I Hate Loving You escrita por Minion Maknae


Capítulo 5
Ryan, wait!


Notas iniciais do capítulo

Amoras lindas me perdoem a demora é que esses dias eu to sem moldem. Mas aí vai o cap 5, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304945/chapter/5

Subo as escadas e coloco Valerie em cima da minha cama. Ela continua tremendo muito, então decido tentar algo, sei que ela pode até me matar, mas se ela continuar com essa roupa encharcada pode ficar pior.



*** Valerie POV



Acordo ainda meio zonza por isso não abro os olhos. Sinto alguém próximo e esse alguém passa a mão no meu rosto e pousa na minha testa. Eu sei(não mesmo me perguntem porque, mas sei) que é a mão de Ryan, talvez porque é bem quentinha. Ele abre cuidadosamente o casaco que esta no meu corpo e coloca algo que eu acho ser um termômetro.



Minha hipótese é comprovada quando ouço ele dizer:



– Valerie... - ele faz uma pausa- Só espero que não me mate por isso. Você é perfeita, mas acredite eu não tentei nada. – acho que ele acha que estou dormindo porque ele nunca diria isso pra mim se eu tivesse ouvindo. Mas porque será(fora os motivos naturais) que eu mataria ele?



Depois disso me sinto mais sonolenta, apenas lembro de ele ter fechado o casaco e feito um leve cafuné... E depois disso... Eu apaguei denovo.



***



Acordo novamente só que dessa vez bem melhor. Deslizo meus pés para o chão olhando ao redor. Nunca estive aqui, mas deve ser a casa de Ryan. Sempre achei que os pais dele dormiam aqui, esse quarto é maior que os outros e da de frente para o meu, mas pelo visto ele dorme aqui.

Olho pelo quarto e vejo alguns desenhos de skatistas, e de uma garota também pelo cabelo...

Desço as escadas devagar.

–Ryan -falo, mas nada - Ryan?

Quando chego na sala vejo ele com um moletom cinza.esparramado no sofá, cheio de doritos ao redor. Chego mais perto e me abaixo.

–Ryaan- Levanto um braço dele e depois solto. Nada - Ok então...

Resolvo andar pela casa(sou muito curiosa), então vejo uma porta aberta.

Aquele é o lugar mais arrumado da casa e pelos meus cálculos um dos mais bonitos do mundo. É meio pequeno e escuro. Cheio de skates, vejo o meu dos Rolling Stones no chão, parece que ele estava concertando. Logo pra esquerda vejo vários instrumentos musicais, guitarra, violão, bateria, piano, teclado, todo tipo que se imaginar.

Passo a mão pelo violão e depois pego e me sento, começo a dedilhar e cantar I Wouldn't Mind- He is We.

Observo alguém encostado na parede me observando.

– Achei que estivesse dormindo- me levanto depressa e coloco o violão no lugar- eu... eu so tava tocando um pouco, foi mal.

– Você canta bem- ele sorri

O quê? Ryan R-Y-A-N esta me elogiando? É isso mesmo que eu ouvi??

– Valeu. Am... é tudo seu? - digo olhando ao redor

– É, na verdade é o único lugar que eu posso ser eu mesmo. Eu me isolo aqui de vez enquanto... - ele olha pra baixo

– Eu bem que queria um lugar assim... - digo

– Deveria, porque o som da sua guitarra eu ouço daqui. - corei de verdade- Ah, não se preocupe... e- eu gosto...- sorrio sem mostrar os dentes- Ta com fome?

– Não - mentiraaaaaaa

– Ah ta sim, você dormiu por horas.

– Não, eu não to com fome, não ok? - nessa hora minha barriga resolve me entregar

– Se não é você, alguém aí ta com fome. Vem.

Ryan pega algumas coisas na cozinha

–Você por um acaso sabe cozinhar? - levanto uma sombrancelha

– Mais é lógico que eu sei... - ele para - Você prefere sanduiche, sanduiche ou sanduiche?- Eu rio

– Acho que vou ficar com... sanduiche, pode ser?- rimos juntos - Sabia que essa é a primeira vez que conversamos pacíficamente por mais de 5 minutos?

– É mesmo, achei que foi quando conhecemos...

– Eu tinha acabado de me mudar, minha mãe falou para eu ser educada com as pessoas, entãao...- ele franze o cenho

– Não pensei nisso...

Comemos em silêncio. Depois resolvo perguntar

– Porque me tirou da chuva?

– Bom... porque... porque você ia congelar se ficasse mais tempo la, eu acho.

– Como se você se importasse.

–Mais do que você imagina- ele murmura baixinho

– Que?- finjo que não ouvi

– Nada... nada.

– hm...

Depois me levanto e só agora percebo que estou com um moleton igual ao dele... Não pera... Eu to só de moleton, tipo moleton e sutiãn...

– Eu to sem blusa - sussuro pra mim mesma, tentando não acreditar nisso - VOCÊ TIROU A MINHA BLUSA, RYAN!! VOCÊ QUER MORRER, É ISSO ? - pego uma faca - PORQUE SE FOR NÃO PRECISAVA NEM FAZER ISSO!!! -grito indo em direção a ele

– Calma - ele também se levanta

– Oi? -franzo as sombrancelhas

– Mesmo depois que você tava descordada - ele fala calmo tentando me fazer entender- você tremia muito, muito mesmo e... mesmo que eu cobrisse você ainda tremia, a blusa tava encharcada e quando eu coloquei o moleton você foi melhorando.

Fecho os olhos... Não ele não fez o que eu to pensando

–Não!- ele lê minha mente - eu não tirei seu short, não. Só coloquei a calça por cima, mas não tirei não.

Suspiro aliviada.

–Não acredito que vou falar isso, mas... - digo- Obrigada!- falo essa última parte baixo, entredentes.

–Que? - ele da um sorriso

– Foi o que você ouviu, eu disse Obrigada, O-B-R-I-G-A-D-A , ok?

– Sério?

– É, você me tirou daquela chuva então é o que eu posso dizer. Agora eu vou pra casa.

– Sua mãe ainda não chegou- ele passa a mão no cabelo

– Eu espero la fora

– Sao 4 da manhã... e...

– Eu ja disse, eu espero la fora- respiro fundo

– Ta um gelo la fora- ele tenta me convencer mais uma vez

– Eu sei. Ela não deve demorar - admito eu sou orgulhosa, sou sim, pronto falei. - Valeu por tudo. Am... cadê a blusa?- ele me entrega e eu me visto- toma o moleton.

Saio e como ele falou, ta um gelo aqui fora. Resolve me sentar na escada da frente da casa dele, é melhor de ver quando minha mãe chegar.

Uns 15 minutos depois, enquanto eu estou tentado ingnorar o fato de estar "um gelo aqui fora", Ryan aparece na porta

– Entra - ele diz - Você não vai ganhar nada aqui fora

– Nem aí dentro.

– Deixa de ser orgulhosa e entra.

– Não obrigada denovo.

– Ok se quiser pode ficar aí, eu não me importo mais. - olho pra ele e na hora que ele vira pra fechar a porta coloco meu pé entre ela.

Ryan, wait!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Continuem lendo, talvez eu demore, mas não vou abadonar a fic NUNCA! Amo vocês!! Deixem reviews! :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.