Caixa em Forma de Coração - Dramione escrita por Drama Queen


Capítulo 13
O Ultimo Dia


Notas iniciais do capítulo

Gente, o outro capitulo ficou muito sem graça. Eu sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304966/chapter/13

            -Hermione? – Draco mexeu em seu ombro – Acorde. Precisamos conversar...
            Hermione abriu os olhos. Draco estava sentado na ponta de sua cama, abatido e mais pálido do que o normal.
            -O que aconteceu, Draco? – ela se sentou, assustada.
            Draco olhou pra ela e suspirou.
            -Precisamos conversar. Só isso.
            -Ok. – Hermione respondeu, preocupada – Quer se deitar?
            -Acho melhor não...
            Draco ficou de cabeça baixa um tempo. Depois, suspirou pesadamente e começou.
            -Primeiro de tudo: Eu quero que você saiba que você foi muito importante na minha vida. Você foi muito importante pra mim. Sem duvidas. Só que eu estou com problemas. Muitos problemas. – Draco parecia desesperado – E eu não pretendo te machucar com esses problemas. Eles podem acabar comigo. E com outras pessoas... Não quero que você seja uma delas... - Hermione estava se sentindo tonta. Ela começou a ficar pálida. – E eu não quero que nós continuemos com isso mais.
            Hermione começou a suar frio.
            -Hermione, você está pálida... Desculpe, eu realmente não queria...
            -Não. Tudo bem, Draco. – Ela disse, o interrompendo.
            -Hermione – Draco estava chorando – Me desculpe. Mesmo. Eu...
            -Você me ama.
            Draco assentiu. Seus olhos estavam vermelhos. O cabelo extremamente bagunçado. Hermione também começou a chorar.
            Ela abraçou Draco e cochichou.
            -Eu também te amo, Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, já estamos no final da fic. :
Faltam só 3 capítulos pra terminar.
Assim que eu postar o ultimo capitulo, mudarei o nome da fic e postarei a capa.
Muito obrigado por lerem.
:)