I Hate Loving You escrita por Minion Maknae


Capítulo 14
I need to tell you something


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o cap ruim, é que eu to viajando e toda hora vem alguem ficar olhando o que eu to fazendo ai eu fico com vergonha... Mas espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304945/chapter/14

 - Onde esta Drake? Você sabe?

- Não - respondo seca

- Ei, você ta com um corte enorme, bem aqui – ele examina meu rosto – Vem cá, eu tenho uns negócios aqui que eu acho que da pra usar nisso.

Ele faz uns curativos na minha testa e me da um pouco de água.

- Essa queda foi feia – ele diz e eu apenas confirmo com a cabeça. – Você não espera que eu acredite né ? – ele sorri

- Na verdade eu espero sim. – Ouço um grito vindo do lado de fora – Acho que foi minha mãe!! – ele sai rápido da barraca e eu o sigo.

- O que houve Drake? – Natalie grita apontando pro enorme machucado na cabeça dele. Ele me fuzila com o olhar nitidamente prestes a me atacar.

- E- eu cai... – Arregalo os olhos, estava crente que ele ia dizer que eu quebrei sua cabeça com os poucos neurônios que haviam La com uma pedrada – Fui pegar uma fruta e escorreguei.

- Também?! – Ryan pergunta

- Também o que? – ele passa a mão na cabeça

- Caiu da árvore... A Valerie também. – ele para, com um ar pensativo – Coincidência não é?

- Ai que gritaria é essa aqui? – Emily sai da barraca com um rímel na mão que deixa cair quando vê Drake – O que houve D?

- Nada demais gente. Meu Deus!

- Mas olha pra isso! – ela grita indo em direção a ele – Ta enorme, D! – ela olha pra mim – Foi você não foi?

- O OQUE?! – franzo o cenho, nitidamente nervosa – Eu não fiz nada. Eu tava aqui o o Ryan e...

- E esse machucado aí, como você fez? – olho pra Drake e depois pra Ryan que parecia muito confuso.

- Do mesmo jeito que ele. Ou você acha que eu iria arrebentar a cabeça do irmão do meu namorado sem motivo algum? – entro na barraca sem dizer mais nada, mas posso ouvi-la

- Vem D, vamos cuidar disso daí pra não infeccionar... Natalie, tem um quite de primeiros socorros ai?

Eles ficam um tempo cuidando do “D” e eu não saio da barraca nem pra tomar um ar. Fico assim até que Ryan chega.

- E se tivesse um motivo? – ele me pergunta quando senta do meu lado.

- Hã?

- Você disse que não arrebentaria a cabeça do meu irmão sem motivo algum, mas e se tivesse um motivo? – cerro os punhos e ele vira a cabeça para me olhar nos olhos, mas eu desvio – Valerie? Você quer me contar algo? – balanço a cabeça em negativa

Putz como é que eu vou sair dessa? Ta tudo aqui na minha garganta a ponto de explodir, não posso carregar isso comigo. Talvez até possa, pelo menos até chegarmos em Londres e voltarmos a nossa vida normal, aí eu preciso apenas esquecer e ele nem precisa ficar sabendo.

- Não – sorrio de leve – Não quero não. – ele passa a mão no meu rosto descendo até meu queixo, onde pousa e me vira para encara-lo

- Tem certeza.

- Tenho. – dou um beijo em sua bochecha e me deito. – Dorme, ta tarde. – sussurro um pouco antes de cair no sono.

SonhoON:

- RYAN! –grito, estou numa floresta muito escura e por onde eu olho vejo um Drake pegando em mim, eles me puxam para todos os lados, fazendo “coisas” – SAI!

 Corro até uma casa abandonada, igual a que a gente foi pegar lenha. Entro e fecho a porta, Ryan esta sentado distante. Corro ate ele e tento chama-lo, ele me ouve, mas não me vê.

Alguém bate na porta e ele vai atender.

- NÃO RYAN!! NAÃO ATENDE – fico pulando na sua frente, mas nada – NÃO RYAN!!

- Quem é que ta aí? – ele pergunta olhando para os lados – Porque não posso atender? É so o D!

- NÃAAAAAAAAO!! – Drake entra com tudo e vai pra cima de mim.

- Ryan! – Ryan olha pra mim com desprezo, finalmente me viu.

- MENTIROSA! VOCÊ ME DISSE QUE ELE HAVIA FEITO AQUILO COM VOCÊ, MAS NA VERDADE VOCÊ QUE O ATRAIU E DEPOIS ACERTOU! – Ele se aproxima, posso ver a quantidade de Drake’s vindo para a casa – Porque mentiu pra mim? Você só queria me afetar porque me odeia!

- Não eu não menti – o que sai como um sussurro.

Mas ele se afasta e todos os Drake’s que tavam ali vieram pra cima de mim.

-RYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!

SonhoOFF

 - O que foi? – Ryan passa a mão no meu rosto tentando me acalmar – Calma, calma – ele sopra meu rosto

- Foi só um sonho... é – digo tentando convencer mais a mim do que a ele – É... foi só isso.

- Quer me contar?

- Não

- Oh, desculpe – ele põe a mão no coração como se estivesse ofendido. Dou um tapa no braço dele.

- Vai dormir... – deito denovo, mas não consigo pregar os olhos me lembrando do sonho.  Se eu contar pode mesmo acontecer aquilo... Ele me achar uma idiota, mentirosa e isso tudo mais, ótimo!

So queria entender poorque que Drake, não contou nada, sei La... é a família dele, nunca iriam acreditar em mim, ele poderia inventar qualquer coisa. Tipo, eu sou uma maníaca que to usando Ryan pra acabar com ele. Ou que eu sou sua ex queria acabar com a vida dele e bla bla bla... e ai todo mundo acreditaria nele e eu seria decapitada (ok, eu sou exagerada, muitoo). Mas por quê? Porque ele não disse nada? E ainda usou da sua criatividade pra dar a mesma desculpa que eu ( menino burro né?).

- Ryan – sussurro – Ta dormindo?

- Não – ele responde

- Preciso te contar uma coisa... – Tomei minha decisão, dane-se o que ele pode pensar de mim... já vivi com ele me detestando desde pequena uma vez a mais não vai mudar em nada, eu acho. E também não vou conseguir ficar com isso entalado muito tempo.

- Fala.

- Ok, pelo menos olha pra mim – ele se vira.

- O que é?

- Ryan eu preciso te falar um negócio sério... – respiro fundo – Eu menti sobre a historia da arvore.

- Oh céus! Não diga... –ele ri irônico

- Seu irmão... ele...

- Não seja ridícula, eu sei de tudo – sabia, agora vem a parte do mentirosa e vadia... 1, 2, 3... – Você e meu irmão se pegando na floresta e então vocês caíram e enfim, o resto você sabe...

- Oi? – franzo o cenho

- Ah, me poupe... Eu sei, percebi seus olhares desde o primeiro dia. Você acha que eu não ia notar que vocês saíram juntos, voltaram quase juntos e inventaram a mesma desculpa? Você acha que eu sou idiota? – Dava pra notar a raiva estampada no rosto dele. Ele se esforçava muito para não gritar. Eu não conseguia dizer uma palavra sequer – Isso sempre acontece mesmo, fui idiota em pensar que com você fosse ser diferente.

- Mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Ah, talvez eu demore um pouquinho pra postar porque eu to viajando. E espero que gostem do cap. :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.