I Hate Loving You escrita por Minion Maknae


Capítulo 4
Do you want to turn into a popsicle?


Notas iniciais do capítulo

I'm baaaack!!! Gente demoreii muiiitooo, mas estou de volta!! :) Quero agradecer a dedehfranco que me deixou uma review muiito fofaaa e a LaLa LoM que também deixou uma review lindaa, ah eu amoo vocês!!! Vocês não sabem o quanto isso me incentiva!! Bom, o capitulo esta microoo, e quando eu digo micro, é MICRO MESMOO, porque não ta dando de eu ficar mais tempo, mas vou botar um próximo capitulo maior ok? Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304945/chapter/4

Fico la estática, esperando a chuva parar ou minha mãe chegar, o que provavelmente não vai ser cedo, ela costuma passar mais tempo no estudio do que em casa ou talvez até esperar eu virar um cubo de gelo.
Ouço alguém gritar meu nome. Levanto com dificuldade o meu pescoço e vejo Ryan gritando e acenado para mim ir até la. Honestamente a essa altura não consigo pensar direito então apenas balanço devagar a minha cabeça em negativa ja que meus ossos provavelmente ja devem ter virado gesso e se eu me levantar daqui não vou conseguir andar nem dois metros.
Vejo ele entrar em casa de novo e volto com o pensamento: Ele provavelmente não dá a mínima se eu estou bem, mal, congelando, derretendo, ou coisa do tipo...

*** Ryan POV
Porque será que Valerie está sozinha nessa chuva e provavelmente congelando?? Deve ta um gelo la fora. Bem que a mulher da tv disse para não sairmos de casa hoje, mas porque ela ta la??

Bom, eu não vou deixar ela ficar la sozinha nessa chuva, até porque... eu ... acho que nenhum ser humano( mesmo os piores) merece encarar aquilo la fora.

***

Desço as escadas correndo e abro a porta

– VAAAAAAAAALLEEEEEEERIIIIE!!!!!- grito, e ela nem se movimente - VALERIIEE, ÔOOO GAROTA SAI DESSA CHUVAAA!!!- ela levanta devagar a cabeça e eu aceno para ela vir até aqui, mas ela apenas balança a cabeça em negativa - Ah, qual é?? Desisto, se quer ficar aí, que fique!

Volto para casa e sento no sofá. Tento ver TV por uns 2 segundos, mas não da pra tirar Valerie da cabeça.

Jogo o travesseiro na parede e me levanto. Corro para o quarto e pego um Edredom o mais grosso que tem aqui e desço denovo correndo. Ponho um casaco que esta jogado pela casa e depois corro para a chuva.

Essa chuva não é normal, cara são gelos, sei lá, ou talvez eu nunca tenha saido na chuva num dia frio. Valerie esta pálida, com os lábios roxos e tremendo muito, tendo calafrios talvez.

– VALERIE GAROTA, VOCÊ É TONTA DE FICAR NESSA CHUVA?- grito e ela olha para mim, agora percebo o quanto ela é linda... Não pera... não era pra eu... ah, esquece. - Você ta bem??

Enrolo o edredom nela

– O que você ta fazendo aqui?- ela fala com uma voz quase inaudível

– Você quer virar um picolé Valerie??- digo

– É que a minha mãe sai... - ela simplismente apaga.

– VALERIE? VALERIE FALA COMIGO!! VALERIE!! AI CARAMBA!

Pego ela no colo e corro de volta para casa correndo, não sei como ela conseguiu ficar tanto tempo nessa chuva.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e não esqueçam... Deixem reviews!! Ah e denovo, deixem nas reviews se querem que o primeiro beijo deles aconteça logo ou depois. Vou ver se consigo botar o próximo maior e logo ok? Beijoos Cherries! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.