Meu Mordomo Favorito escrita por Deeh-chan, Vick chan


Capítulo 1
Capítulo 01


Notas iniciais do capítulo

Um incidente mudou a sua vida completamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304954/chapter/1

No inverno de dezembro, mãos magras de um pobre rapaz inglês tremiam com desespero por um pano para esquentá-la.

Sem nem um tostão no bolso e com a roupa toda esfarrapada o garoto de 20 anos andava pela cidade de Paris procurando alguma distração para espantar o dejejum que durava cinco dias, andando pelos cantos dos prédios, sem se preocupar para onde estava indo, ele se deparou em uma rua extremamente movimentada, com as carruagens de Duques e Ladys que passavam com seus empregados desgastados por carregar pertences dos Nobres, que saiam de um enorme e belíssima Galeria famosa por suas mercadorias de luxo e pelo nome "Galeria Konoha" pertencente a uma das Famílias mais respeitadas da França.

O garoto curioso imaginava com seria por dentro da Galeria, se era linda por fora seria grandiosa por dentro! Com um impulso rápido o jovem garoto de cabelo negro correu para dentro da Galeria, não tinha duvidas, era coisa mais magnífica que já vira na sua vida, com os pisos desenhados em xadrez, as paredes banhadas em dourado e prata, as lojas enfeitadas por dentro por joias e roupas, utensílios da mais alta qualidade, a galeria dava um ar de magia para o garoto que parecia estar em outro mundo, mais sua fantasia não durou muito, pois o um segurança vinha para sua direção com um cassetete a espantar o intruso.

Com a respiração fraca ainda correndo do oficial que perseguira, o garoto de olhos ônix encontrou logo a frente uma multidão montada, pensou uma maneira de escapar com a rapidez de um gato, o rapaz, tentava atravessar aquelas pessoas que certamente fofocavam. Vendo quase a luz da saída o belo garoto apertou o passo indo mais rápido ainda ao meio da multidão mais sua sorte não durou muito, pois uma sombra preta, entrou na sua frente derrubada assim uma joia de vidro que quando chegou ao chão, espatifou-se por completo, as pessoas que estavam em volta fizeram ruídos com a reprovação do pequeno garoto que estava no chão frio, com medo de encarar a sombra que resmungava.

Sem querer ficar mais um minuto naquele lugar o garoto ficou de pé com medo de que o policial ainda estivesse atrás, deu o primeiro passo para fugir, mas com um puxão violento atrás do seu casaco ele parou suspenso e olhou para o ser humano que o pegara.

___ Ei, moleque de rua não vai paga a sujeira que fez?

Ao olhar para aquela figura sóbria, seus olhos se arregalarão, sabia que estaria frito!

Minato Namikaze o dono da galeria olhava com reprovação o moreno sujo.

___ Garoto, você não assume suas responsabilidades não? Você quebrou uma joia muito especial para mim, e nem pede desculpa!

___ Me largue! Foi culpa sua por entra na frente!-Com um puxão Sasuke se libertou da mão que o segurava— Se o homem loiro tivesse prestado atenção para onde ia não teria acontecido esse acidente!

___ Se não vai pedir desculpas, pelo menos poderia paga pelo prejuízo, mais duvido que tenha recursos para isso!

___ Não, não tenho mais eu lhe pagarei quando tiver chance-Não iria deixar que aquele riquinho o chama-se de rato borralheiro.

___Mais quem me garante isso?!Como vou saber se você não esta me dando volta?-Lhe disse cruzando os braços.

___Por que não estou!

O homem loiro da sua frente ficou em silencio, fechou os olhos por um tempo e abriu logo em seguida.

___Muito bem, vou te fazer uma proposta, você pode vir para minha mansão ser num dos meus mordomos, ou aquele policial- Apontou para trás vendo o oficial que driblou para traz há algum tempo. ___Pode levar você para prisão pelo resto da sua vida!

Por traz daquele rosto iluminado escondia uma perversa escuridão, que Sasuke conhecia muito bem. Minato Namikaze lhe deu um intimato.

–♥-

___Bom esse e seu quarto! Seus pertencies já estão aqui, o seu uniforme, que vai usar esta pendurada no gancho de trás da porta - Sasuke estava prestando atenção, o que o mestre estava mostrando, suas tarefas, ate que uma palavra fez se irritar.

___O que você?! Pode repetir?

___ Bom você vai ser o mordomo do meu filho, você vai dar banho, comida, e ensinar os deveres!

Como eu vim para nessa situação? Certo que não tinha escolha mais ser um mordomo! ...Não seria um mordomo, seria uma babar de uma criança mimada, filho de um Nobre.

___ Eu estou muito ocupado para cuidas dele desde que minha esposa morreu, e é muito difícil da atenção para ele agora, e preciso de alguém monitorando ele. Pois os últimos serviçais que contratei não aguentaram o meu filho. Tomara que você dure!-Com um sorriso estampando no rosto.

___ Não me compare com qualquer um! E fácil cuidar de pirralho...

___ Bom você fala com muita segurança, vamos ver se isso dura quando passar uns dias com a personalidade do Naruto, a propósito, o nome dele e Naruto, pois bem, vou deixá-lo sozinho no seu quarto, amanha você vai ter um dia cheio!— Minato lhe deu as costas e saiu.

Antes do sol se levantar Sasuke estava de pé, olhava-se no espelho vendo o uniforme preto que lhe caia muito bem! Olhou para o relógio de bolso e percebeu que já era seis e ponto teria que começa seus afazeres naquela casa. Entrou na cozinha onde meia dúzia de empregados estava já se reunido para o café da manha, Sasuke se aproximou do grupo e se sentou ao lado de uma mulher de cabelos rosados que quando percebeu a presença de Sasuke lhe passou a cesta de pão para se servir.

