suas filhas?Que você mentiu pra mim que morava na Califórnia que seu ex namorado morreu, que trabalhava em uma loja de perfumes?Você mentiu!

–por amor Emmett!Por amor nas minhas filhas!Por medo de você me deixar, eu te amava e te ama estávamos tão felizes nos quatro...

–você era uma prostituta Rosalie!-ele gritou descontrolado.

–não porque eu quis!Eu fui obrigada enganada e vivi momentos de terror, anos de terror, eu apanhei, eu fui drogada, eu fui violentada, eu não queria isso Emmett.

–você podia pedir ajuda, você podia ter mudado a jogo!Mas com a grana foi difícil largar não é?Não passa de uma vagabunda...como me enganei com você!

–não vou admitir que me ofenda assim, eu não me prostitui porque eu quis, não mesmo! E eu não te contei porque não queria expor as minhas filhas, elas são TUDO pra mim Emmett tudo!

–eu não acredito em nada que você me diga.Eu vou me separar de você e minhas filhas vão comigo, vou pedir a guarda, você não vai ficar com elas, não merecem crescer com uma mulher qualquer como você!-ele disse saindo e batendo a porta com tudo.

Rosalie desabou ao choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem! Até breve :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.