Never Leave Me escrita por Anne Lima


Capítulo 13
Capítulo onze:E o tempo passa.


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora
boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304986/chapter/13

Emma and Carrie (7 anos)

Rosalie an Emmett(Atualidade)

"Minhas filhas me trouxeram de volta a vida, minhas filhas me mostraram que eu posso suportar tudo, minhas filhas que fizeram quem eu sou agora, milhas filhas foram aquelas que foram enviadas de Deus para fazer meus dias ainda mais felizes, são meu porto seguro, são minha esperança, são meu raio de sol, são aquilo que de mais precioso eu possuo.São absolutamente tudo em minha vida"

Sete anos haviam se passado desde o nascimento das gêmeas, após o nascimento das meninas Rosalie e Emmett não se largaram mais, quando as meninas fizeram sete meses ele foram morar juntos, venderam o apartamento de Rosalie e compraram uma casa maior mais confortável, no dia no aniversario de um ano de Emma e Carrie eles se casaram,Emmett registrou as meninas como suas filhas, as amou como tals, ele era o pai mais coruja e carinhoso que podia existir.Rosalie foi muito bem recebida na família Cullen,Esme a adorava, dissera que ela fora a nora que ela sempre pediu, assim como Bella(que se casou com seu filho mais novo Edward) e o genro Jasper(que se casou com a filha do meio Alice)Ela não podia ter pedido família mais linda e grande,Bella e Edward tinham dois filhos Reneesme a caçula de oito anos e Nathan o homenzinho da casa tinha nove,Alice e Jasper também tiveram gêmeas tinham cindo anos,Lauren e Eliza.Rosalie sempre que podia ia visitar a amiga que também havia se casado e tido uma menina Jane, Paul também se arranjou com uma moça gentil chamada Leah, eles esperavam o primeiro filho Bryan.E Sam estava muito feliz com a mulher e a filha Sofhi já com dez anos.Rosalie estava mais feliz do que nunca, ela tinha um marido, uma família, duas filhas lindas e muito amadas,Emma e Carrie nunca haviam sofrido diferença entre os netos,sobrinhos,ou primos legítimos, eram tratadas como da família.Tudo estava perfeito.

-vem pai!-Emma disse escorrendo e caindo sobre a areia-vem logo!-ela disse correndo pelo parque.
-eu vou te pegar menininha!- ele disse pagando as menina nos braços e jogando a garotinha para cima, ela gargalhou.

-agora é minha vez de pegar você-ela disse assim que Emm a colocou no chão ele saiu correndo enquanto a menina tentava alcança-lo.

-eu te peguei!-ela disse agarrando ele pela blusa.

-me pegou mesmo- ele disse fazendo cócegas na menina.

-que tal terminarmos essa brincadeira la na nossa casa?Eu preciso fazer o jantar sabia?-Rosalie disse chegando perto dos dois.

-há mãe!-Emma disse chateada.

-querida estamos aqui desde as três, já são quase seis horas da tarde sabia?-ela sorriu para a menina.

-filha, vamos obedecer a mamãe e irmos para casa ok?-Emm disse sorrindo para ela.

-tabom-ela disse-vou chamar a Carrie ela esta no balanço-ela disse correndo para chamar a irmã.

-amor-Emmett disse abraçando Rosalie por trás-podiamos deixar as meninas na minha mãe hoje não é?Podemos jantar fora, ficar sozinhos a noite toda-ele disse baixinho no ouvido de Rosalie, ela sorriu.

-seria uma ótima ideia-ela disse se virando e dando um selinho no marido.

Ele a puxou pela cintura e lhe deu um beijo calmo e carinho.

-amor estamos no parque sabia?-ela disse se afastando dele.

-mas sabe o que é?-ele disse dando-lhe um selinho-eu não resisto ao seu charme.

-é muito bom saber que eu sou irresistível-ele sorriu.
-pronto!-as meninas chegaram.

-meninas o que vocês acham de ir dormir no vovó?-Emmett disse sorrindo para as duas.

-legal!-elas disseram animadas.

-Lauren,Eliza,Reneesme e Nathan vão estar la papai?-Carrie perguntou.

-mas é claro que vão-ele sorriu-e agora quem quer uma carona no colo do papai para chegar no carro?
-eu!-as meninas disseram juntas.

Emmett colou Carrie sobre as costas e depois pegou Emma no colo, para ele não era nenhum esforço, com aquele tamanho todo poderia levar mais duas crianças iguais a Carrie e Emma.O caminho para casa de Esme foi rápido, pois era no bairro ao lado de Emmett e Rosalie, assim que Emmett estacionou o carro as meninas correram para dentro da casa de Esme.Emmett e Rosalie foram logo atrás.
-vovó!-as meninas abraçaram Esme.