Sasuke começou a passar manteiga no pão, os grupos de empregados não pareciam muito incomodados com o novo serviçal que ia servir aquela casa em diante, ate que aquela garota do seu lado que lhe fez a gentileza de passar a cesta de pão, se virou para ele.

___Bom dia, você deve ser o Sasuke Uchiha, o Mestre avisou-nos de sua chegada, você e a nova baba do jovem Mestre!

Todas as pessoas pararam de conversar naquela cozinha, olhando para Sasuke.

___ Se eu sou ou não, não te interessa!- Sasuke disse rígido.

___ Ora, ora, olha que temos aqui! Garoto você fala muito grosso para alguém tão jovem.

Sasuke olhou para trais e avistou e viu um homem igualmente uniformizado a si, seus cabelos eram bem vermelhos e longos e a franja cobria a metade do rosto, ele andou ate eles.

___ Olá, sou Nagato, o mordomo principal da mansão!

___Hum...

___Bom já vi que você não e de fala muito, vai ser difícil você domar o naruto com essa personalidade, já que os outros têm uma pior!

___ Esse cara não vai durar nem três dias nessa casa com aquele pirralho..—Do outro lado da mesa outro homem de cabelos longos loiros fez sua reclamação.

___ Deidara, como você tem certeza ele ainda não tentou?

___ Mais eu sei, aquele menino e a reencarnação do diabo, você não viu o que ele fez com o ultimo criado?

___ Isso são rumores Deidara.

___ Então diz isso para o coitado que esta internada em estado grave no hospital.

___ Já chega não quero mais ouvir besteiras!

Com essa ordem todos que estavam parados voltarão a comer, mais Sasuke ficou preocupado com o que vinha para ele, olhou para a garota do seu lado e perguntou o que ele fez. Por um instante a garota piscou duas vezes e fez sinal para se abaixar.

___ O jovem mestre, ele...

A mulher parou de fala quando ouviu sinos tocando, se levantou e começou a arrumar a mesa quando os outros saião para seus afazeres. A garota lhe entregou uma bandeja que vinha com leite, suco e algumas torradas e uma maça.

___ Tome, leve isso para os aposentos do Naruto

___Mais não sei onde ele dorme...

___ NAGATO VEM CÁ!!! -Grita.

___Que foi Sakura? Já não disse para não gritar!

___ Pode levar Sasuke para os aposentos do Naruto? Estou muito ocupada com a cozinha! Agora...

___ Ok, venha comigo, Sasuke...

Com o barulho dos passos de Sasuke subindo as escadas, parou na frente de uma enorme porta de madeira dupla, Nagato se virou e olhou para o relógio de bolso.

___Bem a tempo, ele odeia esperar... - Disse Nagato olhando seriamente.

___Vou deixar tudo por sua conta Sasuke!- Nagato deu um sorriso de boa sorte e lhe deu dois tapinhas nas costas.

Sasuke deu três batidas de leve na porta dando sinal que iria entrar no recinto. Quando Sasuke deu o primeiro passo para entrar, já foi recebido com um dado que surgiu do nada quase indo direito na sua cabeça.

___AAHah! Errei, passou tão perto!

Sasuke olhou para o dono daquela voz irritante e viu um menino loiro de 13 anos deitado na cama com um estilingue na mão e ao lado da cama uma cabeceira que obtinha dados para jogar. Sasuke se aproximou do garoto, deixou a bandeja do lado da cama se virou para Naruto, no impulso Sasuke lhe deu um cascudo na cabeça.

___O que diabos que você ta fazendo! Quer me matar?!

___Ei! Como você atreves a me bater! Não encoste essas mãos sujas de serviçal em mim! – gritou.

___Olha aqui pivete! Eu não tenho muita paciência, e melhor pedir desculpas quando fazer coisa errada...- Sasuke foi interrompido quando Naruto não saiu, ficou de pé na cama.

___ Ou o que? Se você encostar um dedo em mim eu vou gritar, se eu gritar meu pai vai vim aqui para ver o que esta acontecendo e eu vou contar que você me assediou, e você vai para prisão por abuso de incapaz!

___Como você pode comprovar? Não fiz nada com você!

___A e... ?- Com um pulo Naruto conseguiu derrubar Sasuke fazendo o loirinho ficar por cima, Sasuke olhou para o garoto que agora esbanjava um sorriso sínico. __Agora você vai ver o que e bom...—Naruto agarrou a argola da roupa de Sasuke, e lhe deu um selinho, mais a língua de Sasuke começou a pedi passagem para fundar o beijo. Naruto viu as intenções de Sasuke e lhe empurrou para o chão frio.

___Acho que isso serve como um assédio! Não era um beijo!

___Mais foi você que me atacou, eu não tenho culpa de nada..-Disse rindo da brincadeira que fez.

___Quem vai acreditar em você? Um pobre que não tem onde cair morto, ou eu um pobre inocente menino. —Sasuke não acreditava no que estava acontecendo agora mesmo.

___Levanta daí temos um dia longo vindo, e já quero brincar com meu novo brinquedinho!

Sasuke estava em uma via sem mão dupla, o que esperaria por ele agora! Seu mestre era um ninfeto mimado que só queria ver o circo pegar fogo.

___Onde fui me meter... – Suspirou, ao ver o diabo na cruz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja nee ^3^/