Caixa em Forma de Coração - Dramione escrita por Drama Queen


Capítulo 12
Praia


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, seus lindos.
Vou postar mais um em 10 minutos.
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304966/chapter/12

            Draco estava triste na manhã do dia 1°. Ele havia ficado triste todos os dias desde aquele dia que tinha recebido a carta.
            -Ei, se anime. – Hermione disse a ele, no banco de trás do táxi que eles haviam pegado para ir à praia.
            Draco sorriu para ela, abatido.
            -Tem alguma coisa a ver com aquela carta?
            Draco pareceu muito assustado de repente.
            -Podemos não falar dessa carta?
            -Ok. Desculpe-me.
            Eles passaram um tempo em silencio, até que Draco passou os braços em torno de Hermione.
            -Me desculpe, ok? – ele pediu – Eu só... Não precisa se preocupar com aquela carta...
            Hermione assentiu.
            Eles ficaram assim até chegarem à praia.
            -Ok. Eu tinha me esquecido disso.
            Ainda nevava. Era inverno. E estava frio.
            -Como você se esquece que está nevando, Hermione? – Draco riu.
            -Isso se chama ansiedade. – Ela respondeu, frustrada – Acho que é impossível ficar aqui.
            Draco assentiu, e eles voltaram pro táxi.
            -Acho que não vai ser dessa vez que vou pra praia...
            -Você acha? – Hermione riu.
            -Só acho. E agora?
            -Hum... Acho que ir pro centro da cidade tomar chocolate quente?
            Draco pareceu assustado só por um instante.
            -Por que não fazer isso em casa? Não é melhor? – ele perguntou, sorrindo para ela.
            -Pode ser. – Hermione estava muito desconfiada do comportamento de Draco.
            Ele sorriu pra ela.
            -Chocolate é sempre bom, né?
            -É. Deixa as pessoas felizes.
            Draco parecia feliz pelo resto do caminho. Mas, Hermione ainda desconfiava de seu comportamento estranho nos últimos dias. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!