E Se Tudo Fosse Um Pouco Diferente? escrita por my world


Capítulo 1
Um principio de tudo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...e nada de leitores fantasma. Comentem ^^
Também o podem fazer por twitter @SarokasM . Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304963/chapter/1

Olá, o meu nome é SM, de Sandra Manuela. Tenho 1,56m, cabelo pelas costas castanho, olhos cansados,castanhos também e uma forma física nada desejavel.

Habitualmente apresento-me de uma outra maneira, não me peçam para explicar porquê.

Mas voltando ao que interessa. Faltam 20 dias para fazer 16 anos e queria contar um bocadinho a minha história de vida, não por ser a mais maravilhosa mas sim porque acho uma necessidade. Tenho de contar a alguém aquilo que os meus olhos vêm diariamente. O sofrimento que tenho de atravessar a cada hora do dia. Aquilo que só aguento visto do lado do fora...

Perdi a minha adolescência cedo de mais.. com apenas 11 anos de idade tive de crescer mais depressa do que as adolescentes normais. Tive de provar a dor de ter alguém duente...

Mas começando pelo inicio.

Vivo com os meus avós maternos, com os meus pais  e a minha irmã mais velha, Ana Isabel. Infelizmente os meus avós paternos, os meus preferidos, já faleceram e com o resto da família não tenho nenhuma proximidade especial.

No ano de 2004, após eu completar 7 anos de idade, recebi a noticia de que a minha avó paterna faleceu. Não foi justo. Porque é que deus me fez isso no dia a seguir? Não me consigo...como hei-de dizer? Estou revoltada!

Bem, mas continuando dia 8 de Janeiro, dois dias após o meu aniversário foi o seu funeral, eu não fui.

Mais tarde, em 2006 foi a vez de falecer o meu avô paterno. Primeiro ficou doente e foi parar ao hospital. Os meus pais levaram-nos (a mim e á minha irmã) para o ver, mas como a familia ainda tem muitos elementos, ambas preferimos dar a vez da visita ás tias, que eram filhas.  O meu pai subiu até ao quarto dele para o ver. Quando desceu, disse que ele tinha perguntado por nós. Nunca mais me esquecerei: aquele homem, mesmo doente e com a vida por um fio preocupou-se comigo....não esquecerei....

Bem, até aí tudo bem. Passaram-se os anos e eu nunca sofri com a morte deles.

O pior aconteceu em Março, quando eu tinha 11 anos. A minha avó materna teve uma trombose e esta foi seguida de um AVC, aí sim, os meus problemas começaram.

Desde aí....bem desde aí, sou o que sou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Tudo Fosse Um Pouco Diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.