-oi meus amores-Esme disse abraçando as duas.

-oi mãe-Emmett disse dando um beijo na bochecha de Esme.

-oi meu filho-ela sorriu-oi Rose-ela disse dando um abraço na nora.

-oi Esme-Rosalie sorriu.

-ainda bem que resolveram aparecer, achei que nunca mais viriam-Esme.

-mãe viemos aqui domingo passado, faz menos de uma semana considerando que hoje ainda é sábado-Emmtt riu.

-pra mim é muito tempo-ela disse e riu.

-dramatica-ele riu-cadê o povo dessa casa?

-Bela e Alice foram ao shopping com as crianças já devem estar voltando,Carlisle trabalhando e Jasper e Edward jogando bilhar como sempre.

-amor será que temos tempo para uma partidinha?-ele olhou para Rosalie.

-ok-ela riu-mas não demore muito.

-pode deixar-ele disse dando-lhe um selinho.

-Esme...se importa se as meninas dormirem aqui hoje?Eu e Emmett queríamos sair um pouco-Rose disse.Elas estavam indo em direção a sala.

-não precisava nem perguntar Rosalie, você sabe que pode deixar elas aqui em casa quando quiser-Esme sorriu.

-amanha cedo eu venho pega-las.

-tudo bem, mas amanha é domingo vocês não vem almoçar?

-amanha não, é aniversário de cinco anos de Jane, a filha de Carmen.

-há sim, então venham para o jantar se der.

-vamos vir com  certeza-Rose riu.

Minutos depois Bella e Alice chegaram com as crianças.

-Rose!-Bela sorriu ao ve-la.

-oi Rose-Alice disse.

-oi Alice,Bela-Rose disse levantando e cumprimentando as duas.

-oi tia-as gêmeas de Alice disseram.

-oi meus amores-ela deu um beijo na bochecha de cada uma.

-oi Tia-Reneesme deu um beijo em Rose.

-oi tia Rose-Nathan fez o mesmo.

-vocês estão cada vez maiores ein!-ela riu-Reneesme cada vez mais parecida com Edward.

-os dois não é?Meus próprios filhos não se parecem comigo-Bela disse inconformada.

-Nathan se parece um pouco com você,eles tem seus olhos cor de chocolate-Alice disse.

-tem mesmo-Rosalie concordou.

-já Emma e Carrie são a cópia de Rosalie-Alice disse.

-são mesmo até o jeito de Rosalie elas tem, calmas,carinhosas.

-Carrie calma?Estamos falando da mesma criança?Emma é um doce, mas Carrie meus Deus ela é muito agitada-Rose disse.

-verdade-Bela disse e riu.
'
-amor vamos?-Emmett disse aparecendo na sala.

-vamos sim amor-ela disse pegando a bolsa.

-achei que iam ficar aqui mais tempo-Alice disse.

-não, nós vamos sair hoje-Emmett disse abraçado a Rosalie.

-hm, noite dos pombinhos-Bela disse e riu.

-Alice...da um tempo-Emmett riu.

Emmett e Rosalie então foram embora, tomaram um banho, se arrumaram e depois foram jantar, tiveram uma ótima noite, fazia algum tempo não ficavam sozinhos e era muito bom quando eles faziam isso, sete anos de casados e nada havia mudado, eles se amavam mais do que tudo.

-amor está na hora de providenciarmos um irmãozinho para as meninas não acha?-Emmett disse, Rosalie estava deitada sobre seu peito, os cabelos loiros espalhados.

-eu quero abrir a minha loja primeiro Emm, agora que as meninas estão maiores e indo a escola eu tenho tempo, depois que a loja estiver pronta podemos pensar em ter um bebe-ela disse olhando para ele.

-tudo bem, mas trate de começar isso logo-ele disse dando-lhe um beijo em se cabelo.

-eu quero que seja um homenzinho e que tenha esses seus olhos azuis cor do céu.

-eu também já temos duas princesinhas não é?

-já sim, são tudo em minha vida.

-nossas vidas-ele corrigiu-Emma e Carrie são minhas filhas não se esqueça, elas não tem meu sangue mas eu as amei desde o dia em que entrei por aquela porta de seu quarto no hospital, assim como a mãe delas.

-eu também te amo meu amor-ela disse lhe dando um beijo carinhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até breve!
COMENTEM! s2 s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.